Pizzaria Ponto de Encontro

Pizzaria Ponto de Encontro

Endereço: Rua Vigario Afonso Nikrakc, 283, Várzea Paulista , SP - Brasil - 13224-430

Telefone: (11) 4595-4264/4596-2407

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Ponto de Encontro?

Especialista em Pizzarias com 25 opiniões

A Pizzaria Ponto de Encontro oferece pizzas e esfihas maravilhosas, está com certeza entre as melhores da região, massa leve e gorducha, mas sem exageros, e muito recheio de qualidade. Infelizmente é difícil conseguir ter uma refeição de qualidade de quinta a domingo, o serviço de entregas é péssimo, difícil de entender, as pizzas demoram no mínimo 60 minutos para chegar a sua casa, morando perto ou longe. Quem opta por comer no local também vai se decepcionar, ambiente barulhento e desconfortável, atendimento desorganizado. A melhor opção é pedir de segunda a quarta ou pedir pelo telefone e ir buscar para comer em casa.

Se você está de regime, então não coma a pizza. É uma tremenda crueldade ao ser humano, que pizza, quanto recheio, o ambiente é ótimo para casais e família, aliados ao ótimo atendimento e bom preço. Um cardápio variado e repleto de combinações, tanto doces como salgadas. Para quem mora próximo tem o sistema de entrega em casa (delivery) por uma pequena taxa. Você não irá s arrepender, conheça, experimente e esqueça a dieta....para mim não adianta mesmo....

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões

Muito fraca essa pizzaria.
O atendimento definitivamente está muito aquém do que esperamos receber em um restaurante.
As pizzas demoram muito para serem servidas e quando chegam à mesa, temos a desagradável surpresa ao provar a pizza, que embora sejam bonitas, são feitas com ingredientes de qualidade inferior.
Acho que eles optaram por isso para poder reduzir o preço, o que na minha opinião, prejudicou muito, pois não volto mais lá.
Você conhece o Pizzaria Ponto de Encontro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral