Pizzaria Monte Verde

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Monte Verde?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Pizzarias com 16 opiniões

Minha experiência também foi no cupom do Peixe Urbano ou Groupon, não lembro qual, mas o atendimento para viagem foi bem rápido e a pizza também não decepcionou, mas não é uma pizza de qualidade superior, afinal a casa sempre participa das ofertas de cupons de desconto. E então não tenho como relatar experiência no salão e não tive surpresas das cobranças abusivas de serviço, que normalmente e descaradamente os estabelecimentos cobram sobre o valor cheio, e não fornecem a nota paulista, e sempre a bebida é que torna a conta exageradamente alta, mesmo churrascarias são assim.

Eu e meu noivo adquirimos uma promoção no Groupon da Pizzaria Monte Verde e gostaríamos de desejar os parabéns, fomos muito bem atendidos tanto por telefone como pessoalmente, o ambiente é super aconchegante, a pizza é maravilhosamente bem recheada com uma massa leve e o melhor de tudo, ela ficou pronta em menos de 5 minutos!!! Chegou em casa quentinha e com certeza voltaremos mais vezes na pizzaria e recomendaremos à todos.

Eu sou daquelas que comprava 20 vouchers no peixe-urbano e dava uma festa em casa (e ainda "pagava" de rica, afinal, o valor das pizzas no cardápio é bem elevado). Gostei de todas que pedi até hoje. Massa crocante, fina, gostosa, bem recheda. Tem muita fila, mas é só chegar em horários aleatórios, tipo perto da abertura. O serviço é mais ou menos, mas não posso avaliar o salão porque sempre pego para viagem.

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões

MONTE VERDE Pizzaria - agora na Rua João Cachoeira, 1593 - mesmo bairro/região, do outro lado da av JK - (segundo o sócio Antonio de Carvalho, terá mais de 200 lugares no novo salão da casa, mais outros trinta na espera e, o ambiente terá um estilo mais moderno).________________________________________________
Continua sendo uma boa opção de "Pizzerie", mas dá para melhorar.
O problema mesmo, é quando está cheio e se tem que esperar, as vezes, mais de uma hora (fazer o quê?! já é uma instituição paulistana, a fila rsrss..), devido a promoções de vouchers/tickets.
Mesmo assim, vale a pena.
Sempre que posso e quero comer uma Pizza com qualidade e bons ingrediente, recorro a casa.
A de QUATRO QUEIJOS, para quem gosta, é excepcional (é a legítima - tem o famoso GORGONZOLA ou roquefort para alguns) e, a TUTTI QUANTI que é uma especie de portuguesa com atum, é ótima.
Da última vez que fui, reclamei da de ESCAROLA, que estava meio sem gosto, não temperada?! acho que era devido o grande movimento ..., aí trouxeram-me alho granulado torrado como opção e até que ficou gostosa...; mas quem é que vai numa pizzaria para comer pizza de escarola ?! + rsrsss..., eu!
VINHO em TAÇA - a casa tem essa opção e serve um bom vinho tipo cabernet por R$ 8,00 a taça.
Vai a dica e a pedida aí.
Preços: "$" com voucher e "$$" normal p/p.
Você conhece o Pizzaria Monte Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral