Pizzaria & Restaurante Minha Casa

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Pizzarias com 27 opiniões

Para a regiao é o melhor e mais indicado ainda! a pizza é mto boa e o atendimento tb!! recomendo!
Gosto da decoraçao e da simpatia dos garçons
Estacionamento sempre deixo na rua, tem sempre uma vaguinha perto.
Dias de chuva fica bem aconchegante, e interessante porque eles abaixam os plasticos que protegem e ficam caindo umas goticulas na gente que nao chega a molhar mas tem gente que nao gosta nao!!

Especialista em Pizzarias com 26 opiniões

Excelente restaurante e Pizzaria.

Bom ao meio dia para aquela refeição rápida e equilibrada. Muita salada, muitas opções de pratos quentes quentes e carnes num buffet por kilo.

A noite as pizzas deles matam a pau no sabor. Nunca comi uma pizza ruim de lá. Sempre saborosas e bem recheadas.

O preço não é o mais barato, mas é justo e o atendimento muito bom também.
Excelente pizzaria ! Estive em várias oportunidades em jantar de negócios "a la pizza" sempre muito saborosas. Na última ocasião foi um jantar familiar , pedimos pizza e porções... um primor... rapidamente preparadas e muito boas. A cerveja no ponto certo. Atendimento bom... poderia ser melhor se os garçons estivessem melhor treinados. O preço incrivelmente bom. Vale a pena. Recomendadíssimo !!!!
Tenho que concordar com a Maria em relação a qualidade do atendimento e principalmente nas entregas do disk-pizza. Infelizmente já ocorreram duas vezes de ter que ficar quarenta minutos esperando (tempo padrão) e a pizza não vir de acordo. Uma das vezes a pizza de strogonoff veio com a batata palha embaixo da massa, ou seja, um pouco revirada. Não estou denegrindo a imagem da empresa, pelo contrário, as pizzas são muito saborosas, mas tem que melhorar a entrega das pizzas em casa.
Uma otima opção para quem gosta de pizza, sempre saborosas e com a massa fininha e crocante.

O ambiente é muito agradavel e o atendimento é ótimo.

De noite servem pizzas e tambem porções e ao meio dia servem almoço.
Bom em qualquer horario.

O preço é acessivel, um pouco acima das outras pizzarias mas vale a pena pela qualidade.
Então como moro em um condominio, o cara da entrega sempre entrava, agora estão proibindo, reclamei disso e tive que ouvir a moça que estava me atendendo me chamar de babaca.

é Rogerio, voce deve fazer um reciclagem em seus funcionarios , aprender a dar a eles boas maneiras de como atender clientes, ou vai acabar perdendo clintes por causa de pessoas desse nivel.
Você conhece o Pizzaria & Restaurante Minha Casa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais