80 opiniões Nota 4.1 de 5

| Rank: 6º de 207
Pizzaria Dom Bosco

Endereço CLS 107 Bl D s/n lj, 20 - Asa Sul, Brasília , DF - Brasil - 70347-530

Telefone 61 3443-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

Tradicional em Brasília oferece, desde 1960, apenas um sabor de pizza: mussarela. Não tem mesas e os pedaços são servidos com guardanapo no balcão.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu já tinha escrito sobre a Dom Bosco do Sudoeste achando que era essa daqui, mas tudo bem afinal na outra opinião eu disse o que todo mundo já sabe. Porém o que vale destacar é que essa da 107 Sul é a "original", onde tudo começou e continurá por muitos e muitos anos. Quem quiser que questione a qualidade das outras, mas dessa aqui não! E tem mais, é certo encontrar um conhecido por lá afinal a cidade toda conhece e gosta, então acho até perda de tempo comentar sobre a pizza, o mate, os refrescos, etc.

Mais do que um estabelecimento comercial, uma verdadeira tradição da cidade.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões

Pra mim, a pizzaria Dom Bosco é, dentro da sua categoria, a melhor e mais tradicional de Brasília.

Lugar pequeno e bem simples, parece até um boteco, mas sem mesas e cadeiras, apenas um balcão e muitas pizzas saindo do forno a todo vapor. O esquema é o seguinte: um único sabor - massa, molho de tomate e muito queijo muzzarela!

Você pode comer ali mesmo, em pé no balcão, ou levar para casa. Peça a fatia simples ou a tradicional dupla, minha predileta. Uma fatia em cima da outra, recheio com recheio, queijo puxando, muito recheio, massa boa! Huuumm... eu garanto, você nao vai se arrepender! É DELICIOSA e a um preço camarada!

Para beber, já é tradicional também o mate, que eu não gosto muito, e o suco de caju, beeem doce! Há outras opções também, como as empadas, bem gostosas por sinal, mas isso você pode comer em outro lugar. Experimente a pizza. A fama é justa e merecida! Tenho um tio que morou uma época fora de Brasília e quando ele vinha pra cá, comprava váááááárias pizzas congeladas e levava de lembrança. Isso que é cliente fiel! ;)

No final, depois de se fartar de tanto comer pizza, peça um cajuzinho, só pra rebater o sal. É pequeno, como docinhos de festa de criança, mas bem gostoso. Tudo vale à pena!
Você conhece o Pizzaria Dom Bosco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais