Pizzaria Julios

| Rank: 172º de 1106 | Pizzarias
Pizzaria Julios

Endereço: Av Parada Pinto, 2063, Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Julios?

Conheça também Patrocinado
saiba como
ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Ola meus caros,
Sempre que quero uma pizza gostosa e bem caprichada, ia a este lugar, nunca havia me atentado ao atendimento do local pois sempre ficava no carro enquanto meu marido ia fazer o pedido. Pois bem, ontem dia 08-11-13 estive novamente ao local quando ao entrar no estacionamento nosso carro bateu fortemente em um buraco, repito uma buraco que mais parecia uma cratera, o que ficamos bem irritados, e os funcionarios ficaram tirando um sarro da situação que para nós não foi nada engraçado, contudo, descemos, não iriamos estragar nossa noite por isso..... ao entrar questionei se eles não haviam notado que aquilo ali era muito perigoso? e uma delas loira e gorda com sorriso bem largo.... começou a falar que a prefeitura é quem deveria tomar providencias, eu disse que se eles não tomassem que o responsavel deveria tomar ou ao menos comunicar com alguma sinalização pois não é possivel vizualizar ...... elas começaram a rir de nós, o que me deixou profundamente irritada, fazendo com que me retirasse do local. sem comprar a pizza no local, fui aonde realmente sou bem atendida e tem até manobrista para guardar meu carro.
Por tanto, clientes, muito cuidado pois não é só uma comida ruim que devemos reclamar, o atendimento conta e muito pois é o seu dinheiro que mantem essas pessoas a frente de empresas que lutaram muito pra ser bem sucedida.
PIZZARIA JULIOS DA AVENIDA PARADA PINTO,2063 NA CACHOEIRINHA, NÃO RECOMENDO.
REGIANI RIBEIRO DE QUEIROZ CLIENTE INSATISFEITA.
PROPRIETARIOS; SELECIONEM MELHOR SEUS COLABORADORES E EQUIPE.

Com um diferencial nas massas (massas fritas), a pizzaria conta com uma variedade incrivel de sabores que valem a pena conferir.

Recentemente estabelecida na avenida, ja vem aderindo os fãs da região, que não se importam em pagar um valor um pouco elevado para uma pizza de exímia qualidade.

recomendado para quem gosta de inovar nos clássicos, e para quem não se importa em gastar um pouco mais para ter um serviço de qualidade.
Você conhece o Pizzaria Julios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral