Pizzaria Amor

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Amor?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Todos os dias eu passo em frente a esta pizzaria, que fica muito próxima ao metrô Belém. Um belo dia resolvemos ir até lá para conhecer.
Em primeiro lugar, nao há uma coerência no próprio nome da casa: na fachada, Esfiharia Amor; no cardápio, Amor lanches; no guia (e aqui no Kekanto), pizzaria Amor. Atraídos pelas esfihas, lá fomos nós.
O lugar é bem pequeno e não costuma encher. O atendimento é razoável, nao compromete. O lugar tem cheiro de forno à lenha, já que o forno fica praticamente dentro do salão. Mas esses pontos nem sao tão relevantes.
O que deixa completamente a desejar é a comida. Como citei, tentamos as esfihas (e por duas vezes). É muito fraquinha, tanto em variedade quanto em recheio e sabor. Para se ter uma ideia, a de peito de peru vem com 2 fatias muuuuuuuito finas e um leve queijo processado (me recuso a chamar de Catupiry). A de queijo branco não é ruim, mas está longe de ser comparada a uma esfiha de verdade como a do Juventus, por exemplo.
Em outra ocasião, tentamos o Beyrut (sim, é como está no cardápio). Queimado, gorduroso, pesado. Também nao curtimos.
Nem pensei em voltar lá para provar a pizza. Qual é a chance de ser boa?

Bem, peço esfihas na amor desde q o telefone era 93-1080... e a qualidade so vem caindo, as esfihas cada dia mais massudas e caras... o atendimento telefonico, terrivel, as pessoas falam ao mesmo tempo c varias outras e deixam esperando na linha. Hj meu pai pediu uma promoção de 24 esfihas por 34 reais... nao era nem 10 da noite, quando chegou em cada, a grande surpresa... as esfihas pioraram... literalmente só massa, sem recheio , as de queijo nem se via de tao fino o recheio.. para completar a massa completamente crua!!! sim crua, mole e meio liquida!!! liguei reclamei e me ofereceram outras esfihas, como havia visitas, aceitei... porem os problemas so pioraram, o pedido na chegava, e simplesmente cada um q me atendia colocava a culpa no outro. resumindo as esfihas chegaram aqui meia noite e dez, e eu recusei o pedido, amanha vou ate a esfiharia em horario de pico, pegar meu dinheiro de volta... e avisarei a todos q conheco do descaso c o cliente, pessimo atendimento , produto caro e pessima qualidade.
Moro no belem a 5 anos e a 5 anos peço pizzas e esfihas de lá . sempre fui bem atendido não tenho o que reclamar ,,,,,,,,,,,,,,,fiquei sabendo que foi vendida e os novos donos são do ramo de restaurante e estão montando um restaurante de comida Mexicana na parte superior ,hummmmm não vejo a hora de inaugurarem lá AMO COMIDA MEXICANA.
Você conhece o Pizzaria Amor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral