Pizzaria Mama Mia

A Pizzaria Mama Mia possui um amplo cardápio: Pizzas Tradicionais, Light com Massa Integral, Pizzas Infantis, Calzones, Panquecas Aberta, Pizzas Doces, Massas & Porções, além de uma cartela de vinho especial.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

A pizzaria Mama Mia é uma boa opção para aqueles que não querem pagar o alto preço da pizzaria Bella Capri. Uma pizzaria considerada mediana, possui um atendimento regular e os sabores são menos amplos que a da citada anteriormente, mas as pizzas são muito bem feitas e saborosas. O único ponto falho é a massa, que é um pouco fina demais. O atendimento é rápido, o custo beneficio é alto e vale ressaltar que possui a melhor pizza de queijo da cidade.
Na minha época de cursinho em Rio Preto, eu morava praticamente do lado da pizzaria e me segurava ao máximo para não comer lá todos os dias. Essa pizzaria com certeza é uma das melhores da cidade, com uma decoração aconchegante ao estilo cantina italiana, uma massa crocante e pizzas extremamente recheada e saborosas, o local ganhou a minha admiração e a da minha família.

O programa de final de semana, era obviamente visitar o local. O atendimento é muito bom, o local é limpo e organizado. Você pode optar por comer no local, esperar para viagem ou pedir pelo delivery.

O cardápio é amplo, possuindo vários sabores de pizzas, além das pizzas com massa integral, calzones, nhoques, e várias outras opções italianas.

O preço é justo e o passeio com certeza vale muito a pena. Super recomendo!

Especialista em Pizzarias com 22 opiniões

Para você que só quer comer bem, vá com tudo. Pizza gostosa, bem recheada, beiradinha com casquinha crocante, muito queijo. Agora, caso você queira associar uma boa comida com um ambiente agradável e bem cuidado, acho que não seria lá o local. Certamente o espaço poderia receber um trato e ganhar algum toque mais criativo e bem elaborado de algum arquiteto. Os objetos antigos poderiam estar melhor contextualizados e o ambiente poderia estar melhor composto.
A Pizzaria Mama Mia é uma ótima escolha para aqueles que querem apreciar uma boa pizza sem gastar quantias exorbitantes. A pizza é boa, nada extraordinário , mas agradável ao paladar. A pizzaria possui um amplo cardápio, cheio de opções deliciosas, o atendimento é bom, e o local é limpo e organizado, pontos importantes para um estabelecimento culinário.
Na Pizzaria Mama Mia, além de ter um ambiento totalmente decorado as pizzas não deixam por menos.
Com um diverso leque de sabores doces e salgadas e uma diversificada quantidade de bebidas, a pizzaria Mama Mia tem tudo para te agradar , assim como já me agradou.
Com um amplo estacionamento e com segurança para melhor satisfazer os clientes. Mama Mia com certeza é a melhor pizza de São José do Rio Preto e região.
Nota 10 em ambiente, atendimento, e qualidade.
Local com música ao vivo, iluminação baixa, decoração retrô com miniaturas, eletrodomésticos antigos espalhados, uma parede só com vinil, quadros, cristaleira com peças e celulares antigos, enfim, dá pra sentir uma nostalgia, rs.
As pizzas são bem recheadas, temperadas e a massa é uma delícia. Tem muita variação no cardápio, pizzas light, vegetariana, sucos naturais e ótimos vinhos pra quem aprecia. O preço é justo, em média R$45,00 uma pizza grande de 8 pedaços. Ah! Pra quem gosta de comer bastante, normalmente não comem mais que 2 (já comprovei com vários amigos), pois a pizza é bem servida. Huuum.
Quem quer uma boa pizzaria tem que conhecer lá, mas também tem a opção de delivery. Se forem em muitas pessoas o ideal é reservar antes.
A Mama Mia é o lugar certo para quem quer comer bem sem pagar um preço abusivo por isto, além de poder escolher entre vários sabores de pizza, além de outras opções no cardápio.

O atendimento no local é muito bom, mas em alguns dias é preciso encarar a fila para entrar na pizzaria, que não é um local assim tão grande, mas a espera é recompensada com a melhor pizza da cidade.
Um lugar muito agradável, e lindamente decorado, que te da a sensação de estar realmente na Toscana. As pizzas são deliciosas e existem grandes variedades de sabores.
Apesar de ser um lugar mais caro, esse valor se reflete na satisfação. Fui muito bem atendida e adorei o ambiente!
Ótimo para quem quer um jantar especial a dois ou com os amigos.
É uma ótima pizzaria, tem muitas opçoes de sabores, e como ja é de costume, sempre peço a de marguerita.

Os preços gira em torno de R$ 25,00 cada pizza de 8 pedaços.

O atendimento é rápido e o ambiente é muito legal.

Não é grande e nem pequena.

vale muito a pena.

Tem sucos e outras bebidas no cardápio que não são muito caros!

Vale a pena!!!!
A Pizzaria Mama Mia alia preço e qualidade, com um ambiente pra lá de agradável a pizzaria tem tudo para atrair os mais variados clientes, seus sabores e aromas são inconfundíveis, realmente vale a pena passar por lá e pedir um pedaço de sua maravilhosa pizza.

Com um preço acessível a pizzaria se torna hoje uma das principais referencias em sua área na região de são josé do rio preto , merecidamente uma das melhores pizzarias da cidade.
Você conhece o Pizzaria Mama Mia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião