46 opiniões Nota 4.5 de 5

Pizzaria Marília

Pizzarias

| Rank: 7º de 250
Pizzaria Marília

Endereço Rua Marília de Dirceu, 226, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30170-090

Telefone (31) 327... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Local agradável, serviço impecável, localização privilegiada. Atendimento espetacular não só dos garsons mas de todos que contribuem para sua qualidade em serviços. Aperitivos, petiscos, bebidas da melhor qualidade. Preço de acordo com a média da região. Vale dizer que o ambiente é agradável para qualquer encontro desde com amigos até um encontro à dois ou comemorações particulares. Eu recomendo!!! Parabéns...
Fui a Pizzaria Marília na Savassi, por ser sempre bem recomendada. Achei o lugar, lindo. Tem ambientes para todos os gostos. Tem o externo. Tem um ambiente que é tipo uma entrada de uma vila, que é super bem decorado, achei muito de bom gosto. E para quem quer muito mais, o Lounge. Que é um espaço mais privê. Fomos super bem atendidos! Nunca vou esquecer do Carpaccio Trufado que eu comi. E olha que eu não gostava de Carpaccio, mas esse me surpreendeu. : )
Estive numa terça feira com amigos para comemorar aniversario de uma amiga.
Local bem sofisticado e bem aconchegante garçons com ótimo atendimento .Pedi pizza de camarão massa fininha muito gostosa e camarões grandes adorei as bruschettas tomamos uma champanhe francesa hum deliciosa foi um momento agradável ficamos ate 1,30 da manha fechamos a casa rsss valeu so a cnta um pouco salgada mas valeu
Nota geral Você conhece o Pizzaria Marília? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais