A Pizzaria Mama Mia possui um amplo cardápio: Pizzas Tradicionais, Light com Massa Integral, Pizzas Infantis, Calzones, Panquecas Aberta, Pizzas Doces, Massas & Porções, além de uma cartela de vinho especial.

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Mama Mia?

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

A pizzaria Mama Mia é uma boa opção para aqueles que não querem pagar o alto preço da pizzaria Bella Capri. Uma pizzaria considerada mediana, possui um atendimento regular e os sabores são menos amplos que a da citada anteriormente, mas as pizzas são muito bem feitas e saborosas. O único ponto falho é a massa, que é um pouco fina demais. O atendimento é rápido, o custo beneficio é alto e vale ressaltar que possui a melhor pizza de queijo da cidade.

Uma ótima opção para aqueles que dão mais valor para o recheio do que para a massa da pizza.

Não que a massa não seja boa, diga-se de passagem, é muito boa. Mas na Mama Mia o recheio é caprichado.

Uma coisa que a pizzaria peca é o ambiente. O salão é pequeno e quando está lotado é impossível de se conversar com as pessoas que estão na sua mesa. O local é uma verdadeira cantina italiana.

A unidade oferece uma carta de massas completas, com entradas variadas e pizzas de diversos sabores. Para os que preferem opções mais saudáveis é possível encontrar opções vegetarianas e massas integrais.

Minha indicação: pizza de abobrinha - de longe a melhor pizza de abobrinha da cidade. A combinação fica ainda mais perfeita por conta da pimenta rosa, que vem saltiada por cima.

Para completar ainda mais, massa integral.

Na minha época de cursinho em Rio Preto, eu morava praticamente do lado da pizzaria e me segurava ao máximo para não comer lá todos os dias. Essa pizzaria com certeza é uma das melhores da cidade, com uma decoração aconchegante ao estilo cantina italiana, uma massa crocante e pizzas extremamente recheada e saborosas, o local ganhou a minha admiração e a da minha família.

O programa de final de semana, era obviamente visitar o local. O atendimento é muito bom, o local é limpo e organizado. Você pode optar por comer no local, esperar para viagem ou pedir pelo delivery.

O cardápio é amplo, possuindo vários sabores de pizzas, além das pizzas com massa integral, calzones, nhoques, e várias outras opções italianas.

O preço é justo e o passeio com certeza vale muito a pena. Super recomendo!

Especialista em Pizzarias com 22 opiniões

Para você que só quer comer bem, vá com tudo. Pizza gostosa, bem recheada, beiradinha com casquinha crocante, muito queijo. Agora, caso você queira associar uma boa comida com um ambiente agradável e bem cuidado, acho que não seria lá o local. Certamente o espaço poderia receber um trato e ganhar algum toque mais criativo e bem elaborado de algum arquiteto. Os objetos antigos poderiam estar melhor contextualizados e o ambiente poderia estar melhor composto.

Mamma mia ! Mas que delícia de pizza, me lembro a primeira vez que fui a Pizzaria, e me surpreendi com a diversidade de sabores a disposição! A pizza é deliciosa, bem feita, bem recheada com uma massa bem crocante!
Afim de pizza? É Mama Mia, na certa!
Um ótimo local, ambiente aconchegante e um atendimento irretocável (:
Você conhece o Pizzaria Mama Mia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral