Pizzaria Dom Bosco

nota 4.1 de 5 em 81 opiniões
| Rank: 6º de 209 | Pizzarias

Endereço: CLS 107 Bl D s/n lj, 20 - Asa Sul, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70347-530

Telefone: 61 3443-7579

Preço: $$$$  (Até R$25)

Tradicional em Brasília oferece, desde 1960, apenas um sabor de pizza: mussarela. Não tem mesas e os pedaços são servidos com guardanapo no balcão.

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Dom Bosco?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
Promova seu negócio no Kekanto e deixe-o em destaque entre milhares de estabelecimentos.
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília! Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores
A cinquentenária pizzaria que certamente já saciou a fome e o desejo de conhecer de milhares e milhares de brasilienses, desde seus pioneiro até a mais nova geração de moradores de Brasília

Uma uniformidade de sabor e atendimento impar.

Pizza bem gostosa, caprichada num generoso molho de tomate delicioso que não precisa de mais nada de acompanhamento do que um simplório mate gelada.

Obrigatorio ter no curriculo gastronômico de qualquer pessoa que more na cidade ou passe por ela.
Foto opinião do Paulo sobre Pizzaria Dom Bosco

Pizzaria tradicional na cidade, no sentido real mesmo da palavra, foge do estilo "vamos com um grupo de amigos ou com a família pra comemorar algo" e entra mais no estilo italiano mesmo de ser: chegue, peça a sua fatia de pizza (dupla ou simples), e coma no balcão mesmo. Ou vá embora com ela haha!
Aqui vc não vai encontrar aquele de mundo de sabores que é comum no Brasil, apenas um pouco de massa macia e crocante, embebida de um molho de tomate simples, mas muito saboroso, e queijo. Nada mais. Mas fique certo de que lamberá os dedos ;p
A fatia está custando R$2,50 e vc pode pedir refrigerantes ou refrescos para acompanhar. O atendimento é bacana e eles fazem o possível para manter o ambiente limpo, mas o movimento é bem grande e rotativo...
Tbm é possivel levar a pizza inteira pra casa, se quiser. É o que farei assim que terminar de cumprir uma bendita promessa que fiz! =/ =)

Esta com certeza tem todo o jeitinho brasiliense. Inaugurada em abril de 1960, tem todas as raízes firmadas na capital do Brasil. Mantem o mesmo padrão desde o início com a irretocável pizza de mussarela com molho de tomate e orégano. Os sucos de caju e laranja e o chá mate agregam o prazer de comer uma deliciosa pizza com a mão. Prática e rápida é uma excelente pedida para qualquer hora do dia. Lembrando que as pizzas são feitas na hora, então cuidado, são muito quentes, aguarde esfriar um pouco para desfrutar dessa delícia.

Morreu hoje o seu Hely, proprietário e quem ajudou a fundar em 1968 a mais famosa e tradicional pizza de Brasília.
Lembro da primeira vez que fui na Dom Bosco, meu irmão me levou todo empolgado.
Ele é vegetariano e super fã desse lugar...
As pizzas saem quentes, rápidas, e apesar do preço ter aumentado um pouquinho (bem pouquinho, é baratiiinha ainda assim), eu não consigo comer só um pedaço... sempre a dupla + o copo de refresco.
A massa é muito boa. E é aquele sabor característico de pizza Dom Bosco \o/
É um lugar sem frescura, sem muito espaço, e só tem esse sabor, fim. Mas poxa vidaaa, inadmissível quem nunca comeu na Dom Bosco... não deve ser brasiliense.
Fica aí o legado...
Cresci dentro desta pizzaria, que é a mais tradicional do Plano Piloto! Pode até parecer estranho um local que tem apenas uma opção de sabor, mas não há brasiliense que não tenha pedido uma dupla com um mate gelado enquanto ficava em pé na bancada. Na Dom Bosco, o sabor fica secundário e o tradicionalismo prevalece. Uma pena que os preços tenham aumentado tanto e o nível da pizza continue o mesmo.

É uma pizza bem vagabunda rs, mas é uma delicia! O local é bem simples, você como em pé mesmo no balcão, o sabor é um só, o de mussarela, á quem goste da dupla que são duas fatias grudadinhas ;), outra tradição do lugar é o mate com limão, se você gosta vale a pena conferir. Quem vai não se arrepende!
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 81
Você conhece o Pizzaria Dom Bosco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: