Pizza Scuola - Floresta

| Rank: 40º de 258 | Pizzarias
Pizza Scuola - Floresta

Endereço: Av do Contorno, 1437, Floresta - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30110-005

Quer receber ofertas do(a) Pizza Scuola - Floresta?

Baixar Grátis
A pizza é uma delícia. Quando eu trabalhava no bairro floresta várias vezes ia almoçar no local. Só de passar em frente você já sente aquele cheiro convidativo!

O local é pequeno, e muitas vezes você precisa aguardar para ter local para sentar ou realmente sentar com outra pessoa.

Lá tem promoção de pizza brotinho, que você paga uma e leva duas. É ótimo para quem está com um pouco de pressa, e quer comer algo bem gostoso.

O atendimento precisa melhorar um pouco!

Sou cliente há mais de 2 anos da Unidade Floresta que foi ampliada recentemente(porém neste calor fica complicado ir pois não tem ar condicionado).
O atendimento lento e não prestam atenção no cliente(por isso prefiro delivery).

Recomendo a pizza: Aromática

Promoções : pizza do dia(para quem vai comer lá), selinhos (para delivery), brotinho ( pague 1, leve 2).
Você conhece o Pizza Scuola - Floresta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral