11 opiniões Nota 3.5 de 5

Telefone (43) 334... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

O fato de ao mesmo tempo ser restaurante self-service no horário do almoço, e uma genuína pizzaria italiana após as 18h30, fazem do Pizza Movie um estabelecimento em diversidade de sabores como poucos no mercado londrinense. A comida servida no almoço é saborosa e bem feita, assim como o ambiente é climatizado e com atendimento eficiente, apesar de já ter me deparado com eventual e despropositada grosseria por parte de um dos garçons. A pizza, igualmente, é bem servida e recheada, porém, não chega nem aos pés das melhores pizzas de Londrina. O preço, por fim, é muito, mas muito acima da média, tornando baixíssimo custo-benefício. É um estabelecimento que, estando na média de qualidade, acaba sendo aceitável.
O Pizza Movie é um ótimo restaurante tanto para seus almoços, quanto para sua jantas, seja de dia de semana ou de finais de semana. No horário do almoço o serviço é por buffet, e conta com uma deliciosa comida caseira, entre arroz, feijão, carnes vermelhas e brancas, saladas e massas. Já a noite, esse restaurante oferece rodízio de pizzas, que é sensacional, e por um preço bem barato!
Além disso, o ambiente é tranquilo e aconchegante! E o atendimento é muito acolhedor!

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões

Restaurante self service na hora do almoço e pizza a la carte a noite, com serviço de delivery. Agora tem também rodízio de pizzas de terça a quinta com um preço muito bom. Além disso é um local agradável, chopp gelado, bom atendimento e a pizza uma delícia !!! Cardápio variado com pizzas normais à goumert.
Fui uma vez no aniversário de uma amiga. As pizzas de lá são MARAVILHOSAS. Cada pizza que eu pedia, derretia na minha boca de tão deliciosa. Bem recheada e bem feita. Restaurante super limpo e organizado. Recomendo e muito para quem ama uma pizza bem deliciosa. Claro que eu voltarei lá várias e várias vezes, porque coisa boa a gente sempre quer de novo!
Pizza Movie é um restaurante localizado perto do Forum de Londrina, o estabelecimento de dia é um restaurante self service, mediano, a comida não é espetacular, mas boa, o preço, levando em consideração o custo benefício é aceitavel, mas o atendimento é péssimo e conta com alguns atendentes mal educados. A pizza servida no lugar é muito boa.
O Pizza Movie Zona Norte é um ótimo local para se saborear uma deliciosa pizza, seja com os amigos, ou com a família ou com alguém especial.
O estabelecimento conta com uma grande espaço, disponibilizando várias mesas, o que me agrada muito.
A qualidade da pizza é boa, contando com uma grande diversidade de sabores, tanto doces como salgadas.
Não possui estacionamento.
Pizza movie é um restaurante de grande qualidade localizado perto do Fórum e Prefeitura de Londrina. No almoço é servido self service com muitas opções de comida caseira! E no jantar há rodízio de pizzas, que é uma delícia!
O lugar é bem amplo e o atendimento é muito bom! O preço do quilo é na média dos restaurantes!
O Pizza Movie é um local interessante, pois oferece a opção de self-service na hora do almoço.
A pizza é muito saborosa, bem recheada. Aconselho, quando ir até a pizzaria, que opte pela opção do rodizio, pois para quem come bastante é a que mais compensa.
O ambiente é muito bem decorado e muito aconchegante, ideal para ir com a família,

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

O pizza movie possui um buffet sensacional no horário do almoço! As opções são sempre muito elaboradas e saborosas, além de contar com varias opções de saladas e alguns grelhados.
No entanto, o valor do quilo é um pouco alto.
O local é amplo, possuindo mesas internas e externas, mas durante o horário do almoço, principalmente entre as 12 e as 13 hrs, fica bem cheio.
Nota geral Você conhece o Pizza Movie Zona Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião