9 opiniões Nota 3.8 de 5

| Rank: 204º de 1104
Pizzaria Paulino - Perdizes

Endereço Rua João Ramalho, 1033, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05008-002

Telefone (11) 386... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Visitei a Paulino em um sábado a noite, e a casa estava bem cheia. Mesmo assim, o garçon me atendeu com um sorriso no rosto ao entregar o cardápio e ainda deu algumas dicas sobre os sabores. Escolhi a pizza e, para acompanhar, pedi um chope claro, que chegou à mesa bem gelado e em menos de 3 minutos.
A pizza também chegou rapidamente, ainda mais com a quantidade de clientes naquela noite. Pedi meia brócolis com bacon, meia shimeji com cream cheese. Difícil dizer qual dos dois sabores era o melhor! A massa é fina e bem gostosinha, os ingredientes são de primeira e dá pra notar o capricho do pizzaiolo na maneira de cobrir a massa.
As pizzas custam, em média, R$ 50 e alimenta tranquilamente duas pessoas, ouso até dizer três. Fui com meu marido e sobraram 2 grandes fatias (e olha que a gente come bem, viu!).
Lugar excelente, não deixem de ir.
Quando morei nas décadas de 80/90 na capital São Paulo, esse era o point para reunião familiar, e agora que vou a visitas de parentes, é um lugar para rever amigos e familiares, atendimento personalizado, ambiente climatizado, pizzas da melhor qualidade, sempre no mesmo local desde a década de 70, a qualidade só melhora, show de bola, recomendo para meus conterrâneos e para amigos de SP essa é uma das tops da cidade!!
Conheci a Pizzaria Paulino num domingo à noite, com medo que não houvesse nada aberto depois das 22h. Apesar do horário, fomos muito bem atendidas, sem aquela pressa de “quero fechar logo”. Quem tinha pressa éramos nós! Só queríamos matar a fome e ir pra casa dormir... hehe
Estávamos em 3 pessoas e pedimos 1 pizza, que deu muito bem (aliás, até demos uma forçada no útlimo pedaço). Estava bem recheada! Lá é daqueles lugares em que é possível pedir até 3 sabores na mesma pizza e, para a nossa surpresa... a pizza vem com 9 pedaços!! É a pizzaria mais igualitária que já vi =)
As pizzas não são baratas: os sabores que pedimos (um com carne seca e um com lombo, por exemplo) saem por volta de R$ 45 - R$ 50. Há até uma pizza de R$ 100, que é de camarão... mas passamos bem longe dela! Para beber, uma lata de refrigerante sai R$ 4,20 e as long necks ficam entre R$ 5,50 e R$ 7,50.
Foi uma ótima opção para um fim de noite!
Fui a esta pizzaria em um domingo, num final de noite, por volta de 22h30. Não tinha muitas pessoas no lugar, até por causa do dia e horário. O lugar é bem grande, com um ambiente bonito e organizado.

Fomos bem atendidos, nenhum garçom olhou torto, com vontade de mandar a gente embora logo. As pizzas chegaram bem rápido também, e gostei bastante delas. Experimentei a "Fortaleza", que inclui carne seca, a de presunto de parma. As duas estavam muito boas (se bem que eu estava com muita fome também). Pelo que me lembro os preços eram por volta de R$50,00.

Especialista em Pizzarias com 29 opiniões

Depois de muitos anos sem voltar fui experimentar depois da reforma, a pizza tem massa fina e crocante, estava boa, não é das melhores, está longe disso, mas valeu, o ambiente é mais para o pessoal mais velho do bairro, pelo menos foi a impressão que deu . Tem pizzarias bem melhores na região
Você conhece o Pizzaria Paulino - Perdizes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais