Pizza Hut

Pizzarias

| Rank: 16º de 289

Endereço: Rua Comendador Araújo, Batel - Curitiba , PR - Brasil - 80420-100

Telefone: 41 3022-4040 / 4007-1077

Quer receber ofertas do(a) Pizza Hut?

Cadastre-se grátis agora

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

Ao lado do Cristal com serviço de valet e estacionamento conveniado um pouco mais a frente.
Adoro pizza, mas confesso que não é um dos meus lugares preferidos, acho que o ar condicionado é muito forte e tenho que atravessar a cidade para fazer o gosto da minha namorada que adora esse lugar.
Realmente as pizzas são boas, e o atendimento também, mas sou muito mais fã de um rodizzio de pizza com vários sabores.
Eles até oferecem um rodízio com entrada e alguns sabores, mas não me conquistou.
A única coisa que adoro lá é a sobremesa, a taça de sorvete de creme com pedacinhos de brownie de chocolate e muita calda.
Os valores são bem variados, depende muito do tamanho e do sabor da pizza.

Especialista em Pizzarias com 21 opiniões

A Pizza Hut Batel era ótima, depois que mudou para o lado do Cristal ficou ainda melhor.
Me sinto a vontade logo ao entrar, um ambiente super aconchegante serviço impecável tanto para comer no local quanto o delivery.
DETALHE:tem uma Hut a uns 8 minutos da minha casa, mas atravesso a cidade para ir comer na do Batel.
Amo a pizza de cheesburguer e claro, de sobremesa NUNCA pode faltar a divina taça Brownie.
Para os fãs de refrigerante, você compra o primeiro e ganha refil durante o período de estadia.
Não sou uma aficionada por pizza e por isso fazia bem uns 10 anos que não ia a uma pizza Hut já que na região que moro e frequento não tem nenhuma, mas aceitei o convite na hora de ir no rodízio já que me lembro bem quando ia no buffet do almoço.

As pizzas continuam excelentes, a espera por uma mesa para 7 pessoas foi grande acho que uma meia hora pelo menos, mas era sexta feira e precisamos de uma mesa grande não me incomodei mas é bom saber que deve estar sem pressa e se preparar para esperar.

Não conhecia a historia do chá no refil e adorei a ideia até porque aproveitei e como estou de dieta e em uma pizzaria me atraquei mais no chá que nas pizzas, para ver se aliviava um pouco a consciência.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões

Pizza Hut é sempre sucesso né. Ainda não tinha ido nessa loja, que é meio nova. Ficava na frente do Shopping Crystal, e agora fica nos fundos, ao lado.
Fui lá e provei do buffet e posso dizer que a qualidade é a mesma do a la carte e do rodizio. As pizzas são frescas e quentinhas, gostei muito. O atendimento também foi bom.
A loja é bem grande e conta com dois andares, o segundo andar também é bem grande. Achei meio ruim ter banheiro só no andar de baixo, mas ok.
Vale a pena conhecer.
Tem um estacionamento na frente que é conveniado mas mesmo assim caro, nao me lembro o preço.
Em um ambiente agradável, serve pizzas deliciosas, com várias opções de massas (a pan e a artezanale com borda recheada são minhas preferidas) e infinitos recheios. O cardápio também oferece outras massas e saladas, além de ótimas sobremesas. Às sextas-feiras, há rodízio no almoço, com diversos sabores de pizzas doces e salgadas por um ótimo custo benefício. Para o almoço, o local é sempre bem tranquilo, mas à noite costuma ficar cheio, por isso é recomendável chegar cedo (especialmente às segundas e quintas, quando há rodízios). Situada ao lado do Shopping Crystal, possui estacionamento conveniado.
Você conhece o Pizza Hut? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Curitiba estão promoção? Ver hotéis