Este local está fechado

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões

Minha experiência também foi no cupom do peixe Urbano ou Groupon, não lembro qual, mas o atendimento para viagem foi bem rápido e a pizza também não decepcionou, mas não é uma pizza de qualidade superior, afinal a casa sempre participa das ofertas de cupons de desconto. E então não tenho como relatar experiência no salão e não tive surpresas das cobranças abusivas de serviço, que normalmente e descaradamente os estabelecimentos cobram sobre o valor cheio, e não fornecem a nota paulista, e sempre a bebida é que torna a conta exageradamente alta, mesmo churrascarias são assim.
Eu e meu noivo adquirimos uma promoção no Groupon da Pizzaria Monte Verde e gostaríamos de desejar os parabéns, fomos muito bem atendidos tanto por telefone como pessoalmente, o ambiente é super aconchegante, a pizza é maravilhosamente bem recheada com uma massa leve e o melhor de tudo, ela ficou pronta em menos de 5 minutos!!! Chegou em casa quentinha e com certeza voltaremos mais vezes na pizzaria e recomendaremos à todos.
Eu sou daquelas que comprava 20 vouchers no peixe-urbano e dava uma festa em casa (e ainda "pagava" de rica, afinal, o valor das pizzas no cardápio é bem elevado). Gostei de todas que pedi até hoje. Massa crocante, fina, gostosa, bem recheda. Tem muita fila, mas é só chegar em horários aleatórios, tipo perto da abertura. O serviço é mais ou menos, mas não posso avaliar o salão porque sempre pego para viagem.

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões

MONTE VERDE Pizzaria - agora na Rua João cachoeira, 1593 - mesmo bairro/região, do outro lado da av JK - (segundo o sócio Antonio de Carvalho, terá mais de 200 lugares no novo salão da casa, mais outros trinta na espera e, o ambiente terá um estilo mais moderno).________________________________________________
Continua sendo uma boa opção de "Pizzerie", mas dá para melhorar.
O problema mesmo, é quando está cheio e se tem que esperar, as vezes, mais de uma hora (fazer o quê?! já é uma instituição paulistana, a fila rsrss..), devido a promoções de vouchers/tickets.
Mesmo assim, vale a pena.
Sempre que posso e quero comer uma Pizza com qualidade e bons ingrediente, recorro a casa.
A de QUATRO QUEIJOS, para quem gosta, é excepcional (é a legítima - tem o famoso GORGONZOLA ou roquefort para alguns) e, a TUTTI QUANTI que é uma especie de portuguesa com atum, é ótima.
Da última vez que fui, reclamei da de ESCAROLA, que estava meio sem gosto, não temperada?! acho que era devido o grande movimento ..., aí trouxeram-me alho granulado torrado como opção e até que ficou gostosa...; mas quem é que vai numa pizzaria para comer pizza de escarola ?! + rsrsss..., eu!
vinho em TAÇA - a casa tem essa opção e serve um bom vinho tipo cabernet por R$ 8,00 a taça.
Vai a dica e a pedida aí.
Preços: "$" com voucher e "$$" normal p/p.
O local é muito aconchegante, espaçoso e tem uma ótima área de espera. Deu até vontade de aguardar um pouco! Mesmo sendo uma quarta-feira, o restaurante estava lotado.

De entrada pedimos uma saborosa Brusquetta Napolitana (R$ 16,00) recheadas com tomate, alho, cebola, manjericão e parmesão. A única coisa que não nos agradou foi a porção que é servida com 5 unidades. Acredito que o correto seria um numero par, mas foi só um detalhe, pois o sabor da mesma superou isso.

Sua famosa massa fina conhecida como “fininhas” é um arraso, de grande qualidade e muito saborosa. Optamos por uma pizza do cardápio especial, sendo meio Parma (R$ 54,00*), que vem com mussarela de búfala, tomate seco e presunto parma, uma ótima combinação de ingredientes que aconselho experimentarem; e meia Oliva (R$ 48,00*), com mussarela de búfala, tomate caqui, manjericão e pesto de azeitonas pretas, que tem um sabor muito marcante e é bastante saboroso.

Confira o post completo em:
Ontem aproveitamos um cupom do Peixe Urbano para conhecer essa pizzaria. Ouvi falar que foram vendidos milhares de cupons, por isso achamos melhor chegar cedo (19h30). Foi ótimo, a casa ainda estava vazia. Por curiosidade, descrevo uma tip que li no Foursquare: "compra coletiva que domina o ambiente é sinal de estabelecimento com problemas". Hum... não concordei com o autor!
Na entrada, uma elegante sala de espera. No final do corredor, os pizzaiolos mostram seus talentos através do vidro. Observei dois grandes fornos a lenha.
O atendimento é bem cortês. Mas achei que estavam fazendo um pouco de 'pressão' para escolhermos a pizza (ou foi coincidência ou foi porque estava com o cupom). Tomamos chopp Xingu, que estava bem tirado e gelado, e resolvemos então pedir a pizza.
Meia quatro queijos e meia Lorraine (alho poró, bacon e mussarela). Supresa com a de quatro queijos: não tinha catupiry (que, pra mim, nem é mesmo queijo), mas sim provolone, parmesão, mussarela e gorgonzola. A massa fina é mesmo um diferencial, mas eu achei que estava um pouco difícil de cortar. O fato de ter 4 queijos de verdade deixou a pizza um pouco salgada, mas muito por causa da mistura de queijos fortes (estamos acostumados com a 'quebra' do catupiry). A Lorraine estava ok, bastante alho-poró e pouco bacon (para tristeza do Rapha).
Valeu a visita porque eu paguei R$ 18 pelo site de compra coletiva. Mas acho que é um pouco cara para quem vai sem cupom (média de R$ 56, chegando a R$ 75). A massa fina não enche. Logo, dá pra comer uma pizza em duas pessoas, sossegado.

Especialista em Pizzarias com 50 opiniões

Boa opção para quem gosta de massa fina. Há também carnes, saladas e massas. As pizzas são boas e variadas (uns 40 tipos diferentes), mas, normalmente, fico com tradicional frango-catupiry e uma salada com palmito. Há estacionamento valet no local e o atendimento é eficiente. Logo em frente, há a Pizzaria Camelo, que também é uma boa opção, mas tende a estar mais cheia.

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões

Fomos ontem na pizzaria Monte Verde em um grupo de 8 pessoas para experimentar a famosa massa fina da casa. Chegamos cerca de 20h30 e a fila já estava grande! A espera foi quase de 1h30 e um pouco desconfortável, pois ficamos em pé na entrada.

Pegamos uma mesa redonda e pedimos três pizzas salgadas e duas doces. A marguerita e a monte verde estavam muito boas, só me desapontei com a de Shitake pois faltava recheio e estava queimada embaixo. A de maçã estava muito boa, mas a de chocolate achei muito doce.

O atendimento estava um pouco lento e até as 23h00 ainda tinham pessoas aguardando na fila. Acho que a demora na espera poderia ser melhorada se as pizzas saíssem mais rápidas e se tivessem mais garçons anotando pedidos.

Imagino que tenha sido um caso "a parte", se eu for experimentar novamente pretendo ir em um horário vazio. O "barulho" do restaurante também é acima do normal, pois as mesas ficam muito perto e o teto não é tão alto. O serviço de valet custa R$ 10,00 e as pizzas em torno de 40~50 cada.

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões

O atendimento é bom, o lugar é bonito...
A massa da pizza impressiona... finíssimaaaaa!!! O único grave problema para apontarmos é que a faca não cortava nem água!!! E o pior é que tanto a minha, quanto a do Gustavo.. o que nos fez pensar que não adiantaria pedir outra, pois todas deveriam ser assim!!
Mas.. vale a pena.. as pizzas são ótimas e com um preço que honra a localização, por isso acaba não sendo exorbitante.

CIA DOS BOTECOS -
Você conhece o Pizzaria Monte Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais