Pizzaria Carlitos

Pizzarias

| Rank: 155º de 1097
Pizzaria Carlitos

Endereço: Rua França Pinto, 1347, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04016-035

Telefone: 11 5572-2552/5579-7385

Inaugurada em 1983, a Pizzaria Carlitos homenageia um dos maiores ícones do cinema e é considerada a pizzaria mais tradicional da Vila Mariana. Com mais de 60 sabores em seu cardápio, cujo forte é a massa média tradicional, oferece pizzas para todos os gostos, desde a clássica até a mais requintada, além dos calzones. O carro-chefe é a pizza de ricota temperada com salsinha, mussarela e bacon.

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Carlitos?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
DOM GALLO PIZZARIA A melhor massa de pizza, veja e prove! AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52
Muito boa pizzaria! O acesso pode ser meio complicado, mas vale a pena. O ambiente é bem agradável e o local é grande. Fomos em um sábado a noite, então estava lotado e tivemos que aguardar um pouco, mas nada desagradável. Sugiro que chegue cedo, portanto!
Pedimos uma pizza meia quatro queijo e meia marguerita, que vieram absurdamente rápido. Nunca vi uma coisa tão rápida dessas, sério mesmo. Estavam maravilhosas, massa fina, bem recheadas e a de marguerita estava com bastante manjericão!
Ademais, o serviço é muito bom, garçons bem humorados, educados e prestativos. Achamos o preço um pouco caro, mas vale a pena pela pizza.

Especialista em Pizzarias com 31 opiniões

Já estive umas vezes aí com amigos, mas não é o tipo de pizza que me apetece e por incrível que pareça, o local é bem grande e normalmente enche. Talvez porque a pizza não seja cara, o ambiente é bem tipo mesas retangulares, enfileiradas e uma atrás da outra, com luz ambiente bem clara, nada especial. As pizzas são medíocres, valem pelo preço cobrado. O serviço é atencioso e simpático. Além das pizzas, tem porçōes de frango a passarinho, fritas, etc. Local bem familiar.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

Na minha opinião é uma das melhores pizzarias da cidade ( pelo sabor e pela massa) , local é aconchegante e espaçoso. Tem mesas grandes para grupinhos maiores, boa para uma comemoração ou reunião entre amigos.

Realmente o acesso a esta parte da Rua França Pinto ficou difícil após a implementação do viaduto, mas mesmo assim vale a pena.
1. INFO GERAL: É uma pizzaria a la carte na Vila Mariana, perto do Pq. Ibirapuera.
2. PREÇO: O preço da pizza varia entre R$40 e R$50
3. AMBIENTE: Básico, não-formal, espaçoso e com 3 ambientes. Mas poderiam ter uma decoração mais elaborada, esperava mais coisas relacionadas ao Chaplin e cinema mudo por causa do nome.
4. PÚBLICO: Familiar
5. QUALIDADE: Boa, massa média, recheio bom
6. VARIEDADE: Grande, tem diversos sabores doces e salgados. Está dentro do padrão de pizzarias paulistas.
7. FILA/ESPERA: Fui sábado à noite, cheguei às 21h e teve espera de 30min. Fomos bem atendidos e após os pedidos as pizzas vieram rápido.
8. LOCALIZAÇÃO: Um pouco difícil de encontrar a rua. O local tem vallet por R$10
Você conhece o Pizzaria Carlitos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis