Pizzaria Parmê - Barra Shopping

Endereço: BarraShopping (Av das Américas, 4666 - Barra da Tijuca) , Barra da Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22640-102

Telefone: (21) 2431-9803/2408-3044

Desde 1972, a Parmê faz parte da vida dos cariocas. De lá para cá muita coisa aconteceu. Hoje é um lugar para comer bem e se divetir com a família e amigos.

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Parmê - Barra Shopping?

Baixar Grátis

Uma das melhores filiais da Parmê. Mesmo morando no Maracanã eu vou lá de vez em quando. No almoço o buffet premium é bem caprichado. Eu fui quando o serviço ainda só existia lá, logo quando inaugurou, dia em que conheci a filial e comi até dizer chega. Já fui ao rodízio de pizzas umas 3 x lá. O ideal é ir à noite, quando tem massas feitas na hora e as entradinhas, com salgadinhos, pães e saladas, e mesa de pizza doces, com alguns adicionais para fazer uma deliciosa gordice. O ideal é fazer a gordice com o calzone de brownie e com os parmezinhos. O preço é bastante razoável considerando a qualidade da comida. Confesso que gosto mais da pizza da filial do Shopping Tijuca. Um porém é o fato de eu achar a loja quente. Definitivamente, o ar-condicionado deveria ser mais forte.

Um ambiente muito agradável. Porém, deixa muito a desejar.
Em relação a higiene principalmente. Quando fui, passou uma barata em baixo da mesa em que eu estava.
Atendimento: Um pouco demorado, e desorganizado.
Comida: Pizzas com massas muito finas, e secas demais.
Fui apenas uma vez. Não recomendaria.
Você conhece o Pizzaria Parmê - Barra Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral