Pizza Hut

Endereço Al Araguaia, 820, Alphaville Industrial - Barueri , SP - Brasil - 06455-000

Telefone 4193-601... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O local é bem espaçoso, mas sempre cheio, principalmente de quarta-feira, quando tem a promoção “O espetacular Rodízio Pizza Hut”.

A promoção – que sai por R$ 22,90 – conta com rodízio de entrada que servem os famosos Breadsticks Pepperoni, um pão recheado com pepperoni e acompanhado com molho cheedar, uma verdadeira delícia.

Já o rodízio de pizza tem uma maior variedade de sabores, mas você não consegue comer muito, pois a massa é bem grossa. No segundo pedaço você já está satisfeito, mas vale a pena experimentar. Podemos optar pelos sabores:

MUSSARELA – a exclusiva mussarela Pizza Hut servida sobre molho de tomate especial.
MARGUERITA – mussarela, manjericão, tomate e requeijão cremoso.
PEPPERONI – deliciosas fatias de pepperoni (salame especial condimentado com páprica) e mussarela.
SUPREME – carnes bovina e suína, pepperoni, mussarela, champignon, pimentão e cebola.
BRASILEIRA – Mussarela, requeijão cremoso, presunto e azeitonas.

O restaurante oferece a opção de refil de refrigerante (R$6,90), que inclui Coca-Cola, Guaraná e Ice Tea. Achamos que não vale muito a pena, pois as bebidas vêm sem nenhum gás!

Fonte: http://temperourbano.blog.br/site/pizza-na-hora-do-almoco
Uma decepção o atendimento da Pizza Hut do Alphaville!

Várias vezes fui mal atendido lá nos dias de rodízio, por esta razão optei por ir num dia fora do rodízio e para o meu espanto fui muito mal atendido novamente! Como pode?? O restaurante estava praticamente vazio!!

Resumindo, levantei da mesa com minha família e fomos jantar no Outback onde fomos muito bem atendidos!
Hummm.. como eu adoro Pizza!!
Visitei no horário do almoço a Pizza Hut de Alphaville e achei fantastico, eles servem de 4º feira um rodizio de pizza no valor de R$22,90, servem 5 tipos de pizza: Mussarela, Pepperoni, Brasileira, Supreme e Marguerita. Alem das pizzas, esta incluso o BreadSticks Pepperoni, que só de pensar fico com agua na boca.
Vale a pena conhecer.
Nota geral Você conhece o Pizza Hut? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais