Pizzaria Parmê

Endereço: BarraShopping (Av das Américas, 4666 LJ 235B) , Barra da Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22640-102

Telefone: (21) 31549767

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Parmê?

Cadastre-se grátis agora
Uma das melhores filiais da Parmê. Mesmo morando no Maracanã eu vou lá de vez em quando. No almoço o buffet premium é bem caprichado. Eu fui quando o serviço ainda só existia lá, logo quando inaugurou, dia em que conheci a filial e comi até dizer chega. Já fui ao rodízio de pizzas umas 3 x lá. O ideal é ir à noite, quando tem massas feitas na hora e as entradinhas, com salgadinhos, pães e saladas, e mesa de pizza doces, com alguns adicionais para fazer uma deliciosa gordice. O ideal é fazer a gordice com o calzone de brownie e com os parmezinhos. O preço é bastante razoável considerando a qualidade da comida. Confesso que gosto mais da pizza da filial do Shopping Tijuca. Um porém é o fato de eu achar a loja quente. Definitivamente, o ar-condicionado deveria ser mais forte.
A Parmê possui um delicioso cardápio de massas. Meu destaque vai para as pizzas que possuem uma massa deliciosa, fresquinha e com ótimos recheios. Preço acessível para um cardápio saboroso. Indico o rodízio que é sempre uma excelente pedida para os fãs incondicionais de pizza.
A Parmê além do rodízio de pizza oferece rodízio de massas que tb é excelente.
Você conhece o Pizzaria Parmê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis no Rio de Janeiro estão promoção? Ver hotéis