Pizzaria 14 bis

| Rank: 769º de 1110 | Pizzarias

Endereço: Av Pires do Rio, 36, São Miguel - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 22971414

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria 14 bis?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

No dia 24 de maio de 2014, por volta das 21horas passei pela pizzaria 14 bis da Av. Pires do Rio e solicitei uma pizza para entrega portuguesa sem cebola , com borda recheada com queijo cheddar e recheio por cima de catupiri, e fui trabalhar o meu telefone tocou era meu filho que me falou que a pizza não foi com recheio , falei espera um pouco que vou ligar , liguei para falar sobre o ocorrido ai começou a seção passa passa, caia a linha etc, na quarta ligação consegui falar a atendente simplesmente me falou que eu teria direito a um credito mais não liguei por causa de um credito e sim que não fui atendido conforme havia solicitado e o correto seria a pizza ser trocada e montada de acordo com meu pedido conforme o código do consumidor que o consumidor tem o direito de substituir qualquer coisa diferente do que recebeu que esteja em desacordo com o seu pedido, a esta altura não restou outra saida anão ser falar para meu filho comer a pizza que depois eu compro outra para ele A pizza foi solicitada para o endereço Rua luis Premi 70, Tel. 2037 1906 solicitante Claudionor / Thomas, a reclamação foi do tele. 29566108, espero por parte dos responsáveis mais atenção porque um elogio e para poucas pessoa agora um mal atendimento chega em mais pessoas, meu celular 11 999228394.

Sempre comprei pizza na 14 bis mais agora fui excluido pois nao querem mais atender meu endereço acho que ja estao com muitos fregueses e decidiram excluir alguns eu pago mais caro a entrega mais nao façam isso nunca mais vou falar bem ou indicar para amigos e frequentadores da nossa associaçao de bairro
Você conhece o Pizzaria 14 bis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral