Pizzaria Castelano Valinhos

| Rank: 11º de 15 | Pizzarias
Pizzaria Castelano Valinhos

Endereço: AV. DOM NERY, 668 - CENTRO, Valinhos , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Castelano Valinhos?

Baixar Grátis

Eu sempre ia lá para aproveitar um bom rodízio de pizzas, era uma das melhores da cidade, quando pensava em comer uma pizza... lá estava eu, adorava tomar um bom vinho e apreciar os diversos sabores de pizzas que a casa oferecia. Mas, infelizmente o lugar não é mais o mesmo, a qualidade em si, caiu muito e o atendimento que era ótimo, foi aos poucos deixando de ser a favorita.

A Pizzaria Castelano sem dúvida esteve no auge à um tempo atrás, e agora precisa inovar, se reinventar, pois, a pizza já não tem a mesma qualidade, não sei explicar o que aconteceu, só sei dizer é que a melhor pizza da cidade foi superada por outros estabelecimentos!

Ainda é uma Pizzaria boa, no entanto, é bem frequentada, mais eu prefiro deixar como segunda opção

A melhor pizza de valinhos, os melhores sabores e uma grande variedade estao na pizzaria castelano.
por isso na hora de pedir sua pizza, nao tenha duvida na hora de ligar, a entrega é rapida e garantida.
o ambiente deixa a desejar no quisito infra-estrutura, poderia ser um ambiente amplo, seria mais adequado na minha opniao.
Você conhece o Pizzaria Castelano Valinhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral