Pizzaria Fragata

Endereço: Av do Forte, 1862, Vila Jardim - Porto Alegre , RS - Brasil - 91360-000

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Fragata?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!

Uma mega pizzaria, que não tem somente pizzas, lá tem churrasco, massas, salada, Sushi...
É muita comida, por um preço bem razoável.
A comida é ótima, as pizzas são muito bem feitas e bem recheadas, o atendimento é rápido, o lugar é grande e apesar disso, no almoço, aos finais de semana, está sempre cheio, mas tem uma área de espera, bem legal.

Restaurante e pizzaria maravilhoso!Ao meio dia o buffet é impecável.
Sabores e variedades que cativam o olhar e necessitam de uma atenção especial.
O valor não é barato mas em compensação a qualidade,o ambiente e o atendimento condizem com cada real investido.
A noite a pizzaria é muito bem servida com buffet de saladas e grelhados.
Tem ainda as massas e batatinhas que passam nas mesas junto com o rodízio que garante que a gente saia de la estufadinho,hehe.
Recomendo a quem esteja a fim de ir num lugar legal comer bem,conheça!!

Cardápio bastante variado com todas as pizzas deliciosas, um maravilhoso buffet de saladas, uma ilha de massa e, como se não bastasse, um belo buffet de sobremesas. Vá com apetite. kkk

Tudo com valor único, ou seja, digo novamente: Vá com apetite.

No horário do almoço também é muito bom, porém, com um buffet executivo.

Tudo isso com uma decoração agradável e um atendimento excelente.

Bom apetite!

Atendimento show, cordial e eficaz.

Pizzas, como tem que ser, feitas em forno a lenha. Deliciosas!!

O rodizio conta com quase 40 opções salgadas e mais de 10 doces, isso tudo, sem falar das maravilhosas ilhas de saladas e massas, quer mais, então curta o buffet de sobremesas.

Bom apetite!
Gente, a pizza é ótima, mas o meu motivo sempre que procuro o Fragata é sem duvidas o buffet. Aquele restaurante que tem tantas opções que voce nao sabe se opta pelo prato verde com diferentes tipos de salada acompanhada de franguinho grelhado, se adota o classico e vai de carne, arroz, feijão (delicioso) e batata frita se experimenta pratos que nao come sempre - como a vitela que é servida com frequencia ou se senfia o pé na jaca e se delicia com uma massa que é feita na hora, só pra você com os ingredientes que escolher.

Delicia, delicia. Sem mais.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões

Depois de tanto ler resenhas falando bem desse restaurante, resolvi levar minha família num domingo para conhecer.
Liguei e achei o preço bem acessível: R$ 31.90 por pessoa no almoço de domingão. Cheguei com a família trapo por lá e logo conseguimos uma mesa. Apesar do restaurante ser bem grande, não é barulhento, o que difere de muitos da mesma categoria que as vezes são extremamente barulhentos.

O buffet é algo impressionante! Eu deveria ter tirado foto, mas me empolguei efui me servir e esqueci do celular. Um baita buffet de saladas de todos os tipos, bem grande mesmo. Muito variado.

No buffet de pratos quentes muita coisa boa, entre elas: Camarão na moranga, bobó de camarão, espinafre com molho branco, paella, filé com molho madeira, risoto de alguma coisa... Só com esse buffet de pratos quentes eu já estava satisfeita. Mas aí que vem os grelhados! Você vai lá e escolhe a carne, frango, porco, maminha, picanha, vazio, costela e... Salmão com alcaparras. Uma delícia!! E se não bastasse, ainda tem o buffet de massas, onde elas preparam a massa nqa hora com o molho a escolha. Junto dessa ilha tem os canelones de queijo e rondelis. Todos divinos!

E quando você acha que a orgia gastronômica acabou, você se depara com um mega buffet de sobremesas! Experimentei uma torta fragata que era divina! Com abacaxi, nata... Tri boa mesmo!!

Com certeza voltarei e da próxima vez irei a noite, para provar as pizzas! :)

Sempre escutei muitos elogios e estava louca para conhecer, mais me surpreendi bastante, as pizzas boas, mais não ótimas como dizem, pouco variadas, já comi em pizzarias menores, e com valores menores e gostei mais do que a fragata, tinha bastante opção de doces, e o musse de chocolate realmente era bem bom, não provei as massas e grelhados, pois estava satisfeita, talvez por isso que eu não gostei, o pessoal que foi comigo também não aprovou 100%. Apesar de ter provado só as pizzas e o musse achei que era muito mais do que realmente é, e não retorno tão cedo.
Você conhece o Pizzaria Fragata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral