8 opiniões Nota 4.4 de 5

Pizza Shop

Pizzarias

| Rank: 11º de 104
Pizza Shop

Endereço Rua Dona Prisciliana Soares, 233, Cambuí - Campinas , SP - Brasil - 13025-080

Telefone 19 3251-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Nunca tinha ido na Pizza Shop, mas já tinha ouvido falar bem de lá. Daí vi uma promo no Peixe urbano pra almoço e resolvi experimentar.
A primeira experiência não foi das melhores, por isso resolvi ir mais uma vez pra ver se tirava a má impressão e deu certo. Mas vou relatar minhas impressões sobre as duas visitas.
Fui pela primeira vez com uma amiga que almoça sempre lá. Ela estava em horário de almoço e eu até que tava mais de boa. Quando cheguei ela já estava na fila, fizemos o pedido e fomos esperar na mesa. Eu pedi um rondeli com molho 4 queijos e a salada arcobaleno e minha amiga pediu nhoque e a mesma salada.
Nesse dia, estava lotado, e pelo que minha amiga falou, não costuma ser assim.
Esperamos bastante pelo nosso pedido até que resolvemos pedir a salada antes das massas. Mesmo assim, a salada demorou mais de 20 minutos pra vir. Comemos salada, chegou o nhoque e nada do meu rondele. Quando acabamos o nhoque (pq nessa altura dividimos o prato), fui perguntar sobre o meu prato e me disseram que ia demorar mais 5 minutos. Enfim ficou pronto, mas era o prato errado. :/
Conversamos com o Cheff que viu que tinha trocado os pratos. Ele se desculpou milhões de vezes e por fim me ofereceu um prato cortesia pra outro dia que eu quisesse.
Nessa primeira experiência, saí de lá meio assim com o local, acho que com a promoção do peixe urbano, eles não estavam preparados pra receber tanta gente, sei lá.
Mas dei mais uma chance e voltamos la na semana seguinte pra almoçar e jogar conversa fora.
Dessa vez, cheguei mais cedo e ja fiz o pedido, estávamos em 3 e quando minhas amigas chegaram, os pratos já estavam prontos. Não que tenha sido rápido, pq quando cheguei não tinha ninguém e mesmo assim demorou um pouquinho, uns 20 minutos.
Acho que esse tempo é meio normal, pq pelo que percebi, eles fazem as massas meio que na hora lá.
Apesar da primeira experiência não ter sido das melhores, gostei muito do lugar. A comida é muito saborosa, amei o rondeli.
Na hora do almoço eles tem opções de combos. Você pode escolher uma salada (entre 3 ou 4 opções) e um acompanhamento, que pode ser torta, quiche, massa (lasanha, nhoque ou rondeli) ou uma fogazza (acho). E também tem opções pra molhos de salada (honey mustard, iogurte, italiano, balsamico, etc.)Tudo isso por no máximo R$ 20,00.
Eu achei bem bacana o lugar, super colorido, bem bonitinho e arrumado, e td mto limpinho. O atendimento é muito bom também. Eles foram super atenciosos e educados na primeira vez lá com toda aquela confusão e demora dos pratos.
Recomendo!
O lugar é bonito, despojado, não é muito grande e nem tem muitas mesas.

O atendimento é bom, são atenciosos e educados.

A comida é muito boa, costumo almoçar lá, gosto das saladas e molhos deles, eles tem também, massas (nhoque, lasanha, rondeli) pizzas, quiches e tortas. Até hojé só experimentei as saladas, massas e pizzas e são muito boas.

Na hora do almoço tem um combo bacana, você escolhe uma salada, são 3 opções e uma opção de massa, pizza, torta ou quiche, tudo por menos de 20 reais.

Eles estão com promoção no peixe urbano, ai ultimamente está meio lotado e meio devagar no atendimento, mas fora essa promo é rápido.

Das sobremesas só provei o froozen e não gostei, achei muito mole e aguado.

Eles tem wi-fi, convênio com estacionamento e rampa para deficientes.

Eles fazem entrega também.
Gente, o local é muito bom, tem umas pizzas com sabores diferentes, o meu favorito é peito de peru com alho poró. O legal é que pode pedir cada fatia de um sabor.
Costumo almoçar lá também, tem umas saladas bem gostosas e o preço lá não é caro, muito mais barato que comer em um Mc da vida....
Tem froozem tb, mas nao sei se é pq n gosto ou pq é ruinzinho msm....
Excelente pedida se você quiser pizza, mas está com um grupo reduzido ou até mesmo sozinho! O sistema do negócio é pedir por pedaços de pizza! Tem um sabor melhor que o outro! É rápido, ambiente agradável e localizado no centro do cambui! Muito bom mesmo! Recomendo a pizza de peito de peru com alho poró! Eles possuem pizzas doces também (romeu e julieta, doce de leite com nozes e nutella com morango).

Em relação ao preço, cada fatia sai em torno de R $6.00 ou R $7.00.

Aprovado!!!!!
Localizada em uma rua bem tranquila do Cambuí, não encontrei dificuldade para estacionar bem em frente ao local.
A decoração do lugar é bem interessante. Ao olhar de fora, pode-se ver um casarão antigo, mas logo vemos os detalhes da escada toda decorada com tampinhas de heineken, a parede lateral interna toda grafitada e as cadeiras coloridas em acrílico. Enfim, uma mistura entre o antigo e o novo que resulta em algo bem original.
O lugar é bem tranquilo. Em uma sexta-feira a noite o local não estava lotado e pode-se escolher entre sentar nas mesas localizadas em uma pequena varanda ou na parte interna.
E agora vamos ao que realmente interessa: as pizzas. O diferencial deste lugar é justamente o fato de vender as pizzas por pedaço. Assim, fica mais fácil sair com a turma para comer pizza, sem ter que chegar a um consenso de um sabor que agradaria a todos. Nesta pizzaria, cada um escolhe o sabor da sua fatia.
O que também é interessante é que pode-se ver as pizzas de cada um dos sabores, através do vidro no balcão onde eles preparam as pizzas. E os sabores estão todos listados em uma lousa em frente ao caixa, com os respectivos preços.
Ao adentrarmos o local, o aroma era ótimo, ajudando a despertar a gula. As pizzas são muito boas, massa bem fininha e crocante. Além dos sabores tradicionais como mussarela, marguerita e pepperoni, também é possível provar sabores bem diferentes, como peito de peru com alho poró e parma e brie. Experimentei a de presunto de parma e queijo brie e não me arrependi. Muito saborosa!
Entre as bebidas, os tradicionais refrigerantes e cervejas. Entretanto, pode-se optar também por um vinho para acompanhar as pizzas.
Os preços das fatias está entre R$ 5,00 e R$ 7,80. Tenho de concordar que se pensarmos em lugares que vendem uma pizza de 8 pedaços por cerca de R$ 30,00, talvez a relação custo-benefício não seja das melhores. Entretanto, vale a pena conhecer pelo diferencial do serviço e dos sabores.
O atendimento foi muito bom. O horário de atendimento me surpreendeu, eles ficam abertos até as 4h da madrugada de quarta-feira até sábado.
Uma pizzaria, sem dúvida alguma, original. Uma indicação de um amigo (Guia do lugarzinho), que valeu muito a pena conhecer!
"Parede com grafite dentro da casa."
Adoro a pizza daqui! O bom é que você pode experimentar vários sabores e descobrir qual te agrada mais sem ter que pedir uma pizza inteira! O atendimento também é muito bom e o lugar é uma gracinha, super moderno. Não achei tão fácil de parar na frente, no dia que fui a rua estava lotada. Não chega a ser barato, mas se estiver sozinho e estiver com vontade de comer pizza, compensa muito mais do que pedir uma pizza inteira (mesmo que pequena) sozinho. Dois pedaços (cada um por volta de R$ 7,00) geralmente são suficientes pra mim...recomendo!
Nota geral Você conhece o Pizza Shop? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião