Pizza no Galpão

| Rank: 86º de 258 | Pizzarias
Pizza no Galpão

Endereço: Av Francisco Sá, 281 - Prado, Prado - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30410-060

Quer receber ofertas do(a) Pizza no Galpão?

Polemica...

Decoração muito banaca...uma pizza excelente....o que era para ser quase perfeito em tudo, se tornou um desastre total.

Não sei se o dia que fomos [04/01/2014] estava um calor horroroso...mesmo de noite, parecia dia, como o local não tem ar condicionado...ficou tudo abafado mesmo e não tem jeito de ter sido diferente....dai meu irmão para você trabalhar nesse calor...é complicado.

Sei que é obrigação do atendente fazer de tudo para agradar...mas lembre se que é um ser humano...agiu errado, agiu...pegou uma cerveja quente e ficou bravinho porque teve que trocar...ficou.

Vamos colocar, um dia infeliz...uma noite de calor infernal...no outono volto para reavaliar o estabelecimento.... uma coisa é certa...a pizza não perde em nada para as mais famosas daqui de Belo Horizonte.

O local é aconchegante e agradável. Comi 6 variedades de pizzas, todas ótimas, Mineira, Marguerita, DOC, Provoleta, Gustavo e outra que não me lembro o nome. Apenas a de alho poro é um pouco sem graça, mas ainda sim saborosa.
O atendimento fica a desejar, garçons de cara fechada, e "forçando" colocar mais cerveja à mesa mesmo sem pedirmos.
A promoção de duas pizzas grandes pelo preço de uma (a maior) é bem atrativa.
Ponto negativo para não ter porta copo, o que acaba molhando bastante a mesa e também a nós mesmos.
O outro ponto negativo é o excessivo calor, o que tentam reduzir com ventiladores, mas são em pequeno número.
No geral vale à pena o lugar, certamente voltarei.

Infelizmente, fui logo quando abriu e foi um desastre!
O espaço é lindo.
Estava lotado e decidimos esperar por uma mesa (éramos um casal). Depois de nos acomodar, pedimos umas entrada que demorou mais de uma hora. Enquanto isso, o garçom só falava que ela estava vindo. Como já estava demorando, antes mesmo dela chegar, decidimos nos adiantar e pedir a pizza. A entrada chegou, a fome só aumentava e uma hora e meia depois não tínhamos nem sinal da pizza. Até o suco demorou...
A impaciência ficou realmente grande e decidimos cancelar a pizza. E o pior: o garçom não quis fazer isso! Acho que ele já estava com tanta vergonha, que já fingia não nos ver e eu não conseguia falar com ele. Por fim, levantamos da mesa, fomos até o caixa e cancelamos por lá.
Na nossa frente tinha um outro casal fazendo o mesmo, reclamando muito ao sair.
Mandei uma mensagem para eles por Facebook, com o objetivo de que eles pudessem melhorar e a resposta veio em meses depois. Falaram que eu já podia ir novamente e pediram desculpas. Sinceramente? Não tive coragem! Fiquei bem decepcionada com a primeira ida. Será que realmente melhorou?

A decoração é impecável...

Fizeram de um galpão qualquer do Prado um estabelecimento classudo de muito bom gosto, mesmo que mantido o chão de cimento e o teto aberto sem forro!

No cardápio da casa: Pizzas, paninos e derivados possíveis com a massa... Experimentei a pizza de alicci e a Do Galpão, muito saborosas. O alicci, na minha opinião foi um erro, já que é muito salgado e enjoativo, mas a Do Galpão é saborosa, vem com bacon e ovo, mas não é pesada como se imagina.

O atendimento foi cortês, o lugar estava vazio, com um casal mais um grupo de amigas sentadas na mesa a nossa frente e ao nosso lado, não exatamente nessa ordem.

Os pizzaiolos e o forno ficam na parte frontal do restaurante e, aos fundos a cozinha. Nem mesanino superior ficam os banheiros e um escritório.

O lugar é muito charmoso e é ideal para comemorações com amigos e familiares e até mesmo a dois...

Se você quer pizza à moda ou de frango com catupiry aqui não é o seu lugar. São várias opções de pizzas gourmet maravilhosas. Preço justo pelo cardápio diferenciado. O único problema é esperar por um lugar, fica bem cheio nos finais de semana. Mas com certeza vale a espera, além da comida deliciosa o ambiente é super agradável e criativo. Não perca tempo, vai la conhecer.

Lugar bonito, bem decorado, boa pizza, preços bons... cheguei até a tirar fotos do lugar para falar bem dele, MAS... pedimos a conta eu e meu amigo, dividimos a conta, passei o cartão de crédito e ele pagou em dinheiro. Acabamos nos distraindo em uma conversa animada, e meu amigo esqueceu de pegar o troco. Quando saímos do restaurante e voltamos minutos depois para pegar o troco não queriam devolver disseram que foi considerado como gorjeta. Era um troco de um valor de uma outra pizza R$28,00. Não queriam mesmo devolver. Um dos garçons chegou a dizer que o garçom que iria nos levar a conta viu a gente saindo do restaurante e nem para se certificar de que iriamos deixar gorjeta mesmo. Foi tudo de muita má fé. Só depois que eu comecei a falar na porta na frente de outros fregueses o que tinha acontecido é que o gerente devolveu o troco. Absurdo.

O local é até bem montado, mas muito quente. Ficamos quase na porta de entrada para ver se dava um arzinho.
O atendimento é lento, deficiente e com garçons com má vontade.
Devolvemos uma cerveja que estava quente demais e ainda acharam ruim, pela fisionomia dos atendentes.
Pode ser que, em dias que esteja mais vazio, valha a pena dar uma conferida.
Mas não volto mais.
Você conhece o Pizza no Galpão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral