Pizzaria Carlitos

| Rank: 181º de 1112 | Pizzarias

Endereço: Rua França Pinto, 1347, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04016-035

Telefone: 11 5572-2552/5579-7385

Inaugurada em 1983, a Pizzaria Carlitos homenageia um dos maiores ícones do cinema e é considerada a pizzaria mais tradicional da Vila Mariana. Com mais de 60 sabores em seu cardápio, cujo forte é a massa média tradicional, oferece pizzas para todos os gostos, desde a clássica até a mais requintada, além dos calzones. O carro-chefe é a pizza de ricota temperada com salsinha, mussarela e bacon.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Muito boa pizzaria! O acesso pode ser meio complicado, mas vale a pena. O ambiente é bem agradável e o local é grande. Fomos em um sábado a noite, então estava lotado e tivemos que aguardar um pouco, mas nada desagradável. Sugiro que chegue cedo, portanto!
Pedimos uma pizza meia quatro queijo e meia marguerita, que vieram absurdamente rápido. Nunca vi uma coisa tão rápida dessas, sério mesmo. Estavam maravilhosas, massa fina, bem recheadas e a de marguerita estava com bastante manjericão!
Ademais, o serviço é muito bom, garçons bem humorados, educados e prestativos. Achamos o preço um pouco caro, mas vale a pena pela pizza.

Há tempos que não vinha nessa pizzaria e me pergunto porque. Uma pizza super gostos: javali. A imigrante achei mais fraquinha, apesar de gostos também. Azeitona boa. Atendimento simpático. 50 reais a conta por cabeça. E ainda aceita Ticket :) vou voltar mais.

Especialista em Pizzarias com 31 opiniões

Já estive umas vezes aí com amigos, mas não é o tipo de pizza que me apetece e por incrível que pareça, o local é bem grande e normalmente enche. Talvez porque a pizza não seja cara, o ambiente é bem tipo mesas retangulares, enfileiradas e uma atrás da outra, com luz ambiente bem clara, nada especial. As pizzas são medíocres, valem pelo preço cobrado. O serviço é atencioso e simpático. Além das pizzas, tem porçōes de frango a passarinho, fritas, etc. Local bem familiar.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

Na minha opinião é uma das melhores pizzarias da cidade ( pelo sabor e pela massa) , local é aconchegante e espaçoso. Tem mesas grandes para grupinhos maiores, boa para uma comemoração ou reunião entre amigos.

Realmente o acesso a esta parte da Rua França Pinto ficou difícil após a implementação do viaduto, mas mesmo assim vale a pena.
Você conhece o Pizzaria Carlitos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral