16 opiniões Nota 2.6 de 5

Pizzaria Bianca
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
De um tempo pra cá, a pizzaria Bianca vem caindo muito a qualidade dos seus serviços! É uma casa tradicional em Contagem, mas sempre que vou até lá me decepciono, o atendimento é lento demais, a pizza feita "de qualquer jeito" e o preço muito alto ! Até quando precisei pedi pelo telefone me decepcionei, veio fria e com muito atraso! Nos fins de semana serve almoço também, caro, frio e sem opções! Ou seja nada está bom, o que é uma pena pra uma casa tão famosa na cidade!

Especialista em Pizzarias com 18 opiniões

A comida em si muito boa, pizza deliciosa, variedade de sabores e recheios caprichados, essa é a parte boa.
Porém, e em compensação, há uma grande demora para a entrega dos pedidos, e muitas das vezes a pizza chega fria, e pizza fria ninguém merece, por isso é meio que complicado recomendar os serviços.
Ótimo ambiente para levar a família ou ter um encontro.
Ótimas pizzas, boas porções e bons sucos, mais se prepare que não são muito baratos.
Oque ha de temer mesmo é o atendimento, pelo menos nas vezes que frequentei, não sai satisfeito com essa questão.
Alem de demorar os garçons são meio rudes e parece que não estão satisfeitos em lhe atender.

Estacionamento não existe, mas nas ruas adjacentes e ate fácil encontrar vagas.
Claro com os guardadores de carros prontos a lhe cobrar.

Minha preferencia por gostar das pizzas e pedir para entregar e não frequentar o local.
Para começar, chegamos ao local às 16hrs mais ou menos e demos com a cara na porta. "FECHADO ATÉ ÀS 17:00 PARA ALMOÇO". Onde já se viu isso, gente? Um restaurante que fecha pra almoço???? Nunca ouvi falar.

Fizemos algumas coisas antes e resolvemos voltar. Pra quê?? O ambiente é grande, bonito mas o atendimeto dá dó! Um lugar sem logística nenhuma. Quando chegamos o garçon pergunta:
- Vocês vão querer pizza?
(Não bobo, estamos numa pizzaria e queremos arroz e feijão)
- Sim!
- A tá, o forno acabou de ser ligado, vai demorar mais ou menos uma hora até ficar quente. (???????????????)

COMO ASSIM, MEU DEUS? Uma pizzaria que não mantem o forno quente antes de abrir?? Só em Contagem mesmo.

Bom, meu pai quis ir embora, mas depois resolvemos ficar. Pedimos uma porção, para tapear a fome.
Porção de filé com fritas R$26,00. Quando chegou a porção eu levei um susto! Era muito pequena. Não valia mesmo R$26. Um preço absurdo olhando o tamanho.

A pizza chegou, os sabores escolhidos foram lombo com champingon e frango com requeijão cremoso.
Tinha tanto recheio, mas tanto, que dava pra fazer mais umas três pizzas com a nossa. Eu, particularmente odeio pizza com muito recheio. A massa fica molhada e é um desperdício de comida. A pizza fica salgada, molhada, ruim de comer. A neemm...

Não recomendo e nunca mais volto.
Muito decepcionada com a Pizzaria Bianca... Uma babaquice... Muito ruim o atendimento... A entrega então... Nem se fala... Ao entregarem um pedido errado... Mandaram o motoqueiro vir primeiramente pra comprovar q o pedido veio errado antes de consertarem o erro... Falta de profissionalismo! Péssimo... Falta de respeito com clientes q eram assíduos... Porque... Depois dessa... NUNCA MAIS...

Pizzaria Bianca é um restaurante de tradição em Contagem. Pelo menos acredito Que todos da minha época sempre aguardavam o final de semana para aproveitar uma pizza muito caprichada, que nada mais é que uma massa fina com muuuito recheio...

O ambiente poderia ser melhor aproveitado, pois não tem nenhum atrativo, é bem rústico, não possui música ambiente, e o banheiro é aceitável...

O atendimento nos finais de semana não é lá grandes coisas, e o preço é razoável. Uma pizza grande gira em torno de R$50,00.

Mas definitivamente é a melhor pizza que já comi em toda minha vida!
Pedi uma as 21 horas do dia 27/10/12 e passou uma hora e meia liguei pra saber e a atendente me disse que houve um problema com o forno e mais 40 min, a pizza estava entregue em meu endereco;resultado liguei as 00;20 e a mesma atendente me disse que todos os pedidos ja tinha sido entregues e os motoqueiros ja estavam na loja,e brincadeira ,falta de respeito com o cliente estou pensando em colocar minha revolta no jornal;qual e a resposta da gerencia pela minha indignacao?
Nota geral Você conhece o Pizzaria Bianca? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião