Pizza Hut (Limão)

| Rank: 237º de 1106 | Pizzarias
Pizza Hut (Limão)

Endereço: Av Prof. Celestino Bourroul, 62, Limão - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 4003-8363 | 3858-3916

Quer receber ofertas do(a) Pizza Hut (Limão)?

Conheça também Patrocinado
saiba como
ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Fui à esta unidade de Pizza Hut algumas vezes, mas na maioria foi para pedir para viagem.

Bom, quando fui no rodízio(um dos dias da semana é mais barato, não me lembro qual, mas vale a pena checar) eu comi bastante(claro) hahaha e não me decepcionei com as pizzas já expostas no buffet.

O que eu não gostei MESMO dessa pizza hut foi o ambiente. Credo. Parece que está sempre muito cheio e as mesas sao coladas uma nas outras... estilo bem fast food mesmo. O que me faz ir contra fazer um lugar assim, estilo restaurante, e então ser "feio" lá dentro.

Nas vezes que fui pedir apenas delivery, nao tenho o que reclamar. As atendentes foram ok, e o pedido demora bastante pra sair. Mas acho que já vou pensando nisso.

Enfim, mesmo com reclamações, o sabor da pizza hut é incomparável, né? haha

A pizza Hut é uma delícia, a quem diga que tão tem nada de mais, mas eu digo que tem sim. Ela é suculenta, bem recheada, a massa é incrivelmente macia.
Apenas um pedaço mata a minha fome, pois é bem generoso em questão de recheio e tamanho, lá tem bebida refil, isso é um diferencial.

Jjá adianto que o valor é muito alto.

A pizza vale cada minuto de uma longa espera. Sem dúvidas é uma das melhores pizzas que já provei, e o lugar é muito legal para ir com a família ou amigos.
A massa da pizza Hut é incrivelmente deliciosa, o pedaço é tão grande e recheado que apenas um mata a minha fome, lá tem bebida refil, isso faz toda diferença. Recomendo.

Péssimo atendimento. Em primeiro lugar, os funcionários não são nada simpáticos.Chegamos e a pizzaria estava vazia, mas ficamos esperando para nos chamar. Quando trouxeram os refrigerantes o copo da menina que estava conosco estava sujo de batom (eca!!!), só que ela já tinha colocado a metade do refrigerante no tal copo. Pedimos para trocar e só trouxeram o copo. Chamei o atendente e solicitei um outro refrigerante (será que não era óbvio que já trouxessem outro e pedissem DESCULPAS?) . Se não bastasse, a atendente estava recolhendo a mesa ao lado e colocou a bandeja em cima do suporte para pizzas e adivinhem o que aconteceu. A bandeja virou e despejou refrigerante nas meninas que sairam de lá molhadas. E você ainda paga 10% de taxa, pelo péssimo atendimento e R$ 15,00 pelo estacionamento, sendo que os carros ficam em cima da calçada. Estou indignada. Pensem bem, será que vale a pena passar por tudo isso? Eu acho que não. Não volto nunca mais.

Sou cliente da Pizza Hut unidade do Limão, na minha opinião, em São Paulo a unica que se salva em bom atendimento.
Em minha ultima visita, fui com sete amigos no horário de almoço, os atendentes são sorridentes e bastante prestativos, os pratos chegaram em 14 minutos, deliciosos.
Parabéns!
Você conhece o Pizza Hut (Limão)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral