Pizzaria Ponte Furada

| Rank: 89º de 258 | Pizzarias
Pizzaria Ponte Furada

Endereço: Av Clara Nunes, 479, Renascença - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31130-680

Telefone: 3421-6501

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Ponte Furada?

Baixar Grátis

Pizza mto gostosa!
Rosana, a moda, portuguesa, frango com Catupiry ou de calabresa. Podem pedir que são otimas!!!
Ambiente nao é dos mais legais, avenida nao muito movimentada e escura. Os atendentes sao simpaticos e bem prestativos. Normalmente peço o delivery. Chega rapidinho e tem um preço muito bom.

Boa tarde.

Ontem à noite, eu e alguns amigos fomos ao rodízio de pizzas e gostamos bastante, mas devo dizer que o requeijão (tipo Catupiry) utilizado em algumas pizzas (por ex.: frango, lombo canadense) não é de boa qualidade, pois não tinha sabor e nem consistência, tendo apenas uma função estética (visual) nas pizzas em que estava.

Ao descuidar da qualidade dos produtos que oferece, a Pizzaria Ponte Furada coloca em risco a sua reputação, algo muito valioso e difícil de conquistar, e, consequentemente, a sua longevidade como empresa.

Espero ter contribuído positivamente, cordialmente, Leonardo.

Estive numa feira no mês passado, onde tive o prazer de experimentar a Deliciosa Pizza que era servida em fatias e direto do forno hummmmmm!!!
Com vários sabores: desde as tradicionais de presento, mussarela, peito de peru, peito de frango, cada uma mais gostosa que a outra!
Fui super bem atendida!!!
A proprietária foi hiper atenciosa também!
Pretendo ir a sede no Bairro Renascença, onde toda terça feira tem Rodízio, o valor é de $14,50 por pessoa.
O Delivery é 34216501 .
RECOMENDO D+++++!!!!!

Conheci a Pizzaria Ponte Furada por indicação de amigos que sempre vão lá. O lugar é muito simples e fica próximo à Av. Bernardo Vasconcelos. Antigamente funcionava em uma loja maior que hoje é ocupada por uma outra pizzaria, mas agora está em um local mais bem arrumado. Mesinhas de madeira e de plástico na calçada e no interior e o clima é de pizzaria de bairro mesmo. Tudo meio apertado.

A pizza é bem saborosa, mas não tem a intenção de ser fina. Boa pra quem gosta de muito recheio, massa grossa e catupiry nas bordas. Boa pedida pra quem mora na região e gosta de pedir uma pizza com os amigos sem muito compromisso e gastando pouco. O atendimento no local deixou um pouco a desejar. 15 minutos para um copo com gelo, mas no geral é bom.
Você conhece o Pizzaria Ponte Furada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral