Pizzaria Nono Ludovico

Endereço Lavras, 328, Petrópolis - Porto Alegre , RS - Brasil - 90460-040

Telefone (51) 333... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui ao Nono Ludovico levado por uma prima que estava morando na cidade temporariamente. Ela disse que era um dos melhores, senão o melhor rodízio de pizza da cidade.

O local é muito grande todo o salão ocupa o segundo andar do restaurante e é imenso. Apesar de grande o local estava bem cheio, quase lotado.

A decoração tem muita madeira, e o restaurante possui algumas adegas de vinho (no estilo geladeira) em alguns pontos do salão.

Mais ou menos logo após a escada de acesso ao segundo andar fica uma ilha de buffet de saladas, para quem não quiser ficar apenas na pizza.

Um detalhe que eu achei interessante é que na mesa há um sinalizador que indica se você quer que te sirvam somente pizzas salgadas ou doces, mas para os gulosos o sinalizador também tem a opção doce&salgado.

As pizzas são dos sabores mais variados, temos os tradicionais, queijo, presunto calabresa, margherita, calabresa, e alguns outros mais peculiares, como pizza com cortes de churrasco.

Além das pizzas há também algumas opções de massas, como canelones e rondellis. Eu particularmente achei a massa das pizzas mais saborosa, embora não seja nada excepcional.

Como resumo posso dizer que o local é agradável e qualidade da comida boa, especialmente em se tratando de rodízio. Já o preço é um pouco caro, mas o atendimento é impecável!
Essa pizzaria é para quem gosta de uma boa pizza!
Em uma edição das melhores pizzarias do Brasil, ela ficou em segundo lugar, perdendo só para a Bendita Hora, de São Paulo.
Tive a oportunidade de ir nessas duas pizzarias e olha, a Nono não fica atrás não.
Não sei qual foi o critério utilizado para desempate, mas a Nono é tão boa quanto a primeira colocada.
Não é tão barata, mas vale a pena.
E o Nono está sempre na entrada, recebendo os clientes com um sorriso!
hehehehehe
Comer uma boa pizza e ser bem atendido é o que se espera dessa pizzaria já tradicional de Porto Alegre.Fui poucas vezes mas sempre muito bem servida.
Os sabores e as massas diferenciados e sempre quentinhos servidos junto com o ridízio conquista qualquer pessoa.
Pelo ambiente o valor com certeza é bem acima dos outros,mas vale a experiência com certeza.
Quem gosta de boa pizza e ambiente agradável pode contar com essa pizzaria.
Não sei precisar o valor atual pois faz tempo que não retorno a casa mas prepare o bolso!
Não é pizza pré-pronta, é pizza para quem gosta de pizza!

Esta entre as 5 (segunda em 2013) melhores do Brasil segundo uma publicação especializada.

Não é pizza para todo o dia ($$$$), mas, vale a visita em alguma ocasião especial.

O grande toque especial é a recepção do próprio nono sempre com um sorriso no rosto.

Bom apetite!
Normalmente tenho resistência a pizzarias que tem rodizio, prefiro não, porém esta é diferente, começa pelo lugar, que é muito bom, o atendimento é bom, é bem frequentado e principalmente os pizzas que trazem as mesas são muito boas. Comi pizzas exóticas e muito boas, além de um belo bufe de saladas. O preço para pizzaria não é barato, mas quando você chega e come entende o porque de cobrarem mais caro. Vale muito a pena. Dica tentar sentar na parte da frente em frente a uma parede de vidro, o astral é melhor.
Nota geral Você conhece o Pizzaria Nono Ludovico? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião