Endereço: Al Araguaia, 820, Alphaville Industrial - Barueri , SP - Brasil - 06455-000

Telefone: 4193-6014

Quer receber ofertas do(a) Pizza Hut?

Especialista em Pizzarias com 27 opiniões

Para quem curte pizza, essa é uma franquia recomendada. A pizza deles tem o diferencial de ter uma massa muito saborosa e macia, com variados e deliciosos sabores. Além de pizzas, oferecem muitas outras opções, como saladas, sanduíches, pastas e sobremesas deliciosas. Vale a pena conhecer, eu recomendo!

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões

Essa é uma das melhores franquias em termos de pizzas! A massa deles é diferenciada pelo seu sabor e consistência. Além de sabores maravilhosos! Recomendo o sabor Pepperoni, é uma delícia! Trabalham com delivery também. O atendimento é muito bom, e o clima muito agradável. Possuem um ótimo atendimento.

Nada que fuja de qualquer outra franquia da rede. As pizzas do hut são sempre gostosas e bem feitas. As de borda de philadelphia e cheedar são as mais gostosas.
Fui.no dia do aniversário da minha irmã e eles a presentearam com uma sobremesa pra família.
O ambiente é bem agradável
Você conhece o Pizza Hut? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral