Pereira's Pizzas

Pizzarias

| Rank: 33º de 1099
Pereira's Pizzas

Endereço: Av General Mac Arthur, 1506, Jaguaré - São Paulo , SP - Brasil - 05338-001

Telefone: (11) 3714-0633 / 3714-3371

Quer receber ofertas do(a) Pereira's Pizzas?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
DOM GALLO PIZZARIA A melhor massa de pizza, veja e prove! AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52
Depois de algumas indicações fui conhecer o local, que fica ainda mais perto de Osasco do que eu imaginava. O salão é simples e pegamos uma mesa na parte de fora. Tomei uma Skoll garrafa a R$6,00 e pedimos a pizza com massa fina, três sabores: beringela, palmito com catupiry e salame (também com catupiry, não lembro o nome da pizza). O valor ficou R$41,00, preço da mais cara. Valeu cada centavo, ótimos ingredientes e massa deliciosa. Atendimento bastante atencioso, feito pela Elisa. Há muitas famílias, logo, muitas crianças correndo e brincando. Creio que dentro do salão seja mais tranquilo. Definitivamente, a melhor pizza da região.
Pizzaria de bairro com ambiente simples e forno a lenha onde pode-se acompanhar o preparo das pizzas em três versões de massa: fina, média e grossa. Ingredientes de primeira, serve vinhos e café naquela cafeteira charmosa de vidro que faz o café na mesa dos començais. O sr. Pereira é um expert do ramo há 30 anos e conhece muito bem do ramo. Atendimento efetuado pela família desde o telefone até a entrega em casa.
Primeiramente quero dizer que a pizza é fantástica, a massa bem fininha, todos os igredientes de primeira qualidade, tudo bem organizado e limpo, sem contar a atendente do caixa a Sheila que é super prestativa e atenciosa com os clientes.O ambiente é bem agradável, tem o salão, ou se preferir podemos pedir em casa.
Só quero deixar uma observação que o telefone que consta aqui nesse site está errado, o correto é 3714-0633.Peça pelo tel ou vá pessoalmente você vai amarrrrrrrr!!!!
Você conhece o Pereira's Pizzas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis