Pizzaria Forlen

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Forlen?

Baixar Grátis

Uma pizzaria excelente, bastante conhecida na cidade. O local é muito agradável, perfeito para um jantar a dois ou mesmo para um encontro familiar. O atendimento é impecável, o cardápio possui opções excelentes de entradas (recomendo o provolone, assado no forno a lenha e servido com azeite e orégano, delicioso). A pizza média servem bem duas pessoas, a grande três ou quatro pessoas, e todas são muito boas. Nossas melhores escolhas são a Calábria (com calabresa e champignon) e a Parma (com presunto parma, tomate seco e rúcula). O calzone de quatro queijos é bem recheado e a massa é muito saborosa. Entre as bebidas, cerveja Bohemia, Original e Serra Malte, além de batidas e uma carta de vinhos completa.

A pizzaria tem dois andares: a parte de baixo é rodízio e em cima não. Lá em cima, o clima é bem aconchegante, a iluminação é romântica, um ambiente mais tranquilo e gostoso.
O cardápio conta com muitas opções e compensa optar pelo rodízio quando está com muita fome, não é caro ( acho que 25,00 por pessoa), e as pizzas salgadas muito boas, as doces acho muito secas, particularmente não gosto de nenhuma.
Aos finais de semana está sempre cheio e é preciso chegar cedo para não esperar demais.
O atendimento é normal, nem rápido nem lento, nem bom nem ruim.

Adoro o rodízio dessa pizzaria, tem diversas opções e são bem saborosas, além do valor ser acessível, acho que R$25,00 por pessoa.
O local tem dois ambientes, separando rodízio que fica no andar de baixo, de a la carte na parte superior.
O atendimento é bom e as pizzas não demoram a chegar.
Aos finais de semana recomendo que cheguem cedo, pois tem filas de espera.

Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Forlen é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é ótima pizza , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Forlen Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar a pizza a moda do chef , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 30 a 50

Uma das melhores da região.
Tem pizzas saborosas, um salão amplo e ainda tem o salão superior para eventos, confraternizações e festinhas.
A pizza de strogonoff é muitoo gostosa, e a de brigadeiro também.
O valor atende o que servem, e o atendimento é excelente.
O local está sempre cheio, mais dificilmente é necessário esperar.
Disponibiliza estacionamento.

O rodízio de pizzas da Forlen é um dos com melhor preço da cidade (quando fui, paguei R$ 28 se não me engano). A comida em si não tem nada muito surpreendente, mas para quem gosta de pizza, o rodízio vale a pena.

Experimentei a pizza de salmão e gostei, achei diferente. Não é um sabor que eu pediria uma pizza inteira, mas q vantagem do rodízio é experimentar.

Lá é legal para ir com grupo de amigos. Se pretende ter um encontro mais privado não vale a pena, pois quase sempre o lugar está cheio, barulhento e com pessoas comemorando aniversário, por exemplo.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões

Tradicional em Piracicaba e região a pizzaria Forlen possui mais de 60 sabores de pizza no cardápio.
O local é agradável, amplo e acolhedor. Isso se deve ao ar familiar da casa e a simpatia dos garçons.
No cardápio também se destacam os calzones e as sobremesas.
E para quem prefere saborear em casa existe a possibilidade do delivery.
Os preços são um pouco salgados, mas vale a pena provar.
Você conhece o Pizzaria Forlen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral