Pizza Movie Zona Norte

| Rank: 10º de 40 | Pizzarias
Pizza Movie Zona Norte

Endereço: Rua José Russon, 85, Londrina , PR - Brasil - 86082-710

Quer receber ofertas do(a) Pizza Movie Zona Norte?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

O fato de ao mesmo tempo ser restaurante self-service no horário do almoço, e uma genuína pizzaria italiana após as 18h30, fazem do Pizza Movie um estabelecimento em diversidade de sabores como poucos no mercado londrinense. A comida servida no almoço é saborosa e bem feita, assim como o ambiente é climatizado e com atendimento eficiente, apesar de já ter me deparado com eventual e despropositada grosseria por parte de um dos garçons. A pizza, igualmente, é bem servida e recheada, porém, não chega nem aos pés das melhores pizzas de Londrina. O preço, por fim, é muito, mas muito acima da média, tornando baixíssimo custo-benefício. É um estabelecimento que, estando na média de qualidade, acaba sendo aceitável.
Foto opinião do Caio G. sobre Pizza Movie Zona Norte

O Pizza Movie é um ótimo restaurante tanto para seus almoços, quanto para sua jantas, seja de dia de semana ou de finais de semana. No horário do almoço o serviço é por buffet, e conta com uma deliciosa comida caseira, entre arroz, feijão, carnes vermelhas e brancas, saladas e massas. Já a noite, esse restaurante oferece rodízio de pizzas, que é sensacional, e por um preço bem barato!
Além disso, o ambiente é tranquilo e aconchegante! E o atendimento é muito acolhedor!
Foto opinião do Matheus Sandoli Dias sobre Pizza Movie Zona Norte

Olha que legal A Pizza Movie Zona Norte tem dupla escolha.De segunda a sábado é servido almoço e de segunda a domingo á noite é servido pizza. Além do mais você não precisa sair de casa para adquirir a sua comida, basta ligar no 3347 3535 e em pouco tempo você terá aquela comidinha gostosa em sua casa. O restaurante fica atrás do Posto Cincão.
Foto opinião do Rosa Maria Rodrigues de Melo sobre Pizza Movie Zona Norte

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões

Restaurante self service na hora do almoço e pizza a la carte a noite, com serviço de delivery. Agora tem também rodízio de pizzas de terça a quinta com um preço muito bom. Além disso é um local agradável, chopp gelado, bom atendimento e a pizza uma delícia !!! Cardápio variado com pizzas normais à goumert.

Fui uma vez no aniversário de uma amiga. As pizzas de lá são MARAVILHOSAS. Cada pizza que eu pedia, derretia na minha boca de tão deliciosa. Bem recheada e bem feita. Restaurante super limpo e organizado. Recomendo e muito para quem ama uma pizza bem deliciosa. Claro que eu voltarei lá várias e várias vezes, porque coisa boa a gente sempre quer de novo!
Foto opinião do Rebecca Rodrigues de Melo sobre Pizza Movie Zona Norte

Pizza Movie é um restaurante localizado perto do Forum de Londrina, o estabelecimento de dia é um restaurante self service, mediano, a comida não é espetacular, mas boa, o preço, levando em consideração o custo benefício é aceitavel, mas o atendimento é péssimo e conta com alguns atendentes mal educados. A pizza servida no lugar é muito boa.

O Pizza Movie Zona Norte é um ótimo local para se saborear uma deliciosa pizza, seja com os amigos, ou com a família ou com alguém especial.
O estabelecimento conta com uma grande espaço, disponibilizando várias mesas, o que me agrada muito.
A qualidade da pizza é boa, contando com uma grande diversidade de sabores, tanto doces como salgadas.
Não possui estacionamento.
Você conhece o Pizza Movie Zona Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral