Pizzaria Bráz

Endereço Rua Graúna, 125, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 5561-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Pizzaria delivery, localizada no Bairro de Pinheiros.

Atendemos os bairros de Perdizes, Pompéia, Alto de Pinheiros, Sumaré e Vila madalena.

Teu pedido é um convite para temperarmos sua noite!

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões

Convidado para comemorar o aniversário de um amigo, que escolheu esta casa que oferece uma das melhores pizzas de São Paulo, não decepcionou no paladar e qualidade, mas são itens bem cobrados na conta.
Experimentamos a Caprese, calabresa, mixta de portuguesa com aliche e depois arrematamos uma marguerita especial, que é muito boa e recomendo.
O pão de calabresa, a exemplo da Speranza, é muito boa com a massa característica de pão italiano, bem crocante, e tem de comer com certo cuidado se tiver dentes fracos.
Estávamos em 11 pessoas, e consumindo 4 pães de calabresa, alguns chopes, refrigerantes e sucos e talvez 2 sobremesas, a conta saiu quase R$600, o que dividindo não é muito, mas como o aniversariante fez questão de pagar, ficou com um bom prejuízo. A alegria de comemorar com os amigos, é sempre uma boa sensação.

Não é uma pizzaria para frequentar todas as semanas, mas uma vez pelo menos, vale a pena conhecer e degustar uma das melhores redondas que já provei.
Cheguei a pizzaria muito cedo e o local ainda não estava aberto. O bom é que deixam algumas mesas e cadeiras do lado de fora. Então deu para ficarmos sentados, conversando e esperando até a pizzaria abrir.
Fomos logo bem recepcionados, o garçom bastante atencioso fez algumas sugestões e logo aceitamos a primeira sugestão do pão de escarola que estava muito bom.
Pedimos uma pizza grande e o melhor é que você pode escolher até três sabores para cada pizza. Não foi a pizza mais barata mais saiu uns R$60,oo a pizza, lógico que depende dos sabores escolhidos. Pedi a de Funghi e estava definitivamente gostosa, com poucos cogumelos pro meu paladar mas ainda assim boa. O chopp veio com meio copo de espuma e não estava muito gelado.
O lugar é bem bonito, Tomou lugar de uma antiga casa de repouso e aparentemente foi completamente reconstruído.
Vallet e estacionamentos na região cobram em torno de R$20,00. As vezes é possível estacionar na rua.
Não há muito mais que dizer sobre a Braz. Local privilegia um ambiente familiar, que remete aos tempos áureos do bairro central que dá nome à casa.
Não a toa, a melhor pizza que já provei (e já experimentei muitas pizzaria por aí).
O atendimento é magnífico. Você se sente amigo da casa. Os ingrediente são muito bem escolhidos. O cardápio tem opções incríveis de sabores.
Vale cada pedaço, centavo e caloria!!!
Tem pizzas médias e grandes. A grande pode ser de 3 sabores, e a média 2 sabores. O preço das médias é mais ou menos R$ 62,00 e das grandes R$ 65,00 a R$ 69,00 por aí. De domingo fica lotada, mas lá fora tem mesinhas de espera e enquanto isso dá pra ficar tomando uns choppinhos. As pizzas que eu prefiro são as de alcachofrinha, aliche e romana; mas tem várias no cardápio:portuguesa, margherita, ........e outras mais light, de ricota, com beringela, etc....
Que delicia! É como comer algo feito na Itália mesmo! A pizza Caprezzi deles é digna de aplausos (em braile, mas mesmo assim)!rs
Ingredientes frescos, bem combinados numa massa espetacular! Recomendo massa fina ou média no máximo! Assim vocês não perdem a fome com massa na boca e sim, com aquele queijo de búfala com paste de azeitonas!Delicia! mas, todo sonho tem seu preço! A pizza custa em média 90 reias. Com o vinho, água, 10%...já viu! Mas vale aquele momento em Roma!
Gostaria de me desculpar com todos pela sumida, mas com a inauguração do novo restaurante que cozinho tive um mês de muito trabalho e pouco tempo para a rede, mas com certeza após a virada de ano tudo volta ao normal e tornaremos a postar com regularidade.

Como São Paulo é uma cidade com sólida base italiana em sua cultura, só de pizzarias possui mais de 5.000 opções. Neste universo, destacar-se é algo muito difícil, e descobrir a melhor opção é praticamente impossível. Claro que existem casas que destacam-se pela originalidade, outras pela qualidade e algumas pela fidelidade aos ingredientes e processos feitos na Itália.
A algumas semanas atrás fomos comer na pizzaria que provavelmente é a mais famosa de São Paulo, a pizzaria Bráz.

Buscando realizar uma homenagem às receitas originais de pizza em São Paulo, a pizzaria Bráz procura ser fiél inclusive nos ingredientes mais importantes como a farinha, que é 100% Napolitana.
Fomos na unidade de Moema, uma das 6 casas da rede, sendo mais duas em São Paulo, uma em Campinas e duas no Rio de Janeiro. Como tinha meia hora de espera, pedimos chopp em uma área externa muito confortável e um Corniccione Bráz, que é a massa fina da pizza coberta com azeite, sal grosso e alecrim, bem crocante e sequinho.

Assim que nossa mesa foi liberada, fomos conduzidos pelo salão lotado, admirando a decoração bem colonial com destaque para a bandeira gigante da Certificação da Associazione Verace Pizza Napoletana que atesta a técnica e a procedência dos inredientes utilizados.

Nos colocaram em um salão nos fundos do restaurante. Com cadeiras mais simples, era um ambiente que agradava pela decoração e por ter menos barulho.

Para comer pedimos uma pizza grande com dois sabores, Caprese e Linguiça de Castelpoto. A Caprese é a pizza mais tradicional da casa, feita com uma base de mussarela, fatias grossas de tomate caqui, rodelas de mussarela de búfala artesanal, folhas de manjericão gigante e pesto de azeitonas pretas. A pizza é gostosa, mas como o tomate é colocado frio após a pizza sair do forno, torna a pizza fria. A outra metade de linguiça italiana era feita somente de molho de tomate e a linguiça, então pedimos para incluir cebola roxa e mussarela para tornar a pizza mai saborosa.

De sobremesa pedimos uma excelente panacota com calda de frutas vermelhas e um brigadeiro de colher que a Laura jura vir pronto na lata por conta do sabor...

Valeu a pena conhecer o lugar apesar de não termos achado desta pizza algo tão extraordinário como muitos dizem ser.
Essa pizzaria realmente merece o prêmio que ganhou como a melhor de São Paulo.

Os sabores de pizza são bem variados. Lá, você não vai encontrar as tradicionais como frango com catupiry, mas as diferentes combinações de sabores são incríveis. Algumas delas vem com apresentação bem refinada. Também vale destacar as fatias bastante avantajadas de pães, servidas e cobradas como entrada.

O ambiente é super legal e um dos salões recebeu uma decoração mais rústica. As pizzas são preparadas no próprio ambiente, sendo assim, o cliente tem acesso à todo o processo.

O atendimento é excelente e cada mesa tem um garçom responsável pelo atendimento. O único problema é que na hora de pagar, eles se confundem um pouco com o sistema de notas.

Não tem vallet, mas do lado do restaurante há alguns estacionamentos por R$ 20.
Você conhece o Pizzaria Bráz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais