Pereira's Pizzas

Pizzaria de bairro com bom preço e ambiente familiar
| Rank: 47º de 1112 | Pizzarias

Endereço: Av General Mac Arthur, 1506, Jaguaré - São Paulo , SP - Brasil - 05338-001

Telefone: (11) 3714-0633 / 3714-3371

Quer receber ofertas do(a) Pereira's Pizzas?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Essa pizzaria é bem local e acho que só conhece quem é da região mesmo. O ambiente é super simples e a pizza também, mas é gostosinha. Nasa super uau, mas ok p/ se reunir com os amigos e gastar pouco. Estávamos em 8, pedimos 3 pizzas. Com a bebida, ficou R$ 26,00 para cada, preço justo. Recomendo a pizza Pereira's que é bem recheada, vários ingredientes, inclusive catupiry. A terceira pizza foi de brigadeiro. Eles tem 3 opções de doce. Eu não comi, mas o pessoal aprovou!

O ambiente é bem família. Estava cheia no sábado a noite. Chegamos por volta das 22h e não tivemos problema para sentar. O atendimento foi super rápido e prestativo.

Recomendo!
Foto opinião do Gabriela Angerami sobre Pereira's Pizzas

Depois de algumas indicações fui conhecer o local, que fica ainda mais perto de Osasco do que eu imaginava. O salão é simples e pegamos uma mesa na parte de fora. Tomei uma Skoll garrafa a R$6,00 e pedimos a pizza com massa fina, três sabores: beringela, palmito com catupiry e salame (também com catupiry, não lembro o nome da pizza). O valor ficou R$41,00, preço da mais cara. Valeu cada centavo, ótimos ingredientes e massa deliciosa. Atendimento bastante atencioso, feito pela Elisa. Há muitas famílias, logo, muitas crianças correndo e brincando. Creio que dentro do salão seja mais tranquilo. Definitivamente, a melhor pizza da região.

Pizzaria de bairro com ambiente simples e forno a lenha onde pode-se acompanhar o preparo das pizzas em três versões de massa: fina, média e grossa. Ingredientes de primeira, serve vinhos e café naquela cafeteira charmosa de vidro que faz o café na mesa dos començais. O sr. Pereira é um expert do ramo há 30 anos e conhece muito bem do ramo. Atendimento efetuado pela família desde o telefone até a entrega em casa.

Primeiramente quero dizer que a pizza é fantástica, a massa bem fininha, todos os igredientes de primeira qualidade, tudo bem organizado e limpo, sem contar a atendente do caixa a Sheila que é super prestativa e atenciosa com os clientes.O ambiente é bem agradável, tem o salão, ou se preferir podemos pedir em casa.
Só quero deixar uma observação que o telefone que consta aqui nesse site está errado, o correto é 3714-0633.Peça pelo tel ou vá pessoalmente você vai amarrrrrrrr!!!!

Sem dúvida A MELHOR da região. Sou uma grande exploradora de pizzarias e encontrar a pizza do Pereira foi sem dúvida como encontrar um tesouro. Atendimento acolhedor, ambiente familiar e pizza imbatível a um preço super justo. Meu pai anda 180 kilometros pra passar uma noite no Pereira´s.. por ai dá pra imaginar...
Você conhece o Pereira's Pizzas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral