Pizzaria Bianca

| Rank: 13º de 35 | Pizzarias

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões

Pizza bem recheada com opções muito saborosas,preço bom, atendimento excelente. É uma das pizzarias mais tradicionais de Contagem, bem localizada e de facil acesso.
Tinha duas lojas, uma no eldorado e essa, hoje só tem essa.
Lugar grande, que costuma lotar.
Não peça delivery - demora um século para chegar e chega fria.

Estive agora na Pizzaria Bianca, cheguei exatamente faltando alguns poucos minutos para às 14:00 h. Ainda existiam várias mesas ocupadas no salão, mas estranhei a demora no atendimento, ou seja, tive que chamar uma atendente que chegou à mesa com aparente má vontade. Estávamos eu minha mulher e meu filho. Pedi o tradicional file a parmegiana, que além das pizzas é o carro chefe do restaurante. A atendente nos informou que não seria possível, pois, o forno é desligado às 14:00 h. O interessante é que existe uma placa na entrada que informa o horário de almoço aos domingos até às 14:30 h. Enfim, minha mulher se aborreceu e tentou tirar satisfações, na expectativa de reclamar com a gerência, que não estava presente. Conversou com uma funcionária no caixa, que se prontificou a “abrir uma exceção”, que eu terminantemente agradeci, considerando que esse não é o único estabelecimento do município. Enfim, é impressionante como se perde um cliente que faz refeições pelo menos 2 vezes ao mês, nos domingos, sem contar as vezes que almoço no decorrer da semana, pois, trabalho na White Martins, no CINCO. Fica aqui o meu desagravo.
Hamilton Netto

De um tempo pra cá, a pizzaria Bianca vem caindo muito a qualidade dos seus serviços! É uma casa tradicional em Contagem, mas sempre que vou até lá me decepciono, o atendimento é lento demais, a pizza feita "de qualquer jeito" e o preço muito alto ! Até quando precisei pedi pelo telefone me decepcionei, veio fria e com muito atraso! Nos fins de semana serve almoço também, caro, frio e sem opções! Ou seja nada está bom, o que é uma pena pra uma casa tão famosa na cidade!

Tive a grande oportunidade de conhecer nesse final de semana , fui avaliar os serviço , em primeiro contato com os funcionarios e o ambiente , acabei me agradando , mas o serviço e o pedido demora muito para sair , estava com muita fome , ambiente limpo e tambem bem frequentado , mas precisa melhorar colocando mais funcionarios.

Especialista em Pizzarias com 18 opiniões

A comida em si muito boa, pizza deliciosa, variedade de sabores e recheios caprichados, essa é a parte boa.
Porém, e em compensação, há uma grande demora para a entrega dos pedidos, e muitas das vezes a pizza chega fria, e pizza fria ninguém merece, por isso é meio que complicado recomendar os serviços.

Ótimo ambiente para levar a família ou ter um encontro.
Ótimas pizzas, boas porções e bons sucos, mais se prepare que não são muito baratos.
Oque ha de temer mesmo é o atendimento, pelo menos nas vezes que frequentei, não sai satisfeito com essa questão.
Alem de demorar os garçons são meio rudes e parece que não estão satisfeitos em lhe atender.

Estacionamento não existe, mas nas ruas adjacentes e ate fácil encontrar vagas.
Claro com os guardadores de carros prontos a lhe cobrar.

Minha preferencia por gostar das pizzas e pedir para entregar e não frequentar o local.

Você conhece o Pizzaria Bianca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral