12 opiniões Nota 3.7 de 5

Pizzaria Carlitos

Pizzarias

| Rank: 144º de 1091
Pizzaria Carlitos

Endereço Rua França Pinto, 1347, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04016-035

Telefone 11 5572-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Muito boa pizzaria! O acesso pode ser meio complicado, mas vale a pena. O ambiente é bem agradável e o local é grande. Fomos em um sábado a noite, então estava lotado e tivemos que aguardar um pouco, mas nada desagradável. Sugiro que chegue cedo, portanto!
Pedimos uma pizza meia quatro queijo e meia marguerita, que vieram absurdamente rápido. Nunca vi uma coisa tão rápida dessas, sério mesmo. Estavam maravilhosas, massa fina, bem recheadas e a de marguerita estava com bastante manjericão!
Ademais, o serviço é muito bom, garçons bem humorados, educados e prestativos. Achamos o preço um pouco caro, mas vale a pena pela pizza.

Especialista em Pizzarias com 30 opiniões

Já estive umas vezes aí com amigos, mas não é o tipo de pizza que me apetece e por incrível que pareça, o local é bem grande e normalmente enche. Talvez porque a pizza não seja cara, o ambiente é bem tipo mesas retangulares, enfileiradas e uma atrás da outra, com luz ambiente bem clara, nada especial. As pizzas são medíocres, valem pelo preço cobrado. O serviço é atencioso e simpático. Além das pizzas, tem porçōes de frango a passarinho, fritas, etc. Local bem familiar.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

Na minha opinião é uma das melhores pizzarias da cidade ( pelo sabor e pela massa) , local é aconchegante e espaçoso. Tem mesas grandes para grupinhos maiores, boa para uma comemoração ou reunião entre amigos.

Realmente o acesso a esta parte da Rua França Pinto ficou difícil após a implementação do viaduto, mas mesmo assim vale a pena.
1. INFO GERAL: É uma pizzaria a la carte na Vila Mariana, perto do Pq. Ibirapuera.
2. PREÇO: O preço da pizza varia entre R$40 e R$50
3. AMBIENTE: Básico, não-formal, espaçoso e com 3 ambientes. Mas poderiam ter uma decoração mais elaborada, esperava mais coisas relacionadas ao Chaplin e cinema mudo por causa do nome.
4. PÚBLICO: Familiar
5. QUALIDADE: Boa, massa média, recheio bom
6. VARIEDADE: Grande, tem diversos sabores doces e salgados. Está dentro do padrão de pizzarias paulistas.
7. FILA/ESPERA: Fui sábado à noite, cheguei às 21h e teve espera de 30min. Fomos bem atendidos e após os pedidos as pizzas vieram rápido.
8. LOCALIZAÇÃO: Um pouco difícil de encontrar a rua. O local tem vallet por R$10
Sempre que temos uma ocasião especial e diferente, escolhemos o Carlitos que tem sempre bons lugares para turmas grandes e a pizza é deliciosa!
Para chegar, é necessário conhecer a região, pois fica bem no final da rua França Pinto que acaba numa ruazinha que já dá na 23 de maio, é preciso retornar e pegar o fim da rua. Chegando lá, tem o valet que não é caro e são sempre cuidadosos.. o maitre que nos atende super bem e ajuda os entendedores de vinho e até na escolha da pizza!
O ambiente é muito legal, bem família mesmo.. costumava ser mais tradicional, mas após uma reforma, está com uma cara mais moderna.. Um lugar agradável e divertido ao mesmo tempo para reunir as pessoas e comer a pizza...
A pizza é muito gostosa, um recheio bem selecionado e caprichado.. uma massa média, mas saborosa.. e os preços são normais para uma pizzaria deste nível! ($ 35 - 55) Tem original e outras cervejas, tem uma carta de vinhos bem completa (meu pai entende do assunto).. e sucos naturais.. entre outras coisas.. tem o petit gateau que eu sou fanzassa!!
Uma experiência muito gostosa para reunir os amigos, família..
Pizza muito boa com preço justo, os garçons são atenciosos, mas a carta de vinho é totalmente dispensável, não vale a pena. O salão é grande, se for com crianças ou uma turma grande fique na parte de tras do salão caso contrário fique na parte da frente que é menos barulhenta, local ideal para levar crianças ninguem reclama delas.
Carlitos is right next door to where I live. I walked over and ordered a Margherita pizza & french fries for take-out. The pizza was around R$ 55 and the fries were around R$ 15. I would say the quality of the pizza was average at best. I have gotten the same quality at a R$ 15 pizza joint. The fries were also of poor quality. They were only fried once, whereas great fries need to be fried twice. I do not recommend this place and I don’t plan on ever going back. You can get much pizza quality pizzas at Veridiana or Pizza Bros for the same price.
Estive em SP no final de Dez de 2012 e tive uma ótima experiência ao conhecer a Pizzaria Carlitos. O lugar é um charme, as pizzas são deliciosas, tudo muito limpo e o Maître uma simpatia! E acima de tudo o preço é justo! Certamente voltarei outras vezes! Recomendo! Fique nas últimas mesas no final da Pizzaria, pois a decoração é muito agradável! Luciana Xavier - Recreio dos Bandeirantes / RJ
Nota geral Você conhece o Pizzaria Carlitos? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais