Pizza Hut - Cabral

| Rank: 21º de 289 | Pizzarias

Endereço: Munhoz da Rocha, 1019, Cabral - Curitiba , PR - Brasil - 80035-000

Telefone: 41 3015-8802/4007-1077

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Pizza deliciosa!!!Massa fina ou normal ou a Pan ,adoro essa massa Pan tem um gostinho de manteiga muito fofo e macio ,peço com recheio coreano,calaresa,etc.,peço coxinhas fritas de frango com um molhinho especial e batatas de rostinho(rsrsrs),tudo muito bom um pouco mais caro que as pizzas normais,mas vale a pena saborear de vez em quando,é uma massa mais leve ,nao é enjoativa os recheios também sao leves(rsrsrsrs) O estacionamento é cobrado fica ao lado do restaurante Babilonia onde compartilham o mesmo estacionamento que é tercerizado.

Especialista em Pizzarias com 21 opiniões

Padrão de Pizza Hut, mas algo diferente que me conquistou: Não preciso ficar implorando para abaixar o ar condicionado ou trocar de mesa por causa do vento gelado. O ambiente é muito bem climatizado. O atendimento deixa um pouco a desejar, nas vezes que fui os garçons ficam muito disperços e de conversas entre si, o que dificulta quando se quer pedir algo. O estacionamento custa 5,00 mas não é muito bom, pois é uma área única dividida entre 3 estabelecimentos, mas o preço é bom quando se consegue vaga rsrsrs.
Foto opinião do Chay sobre Pizza Hut - Cabral

Simplesmente amo essa pizzaria! Ambiente muito agradável, tranquilo, com iluminação em cima das mesas, que possuem sofás grandes para sentar. Nenhuma vez que fui lá me decepcionei com o atendimento, são super atenciosos e os pedidos chegam rápido. Agora, eles contam com o sistema de refil para algumas opções de bebidas, que eu considero maravilhoso! No cardápio há diversas opções de entradas, porém a pizza em si é espetacular!! Você pode escolher o tipo de massa que quer na pizza, e existem opções bastante diferenciadas de sabores. A última vez que fui pedimos uma pizza metade barbecue e metade frango com requeijão, com borda recheada de philadelphia! Divina, sem palavras!!!! Foi a primeira vez que vi essa opção de recheio na borda e fica delicioso.
O preço é meio salgado, mas pela qualidade dos serviços e produtos vale muito a pena para ir uma vez ou outra!
Tem estacionamento no local porém é pago, mas também dá para estacionar nas ruas próximas.

Pra quem gosta de Desfrutar os melhores momentos acompanhado dos amigos ou da família é sempre mais gostoso ao redor de uma pizza, e com certeza a melhor da cidade com sua massa unica é um ótimo lugar pra ir com os amigos ou quem sabe até ter um encontro romÂntico,o lugar é muito bem frequentado e o atendimento é ótimo ,eu recomendo experimentar as sliders são disquinhos de mini pizza que é uma delicia eu tenho certeza que vai conquistar você como eu , fica ai a dica .

Frequentava a pizza hut desde meados de 2008. Piorou muito de uns anos pra cá. Estacionamento agora é pago, é obrigatório pagar refil de R$ 8,90 nem que seja só para pedir uma lata de Pepsi (aliás eles não trabalham mais com latas). E quando pede, vem sem gás. Perderam um cliente. As poucas coisas por aqui que ainda são boas são a pizza e a internet sem fio.

Melhorou muito o atendimento. Aparentemente passarem por uma reciclagem total. Gosto muito de todos os prato e aperitivos. O lugar é bacana, sossegado quando não está cheio e tem preço com boa relação custo/benefício. Tem Wi-Fi e uma soda italiana "strawberry lemon" que eu adoro, acompanhando lasanha ou os risotos. Claro que as pizzas são também inigualáveis.
Você conhece o Pizza Hut - Cabral? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral