Pizza Hut (Limão)

| Rank: 229º de 1100
Pizza Hut (Limão)

Endereço: Av Prof. Celestino Bourroul, 62, Limão - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 4003-8363 | 3858-3916

Quer receber ofertas do(a) Pizza Hut (Limão)?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
DOM GALLO PIZZARIA A melhor massa de pizza, veja e prove! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Fui à esta unidade de Pizza Hut algumas vezes, mas na maioria foi para pedir para viagem.

Bom, quando fui no rodízio(um dos dias da semana é mais barato, não me lembro qual, mas vale a pena checar) eu comi bastante(claro) hahaha e não me decepcionei com as pizzas já expostas no buffet.

O que eu não gostei MESMO dessa pizza hut foi o ambiente. Credo. Parece que está sempre muito cheio e as mesas sao coladas uma nas outras... estilo bem fast food mesmo. O que me faz ir contra fazer um lugar assim, estilo restaurante, e então ser "feio" lá dentro.

Nas vezes que fui pedir apenas delivery, nao tenho o que reclamar. As atendentes foram ok, e o pedido demora bastante pra sair. Mas acho que já vou pensando nisso.

Enfim, mesmo com reclamações, o sabor da pizza hut é incomparável, né? haha
A pizza Hut é uma delícia, a quem diga que tão tem nada de mais, mas eu digo que tem sim. Ela é suculenta, bem recheada, a massa é incrivelmente macia.
Apenas um pedaço mata a minha fome, pois é bem generoso em questão de recheio e tamanho, lá tem bebida refil, isso é um diferencial.

Jjá adianto que o valor é muito alto.
A pizza vale cada minuto de uma longa espera. Sem dúvidas é uma das melhores pizzas que já provei, e o lugar é muito legal para ir com a família ou amigos.
A massa da pizza Hut é incrivelmente deliciosa, o pedaço é tão grande e recheado que apenas um mata a minha fome, lá tem bebida refil, isso faz toda diferença. Recomendo.
Você conhece o Pizza Hut (Limão)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis