Pizzaria Marília

Pizzarias

| Rank: 8º de 257
Pizzaria Marília

Endereço: Rua Marília de Dirceu, 226, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30170-090

Telefone: (31) 3275.2027

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Marília?

Cadastre-se grátis agora
Local agradável, serviço impecável, localização privilegiada. Atendimento espetacular não só dos garsons mas de todos que contribuem para sua qualidade em serviços. Aperitivos, petiscos, bebidas da melhor qualidade. Preço de acordo com a média da região. Vale dizer que o ambiente é agradável para qualquer encontro desde com amigos até um encontro à dois ou comemorações particulares. Eu recomendo!!! Parabéns...
Fui a Pizzaria Marília na Savassi, por ser sempre bem recomendada. Achei o lugar, lindo. Tem ambientes para todos os gostos. Tem o externo. Tem um ambiente que é tipo uma entrada de uma vila, que é super bem decorado, achei muito de bom gosto. E para quem quer muito mais, o Lounge. Que é um espaço mais privê. Fomos super bem atendidos! Nunca vou esquecer do Carpaccio Trufado que eu comi. E olha que eu não gostava de Carpaccio, mas esse me surpreendeu. : )
Você conhece o Pizzaria Marília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis