13 opiniões Nota 3.0 de 5

Pizza no Galpão

Pizzarias

| Rank: 85º de 256
Pizza no Galpão

Endereço Av Francisco Sá, 281 - Prado, Prado - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30410-060

Telefone 31 3291-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Polemica...

Decoração muito banaca...uma pizza excelente....o que era para ser quase perfeito em tudo, se tornou um desastre total.

Não sei se o dia que fomos [04/01/2014] estava um calor horroroso...mesmo de noite, parecia dia, como o local não tem ar condicionado...ficou tudo abafado mesmo e não tem jeito de ter sido diferente....dai meu irmão para você trabalhar nesse calor...é complicado.

Sei que é obrigação do atendente fazer de tudo para agradar...mas lembre se que é um ser humano...agiu errado, agiu...pegou uma cerveja quente e ficou bravinho porque teve que trocar...ficou.

Vamos colocar, um dia infeliz...uma noite de calor infernal...no outono volto para reavaliar o estabelecimento.... uma coisa é certa...a pizza não perde em nada para as mais famosas daqui de Belo Horizonte.
O local é aconchegante e agradável. Comi 6 variedades de pizzas, todas ótimas, Mineira, Marguerita, DOC, Provoleta, Gustavo e outra que não me lembro o nome. Apenas a de alho poro é um pouco sem graça, mas ainda sim saborosa.
O atendimento fica a desejar, garçons de cara fechada, e "forçando" colocar mais cerveja à mesa mesmo sem pedirmos.
A promoção de duas pizzas grandes pelo preço de uma (a maior) é bem atrativa.
Ponto negativo para não ter porta copo, o que acaba molhando bastante a mesa e também a nós mesmos.
O outro ponto negativo é o excessivo calor, o que tentam reduzir com ventiladores, mas são em pequeno número.
No geral vale à pena o lugar, certamente voltarei.
Infelizmente, fui logo quando abriu e foi um desastre!
O espaço é lindo.
Estava lotado e decidimos esperar por uma mesa (éramos um casal). Depois de nos acomodar, pedimos umas entrada que demorou mais de uma hora. Enquanto isso, o garçom só falava que ela estava vindo. Como já estava demorando, antes mesmo dela chegar, decidimos nos adiantar e pedir a pizza. A entrada chegou, a fome só aumentava e uma hora e meia depois não tínhamos nem sinal da pizza. Até o suco demorou...
A impaciência ficou realmente grande e decidimos cancelar a pizza. E o pior: o garçom não quis fazer isso! Acho que ele já estava com tanta vergonha, que já fingia não nos ver e eu não conseguia falar com ele. Por fim, levantamos da mesa, fomos até o caixa e cancelamos por lá.
Na nossa frente tinha um outro casal fazendo o mesmo, reclamando muito ao sair.
Mandei uma mensagem para eles por Facebook, com o objetivo de que eles pudessem melhorar e a resposta veio em meses depois. Falaram que eu já podia ir novamente e pediram desculpas. Sinceramente? Não tive coragem! Fiquei bem decepcionada com a primeira ida. Será que realmente melhorou?
A decoração é impecável...

Fizeram de um galpão qualquer do Prado um estabelecimento classudo de muito bom gosto, mesmo que mantido o chão de cimento e o teto aberto sem forro!

No cardápio da casa: Pizzas, paninos e derivados possíveis com a massa... Experimentei a pizza de alicci e a Do Galpão, muito saborosas. O alicci, na minha opinião foi um erro, já que é muito salgado e enjoativo, mas a Do Galpão é saborosa, vem com bacon e ovo, mas não é pesada como se imagina.

O atendimento foi cortês, o lugar estava vazio, com um casal mais um grupo de amigas sentadas na mesa a nossa frente e ao nosso lado, não exatamente nessa ordem.

Os pizzaiolos e o forno ficam na parte frontal do restaurante e, aos fundos a cozinha. Nem mesanino superior ficam os banheiros e um escritório.

O lugar é muito charmoso e é ideal para comemorações com amigos e familiares e até mesmo a dois...
Se você quer pizza à moda ou de frango com catupiry aqui não é o seu lugar. São várias opções de pizzas gourmet maravilhosas. Preço justo pelo cardápio diferenciado. O único problema é esperar por um lugar, fica bem cheio nos finais de semana. Mas com certeza vale a espera, além da comida deliciosa o ambiente é super agradável e criativo. Não perca tempo, vai la conhecer.
Lugar bonito, bem decorado, boa pizza, preços bons... cheguei até a tirar fotos do lugar para falar bem dele, MAS... pedimos a conta eu e meu amigo, dividimos a conta, passei o cartão de crédito e ele pagou em dinheiro. Acabamos nos distraindo em uma conversa animada, e meu amigo esqueceu de pegar o troco. Quando saímos do restaurante e voltamos minutos depois para pegar o troco não queriam devolver disseram que foi considerado como gorjeta. Era um troco de um valor de uma outra pizza R$28,00. Não queriam mesmo devolver. Um dos garçons chegou a dizer que o garçom que iria nos levar a conta viu a gente saindo do restaurante e nem para se certificar de que iriamos deixar gorjeta mesmo. Foi tudo de muita má fé. Só depois que eu comecei a falar na porta na frente de outros fregueses o que tinha acontecido é que o gerente devolveu o troco. Absurdo.
É uma JÓIA no Bairro Prado. Tem uma pizza deliciosa, um menu a preço excelente e ainda gente simpática. Pronto, amei e já to planejando voltar.

A Pizzaria fica em um galpão lindo, cheio de coisas antigas. Tem um ar meio rústico e descolado ao mesmo tempo. Na decoração está presente uma televisão e um ventilador bem antigos, e uma balança de mercearia (daquelas bem antigonas e vermelhas), entre outras mil coisas que ficam na enorme prateleira da parede.

E a comida é sucesso também viu? A pizza tem a massa bem gostosa e saiu rapidinho (até demais). Comemos a de frango com catupiry (babando até agora) e não vi defeito.

Os preços das pizzas vão de R$21 a R$42, mas a maioria não passa de R$35. Justo né?

A cerveja também é em conta, uma de 600ml custou R$6,00.

Então é isso. A Pizza no Galpão me surpreendeu tanto na decoração, quanto gastronomicamente. SUPER indicado!

Curta a gente no Facebook: https://www.facebook.com/ideiasoltabh

Nosso Site: www.ideiasoltabh.com
Conheci ontem o lugar por indicação de um amigo e o lugar é muito bacana. Um destaque para a decoração com itens antigos espalhados pelo lugar que como o nome diz é um galpão. Existem mesas no lado de fora pra quem quiser. O cardápio é excelente e com preços justos, a pizza é muito boa a cerveja gelada. Muito bom lugar que recomendo muito o único senão foi por um clientes acendeu cigarro dentro do lugar e não foi convidado a apagar ou ir fora do lugar para fumar e incomodou. Mas tirando esse sério porém o restante é ótimo.
O local é até bem montado, mas muito quente. Ficamos quase na porta de entrada para ver se dava um arzinho.
O atendimento é lento, deficiente e com garçons com má vontade.
Devolvemos uma cerveja que estava quente demais e ainda acharam ruim, pela fisionomia dos atendentes.
Pode ser que, em dias que esteja mais vazio, valha a pena dar uma conferida.
Mas não volto mais.
Você conhece o Pizza no Galpão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral