Pizzaria Massa Folhada Ii

| Rank: 458º de 1106 | Pizzarias
Pizzaria Massa Folhada Ii

Endereço: Rua Água Preta, 42, Cachoeirinha - São Paulo , SP - Brasil - 02614-050

Telefone: 11 29769792

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Massa Folhada Ii?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!

Uma pizzaria que inova a maneira de fazer pizzas.

A Primeira pizzaria da região a trabalhar com a massa do tipo folhada, com essa massa a pizza fica mais leve e e saborosa, além de trabalhar com produtos de qualidade.

O tempo de entrega das pizzas sempre são cumpridos e o valor das pizzas é justo.

Ótima pizzaria especializada em massas folhadas (sim, folhadas).

Por ser folhada a massa é mais leve. A qualidade dos "toppings" também é muito boa, e, pra quem interessar, fazem entrega em Osasco.

Já os entregadores não são muito "amigáveis". Mas o que vale é que não costumam atrasar muito.

A média de preço fica em torno de R$28,00 a pizza grande (8 fatias).

Gosto muito da qualidade da pizza, porém NUNCA MAIS COMPRAREI LÁ e a todos que falarem irei dizer para NÃO COMPRAREM LÁ TAMBÉM... pois tive meu cartão clonado na hora de pagar e fizeram a festa gastaram mais de 5 mil reais no meu cartão de crédito.

NÃO RECOMENDO!!!!!
Você conhece o Pizzaria Massa Folhada Ii? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral