Pizzaria Malagueta
Mais na região Como chegar
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ja fui em algumas dezenas de restaurantes na minha vida de variados valores e atendimentos, essa me surpreendeu e não foi positivamente.

Ambiente barulhento e nada agradavel.

No rodizio, demoraram mais de 20 minutos para entregar a pizza na mesa (duas vezes), entregaram? Sim, depois que eu chamei a garçonete e pedi que entregassem (duas vezes). Apenas uma das garçonetes foi simpática e solicita com a gente, a maioria simplesmente passava e nos ignorava.

Uma burocracia gigantesca para fazer uma refeiçao, entregam fichas de valores logo na entrada, você tem que entregar novamente na saida, entrei com minha mulher na pizzaria e entregaram duas fichas (sem necessidade, ja que iamos pagar junto), marcaram tudo em uma só como de costume, paguei esta ficha e ao sair o "entregador de fichas" me fez voltar até minha mesa para pegar a ficha em branco e entrega-lo, só assim poderia deixar o restaurante.

Pizzas iguais com variaveis, todas eram praticamente do mesmo sabor, com um ou outro ingrediente diferente entre elas. Pizza de alho e óleo? Nao amigo... pizza de dentes de alho mesmo, intragavelmente sem noção. Pizzas doces... bom, tem um artefato na mesa para informar ao garçom que voce quer salgadas, doces ou terminou o rodizio (isso até é bacana) quando decidimos mudar para as doces (eu ja queria ir embora, na verdade), iniciou-se mais uns 20 minutos de espera, e veio, depois de novamente eu ser o cliente chato que chama as garçonetes para pedir as pizzas (tive que chamar duas garçonetes diferentes, ja que a primeira chamada nao ligou muito)... ah, veio uns dois pedaços antes de desistirmos de novo e irmos embora.

Ao ir no caixa e reclamar da demora - que ficamos 20 minutos esperando pizza, algumas vezes -, ela simplesmente nos perguntou se nao queriamos esperar MAIS ainda, ao falar que ja tinhamos esperado o suficiente, pegou o telefone e nos ignorou (até porque ja tinhamos pago).

Bom, fui a primeira vez, nunca mais irei e desrecomendo para quem queira ir, a prova mais sincera de que o barato não vale a pena, antes tivessemos pago mais caro por uma pizzaria de respeito.

Ahh, não aceitam cartão de crédito (até o boteco aqui da esquina aceita...)

Um abraço
Fui semana passada no lugar, o atendimento foi bom (não estava cheio), as pizzas eram boazinhas, bom ambiente.

Mas não tinha suco natural (só refri e sucos de lata) e não aceitava cartões.

Acho que podiam melhorar a qualidade da pizza apenas, recheio, massa... A doce estava horrível, as salgadas algo "aceitável" (motivado pelo preço baixo do rodízio).
Exibindo de 1 a 5
Total de opiniões: 5
Você conhece o Pizzaria Malagueta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Título da opinião

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)