Pizzaria Marília

| Rank: 10º de 268 | Pizzarias

Endereço: Rua Marília de Dirceu, 226, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30170-090

Telefone: (31) 3275.2027

Destaque na capital mundial dos bares e restaurantes, a Marília Pizzeria é considerada uma das maiores referências gastronômicas de Belo Horizonte. Eleita, mais uma vez, como a melhor pizzaria de Belo Horizonte no Prêmio Encontro Gastrô 2013. O cardápio oferece mais de 40 opções de sabores de pizzas, num conceito sofisticado de pizzaria. Os ingredientes utilizados fazem parte das experimentações e criações de qualificados pizzaiolos. Além das tradicionais pizzas, o cardápio também contempla entradas ricamente preparadas, saladas e variadas massas.

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Marília?

Baixar Grátis

Local agradável, serviço impecável, localização privilegiada. Atendimento espetacular não só dos garsons mas de todos que contribuem para sua qualidade em serviços. Aperitivos, petiscos, bebidas da melhor qualidade. Preço de acordo com a média da região. Vale dizer que o ambiente é agradável para qualquer encontro desde com amigos até um encontro à dois ou comemorações particulares. Eu recomendo!!! Parabéns...
Você conhece o Pizzaria Marília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral