3 opiniões Nota 2.5 de 5

Pizza na Pedra Engenhão

Pizzarias

| Rank: 218º de 315
Pizza na Pedra Engenhão

Endereço Rua General Clarindo , 125, Engenho de Dentro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20755-320

Telefone 021 3271... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Indignada , essa é a palavra.
Como eu sempre busco conhecer lugares novos , resolvi dar uma chance a essa pizzaria.
Liguei pedindo uma pizza grande meio a meio + refri , e esperei cerca de 60 min para q ela chegasse. Até ai tudo bem pois segue o padrão do tempo de espera das pizzarias atuais.
Mas para meu desgosto , a pizza veio borracha , massuda , com as bordas bastante queimadas e uma gordura que escorria para fora da embalagem. Horrível no seu sabor e ainda com pouco recheio em uma das partes.
A casa havia errado meu refri e o motoboy vendo o erro claro em sua comanda disse que voltaria o mais rápido possível para fazer a troca.
Duas horas depois , sim duas horas , depois de incansáveis ligações sem sucesso , meu namorado tentou de outro número e ouviu um atendimento estúpido e grosseiro do atendente dizendo q o refri já estava saindo. Saindo do Japão?
Pq apenas duas horas depois , após comer uma pizza fria e ter q me virar com água , o refri finalmente chegou.
O motoboy parecia nervoso e pediu inúmeras desculpas , parecia uma pessoa humilde q tentou ser solicito. E é só pela atitude legal dele q eu dou essa estrela. Pq de resto , eu faço melhor em casa.
Não volto a ligar e não recomendo.
Você conhece o Pizza na Pedra Engenhão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião