Nápoles Pizzaria

| Rank: 356º de 1104 | Pizzarias
Nápoles Pizzaria

Endereço: Rua Santa Rosa de Lima , 704, Jardim Helena - São Paulo , SP - Brasil - 08080-000

Quer receber ofertas do(a) Nápoles Pizzaria?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Pizzaria Napoles
Localizada no Jd. Helena esta pizzaria nao possui espaco para atendimento no local , mas o extenso balcao e as muitas atendentes podem te ajudar rapidamente no seu pedido para levar ou delivery. A casa possui um cardapio extenso de pizzas e esfihas feitas com qualidade e capricho. Eh possivel observar os pizzaiolos em acao e as pizzas saindo do forno a lenha. A pizzaria tem alguns anos no bairro e passou por ampliancoes e reformas que a deixaram mais amigavel e eficiente.
As esfihas sao deliciosas e eu recomendo a de camarao ou escarola com catupiry,e as pizzas sao gostosas e bem feitas.
O servico de delivery eh bom e ha entregas de refrigerantes , cerveja e vinho e aceita todos os tipos de cartoes e tickets (sem desconto) . Eh possivel tb fazer seu pedido pelo Nextel.
Você conhece o Nápoles Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral