Pizzaria e Sorveteria Tamaju

Telefone (53) 322... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Lembro que quando era criança meus pais revendiam picolés e sorvetes da Tamaju. Na época a empresa era bem pequena. Foi crescendo aos poucos. Hoje, pode-se dizer que é um negócio extremamente bem sucedido e conhecido em toda a cidade pela qualidade dos produtos oferecidos. A pizzaria e a sorveteria (com buffet de sorvetes à kg) foram construídas no mesmo terreno onde se encontra a indústria de picolés e sorvetes. A localização não é das melhores, fica longe do centro da cidade, mas compensa sendo um dos únicos estabelecimentos da cidade que oferece um amplo e gratuito estacionamento aos clientes. O atendimento e o preço são muito bons.
Logo que a pizzaria foi inaugurada o ambiente era bem simples. A cada ano que passa o lugar recebe melhorias. Hoje em dia o ambiente é bem bonito e agradável.
No cardápio, além de diversos sabores de pizzas (incrivelmente são mais de 60!!), são servidos pratos a la carte e lanches diversos. Para quem gosta de um bom cachorro quente, o do local é muito bom e eu recomendo!
A rua São Paulo que fica nas Três Vendas, bairro que atualmente resido, é por varias lancherias, bares que vendem lanches e bem gostosos. Estes estabelecimentos estão aqui no bairro já algum tempo e entre eles encontra-se o que é hoje um restaurante muito bonito chamado de Tamaju.
A Tamaju inicialmente teve um inicio muito tímido, pelo que me lembro, trabalhando somente com sorvetes, depois com pizzas congeladas que vendia por atacado e em alguns momentos para clientes, moradores aos arredores, mas a fama se tornou propaganda e os alimentos saborosos e de bom preço fizeram movimentar a pacata rua do bairro distante do centro. Hoje com uma infra-estrutura voltada para atendimento interno, vende para toda as cidades próxima de Pelotas levando a marca Tamaju e todos que podem, se dirijam a Pizzaria na Rua São Paulo para saborear as delicias da casa.
Nota geral Você conhece o Pizzaria e Sorveteria Tamaju? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião