Pizza Hut

Endereço Rua 13, 176 - Rua 13, nº 176, Goiânia , GO - Brasil

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Depois que mudou para o Marista, mudou totalmente o atendimento que melhorou significativamente, mas ainda estão pecando em erros primários, esquece o que o cliente pede, cobra pizza de tamanho diferente do pedido ( aconteceu recentemente com a turma de veterinária a qual minha filha faz parte, reuniu ai e deu estes probleminhas...),mas isto é fácil de resolver, qualifique mais, esta no caminho certo. Uma delicia as pizza. Lugar certo, esta sempre aberto, nao "afugenta "os clientes. As vezes saio de casa só para comer bradstick
Não é uma das melhores pizzas, já comi melhor na esquina de casa, pra mim, são massas grossas pra pouco recheio, além de serem caras, p ambiente é bem bonito, mas o atendimento não é dos melhores, mas tá bom". Prefiro o chopp, o chopp é bem gelado, a dobradinha e as promoções pra aniversariantes é bem interessantes... mas enfim. é pra quem mais gosta de luxo porque eu só fui uma vez, e não tenho interesse~de voltar!
Verdade seja dita que o preço pode pesar no bolso, mas o estabelecimento oferece promoções de aniversário e outras coisas que abrangem um pouco o custo, mesmo assim, se você deseja dar ao seu paladar um presente no quesito, visite essa pizzaria que além de ter uma variedade deliciosa de sabores tem uma das melhores massas da cidade que é leve, aerada e simplesmente saborosa e um ótimo complemento para o recheio. Sem mencionar o atendimento atencioso, rápido e extrovertido de seus garçons que passa aquela ideia de que realmente gostam do que fazem. Mais uma vez digo, a pizzaria é um PRESENTE pro paladar. Vale a pena!

Especialista em Pizzarias com 16 opiniões

Essa grande rede de pizzarias costuma oferecer um serviço e cardápio padrão em suas franquias, mas nem sempre é o que acontece.
A ultima vez que fui a loja, para a comemoração do aniversario de amigos, foi uma experiencia no minimo triste.
Estávamos em 12 pessoas mais ou menos, no dia tinha promoção de dobradinha de pizza, então logo fizemos nosso pedido. Para surpresa de todos eles serviram apenas 2 pizzas, o que não daria para todos comerem, e simplesmente não trouxeram as outras. O pior é que os garçons estavam nos ignorando, e quando fomos ao caixa conversar com o gerente ele apenas disse que cancelaria as pizzas que nao haviam ido e nem ao menos pediu desculpas.
As pizzas da casa são ótimas mas caras, o que deveria implicar num atendimento melhor. Devido esse dia, nao sinto a menor vontade de voltar.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

Acho que poucas pessoas não foram a Pizza Hut pelo menos uma vez. E o estranho é que ela não marca a ponto deo boaslas lembrarem depois, pelo menos é isso que ocorre com quem eu conheço.
As vezes é pela pizza, que apesar de ser boa tem tanta coisa misturada (Supreme, por exemplo) que vc não sente o gosto de nada no final. Uma coisa que eu nao posso reclamar é das massas que são realmente muito boas.
O ambiente é legalzinho, sem nada que eu possa elogiar. No fim acho até meio sem graça. Pelo menos tem um estacionamento que deixa o cliente mais seguro.
O atendimento é ruim, com atendentes despreparados e "lesados", mas eu nao condeno a casa, pq isso anda sendo generalizado em Goiânia.
O preço eu não acho tão caro, mas tbm não é barata.
Você conhece o Pizza Hut? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral