Endereço: Rua 13, 176 - Rua 13, nº 176, Goiânia , GO - Brasil

Telefone: (62) 40024003

Quer receber ofertas do(a) Pizza Hut?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Depois que mudou para o Marista, mudou totalmente o atendimento que melhorou significativamente, mas ainda estão pecando em erros primários, esquece o que o cliente pede, cobra pizza de tamanho diferente do pedido ( aconteceu recentemente com a turma de veterinária a qual minha filha faz parte, reuniu ai e deu estes probleminhas...),mas isto é fácil de resolver, qualifique mais, esta no caminho certo. Uma delicia as pizza. Lugar certo, esta sempre aberto, nao "afugenta "os clientes. As vezes saio de casa só para comer bradstick

Verdade seja dita que o preço pode pesar no bolso, mas o estabelecimento oferece promoções de aniversário e outras coisas que abrangem um pouco o custo, mesmo assim, se você deseja dar ao seu paladar um presente no quesito, visite essa pizzaria que além de ter uma variedade deliciosa de sabores tem uma das melhores massas da cidade que é leve, aerada e simplesmente saborosa e um ótimo complemento para o recheio. Sem mencionar o atendimento atencioso, rápido e extrovertido de seus garçons que passa aquela ideia de que realmente gostam do que fazem. Mais uma vez digo, a pizzaria é um PRESENTE pro paladar. Vale a pena!

Não é uma das melhores pizzas, já comi melhor na esquina de casa, pra mim, são massas grossas pra pouco recheio, além de serem caras, p ambiente é bem bonito, mas o atendimento não é dos melhores, mas tá bom". Prefiro o chopp, o chopp é bem gelado, a dobradinha e as promoções pra aniversariantes é bem interessantes... mas enfim. é pra quem mais gosta de luxo porque eu só fui uma vez, e não tenho interesse~de voltar!
Você conhece o Pizza Hut? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral