Pizzaria & Restaurante Minha Casa

Endereço: Camilo di Lellis, Pinhais , PR - Brasil - 83323-000

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria & Restaurante Minha Casa?

Cadastre-se grátis agora

Especialista em Pizzarias com 27 opiniões

Para a regiao é o melhor e mais indicado ainda! a pizza é mto boa e o atendimento tb!! recomendo!
Gosto da decoraçao e da simpatia dos garçons
Estacionamento sempre deixo na rua, tem sempre uma vaguinha perto.
Dias de chuva fica bem aconchegante, e interessante porque eles abaixam os plasticos que protegem e ficam caindo umas goticulas na gente que nao chega a molhar mas tem gente que nao gosta nao!!

Especialista em Pizzarias com 26 opiniões

Excelente restaurante e Pizzaria.

Bom ao meio dia para aquela refeição rápida e equilibrada. Muita salada, muitas opções de pratos quentes quentes e carnes num buffet por kilo.

A noite as pizzas deles matam a pau no sabor. Nunca comi uma pizza ruim de lá. Sempre saborosas e bem recheadas.

O preço não é o mais barato, mas é justo e o atendimento muito bom também.
Excelente pizzaria ! Estive em várias oportunidades em jantar de negócios "a la pizza" sempre muito saborosas. Na última ocasião foi um jantar familiar , pedimos pizza e porções... um primor... rapidamente preparadas e muito boas. A cerveja no ponto certo. Atendimento bom... poderia ser melhor se os garçons estivessem melhor treinados. O preço incrivelmente bom. Vale a pena. Recomendadíssimo !!!!
Você conhece o Pizzaria & Restaurante Minha Casa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Pinhais estão promoção? Ver hotéis