Pizzaria Monte Verde - Brooklin

| Rank: 248º de 1097
Pizzaria Monte Verde - Brooklin

Endereço: Rua Califórnia, 832, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11-5041-9641

Fundada há 58 anos, a Monte Verde é uma tradicional pizzaria situada no Brooklin. Considerada uma das melhores de São Paulo, possui um amplo ambiente com decoração aconchegante e envolvente. O menu é bem extenso: além das pizzas tradicionais e especiais (com massa fina), a casa serve pratos, saladas e sobremesas

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Monte Verde - Brooklin?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
DOM GALLO PIZZARIA A melhor massa de pizza, veja e prove! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões

Nossa tinha me esquecido de fazer um resenha dessa pizzaria que eu amo. Pizza é uma delicia, massa fininha do jeito que eu gosto. Todas as pizzas são gostosas e a doce de brigadeiro e de romeu e julieta é um espetáculo. O atendimento também é maravilhoso. O único ponto negativo, é a carta de vinho deles. Que é péssima, nunca tem nada do que está na carta. Mas a caipirinha deles compensa. O preço da pizza é na média de R$ 45,00 a R$ 55,00. Pizza boa não é barato né...

Especialista em Pizzarias com 51 opiniões

Provamos o servico delivery da Monte Verde Brooklin. Tudo correu normalmente. O atendimento ao telefone foi eficiente, a pizza chegou dentro do prazo dado de 45min (chegou morna) e dentro dos padrões da rede. Como sugestão para melhora fica uma embalagem que preserve mais a temperatura da pizza.
Você conhece o Pizzaria Monte Verde - Brooklin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis