8 opiniões Nota 3.3 de 5

Endereço QN 5 Cj 7 s/n lt 21, Riacho Fundo - Brasília , DF - Brasil - 71805-407

Telefone 61 3399-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ontem a noite reunimos a família e fomos ao Primo Piato do Riacho Fundo I. Gostava muito das franquias dessa rede, mas ontem tive uma imensa decepção.
O atendimento era simplesmente péssimo, o garçom com uma cara nada boa e super lerdo. O rodízio de pizzas estava 15,90 e qualquer pizza estava 17,90, fiquei assustada com um valor tão baixo e quando começamos a comer percebemos o por que de tal preço. A pizza não estava boa, com a massa muito grossa e com pouco recheio.
Minha mãe pediu uma cerveja e o garçom informou: SÓ TEMOS LONG NECK, ela aceitou e pediu pra trazer duas, ele trouxe e alguns minutos depois quando pedimos outra cerveja o garçom falou: NÃO TEMOS CERVEJA GELADA AGORA, SÓ QUENTE! Isso pra mim foi o fim, como que em um estabelecimento só tem 2 cervejas geladas? Realmente a qualidade desta pizzaria caiu absurdamente.
Quando fomos pedir a conta pensamos: ' pelo menos para receber eles vão ser rápidos '. ah ta! vai achando... demorou mais de 15 minutos para fechar conta.
Infelizmente entrou para lista dos locais que não quero voltar, acho que precisam muito melhorar.

Especialista em Pizzarias com 18 opiniões

Eu particularmente nao gosto mto dessa pizzaria. A massa é grossa e a pizza sem graça. Mass é bem barato e na hora da fome vale o custo beneficio. Agora no Riacho tem pizzas mais gostosas com preços similares. O atendimento é tranquilo , o local é simples mas arrumadinho.

Na ultima vez pedimos pelo tele piato, e demorou mais de 1hora pra chegar. Isso depois de ligarmos 3 vezes la pra saber o que aconteceu e a mulher informar que o motoboy ja havia saído. Resultado: as pizzas chegaram frias. Meio borrachudas, mas tava boazinha.
Mas demorou muito, e moramos praticamente atras da pizzaria.
Você conhece o Pizzaria Primo Piato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral