34 opiniões Nota 3.9 de 5

| Rank: 38º de 1102
Pizzaria do Angelo

Endereço Rua Sapucaia, 527, Mooca - São Paulo , SP - Brasil - 03171-040

Telefone (11) 269... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A Pizzaria do Angelo, é uma das mais antigas e tradicionais da Moóca, conta a lenda que já tem mais de 40 anos de existência...

As pizzas são de qualidade incomparável, produzidas com produtos de primeiríssima qualidade, impossível comer apenas uma fatia.

Essa pizzaria possui uma facilidade muito atraente para quem quer saborear um pedaço de pizza eventualmente.. Lá tem um serviço no balcão, onde você pode saborear as deliciosas fatias. Sempre tem fila na porta e o sabor é muito bom e disputadíssimo...
Muito boa pizzaria, embora disponha de um salão agradável e confortável o gostoso mesmo é comer no balcão.

As pessoas se aglomeram e fazem fila para conseguir um pedaço de pizza. Uma das vantagens de comer no balcão é a possibilidade de provar vários sabores diferentes.

Os garçons são muito animados, a pizza é ótima, o preço é bom, gosto de tudo na pizzaria do Angelo...
Tenho até vergonha de dizer isso, mas sou uma mooquense de raiz e só fui uma vez ao Angelo! Vê se isso é possíveeeel! Mas pela única vez que fui, valeu a pena e passei horas muito boas do meu sábado à noite.
Uma das coisas legais da pizzaria é que você pode comer no balcão ou em mesas, no salão. O atendimento é bom, e a pizza é melhor ainda! Para quem curte massa fininha e recheio de qualidade, vá ao Angelo. O preço está na média de boas pizzarias em São Paulo, ou seja, um pouco acima da média do que se pagaria em estabelecimentos mais comuns.
É ótimo de ir com a família e amigos, para bater aquele bom papo e comer uma ótima pizza.
Você conhece o Pizzaria do Angelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais