35 opiniões Nota 3.8 de 5

Pizza Hut

Pizzarias

| Rank: 41º de 1102
Pizza Hut

Endereço Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) , Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05402-600

Telefone 11 3027 ... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Decidi ir conhecer as pizzas do Pizza Hut, maaaaaaaas já de cara digo que não gostei =(

Começando pelo atendimento - Eu cheguei toda feliz ao balcão para fazer meu pedido (achando que realmente era tudo de melhor como eu sempre ouvi), meu grande sorriso foi barrado pelo atendimento TOTALMENTE desqualificado de uma das atendentes, que só respondia as minhas perguntas com "sim", "não" e "é". E nem para mim a mesma olhava.
Já não gostei, porque eu gosto de lugares em que o atendimento já transmite aquela sensação boa de "SEJA MUITO BEM VINDO!"

O meu pedido e do meu namorado chegaram super rápido! Escolhemos aquele combo, que vem com o pedaço de pizza, o refrigerante e um companhamento.
Queria aquelas batatas smiles, mas havia acabado o estoque : mais um ponto negativo!

Eu pedi uma pizza de mussarela, porém ela veio com o queijo super seco e super queimado, mas não quis falar nada porque já estava decepcionada com o atendimento.

Bom, talvez não tenha sido o melhor dia para eu ir conhecer o Pizza Hut, mas não tenho vontade de voltar tão cedo ...
Já fui nessa unidade da Pizza Hut algumas vezes, sempre pensando em uma refeição rápida na praça de alimentação do Eldorado. O atendimento é ok, nada muito simpático. Geralmente eu peço a superfatia de pizza brasileira, que acho bem saborosa, e opto pelo combo com o refrigerante. Tem também um outro combo que vem com acompanhamento e com sobremesa, que vale o preço. Atualmente tem uma promoção ( superfatia do dia ) e um determinado sabor de pizza fica mais barato.

Especialista em Pizzarias com 16 opiniões

Pizzaria de shopping, mas sem área separada para comer, mesmo assim gosto do formato express, pedir, pagar e comer, além de gostar bem do estilo pizza americana, massa grande e quase de queijo e coberturas fritas de tão assadas.

Os preços são legais e a fatia individual serve bem, todos os dias tem uma em promoção por 9,90$, os demais vão até 13$, nunca consigo pedir outra que não seja a de pepperoni, mas ok.

O atendimento é ok e rápido, vários caixas sempre estão abertos e alguns atendentes ajudam na fila a adiantar e escolher o pedido. A Higiene da loja em si poderia ser melhorada, já que é comum ver os balcões engordurados e pratos meio embaçados pelo método de lavagem.
Faz um tempinho que eu queria conhecer o Pizza Hut, mas sempre escolhia outra opção. Na última sexta-feira estava no shopping Eldorado com o boyfriend e ele sugeriu comermos alguma coisa diferente, como kekanteira que sou, adoro experimentar coisas novas, topei na hora :P

Por ser um restaurante de shopping achei as opções do cardápio bem reduzidas, eram cerca de 4 sabores de pizzas e 3 opções de entradas. Escolhemos um combo que vem com um bom pedaço de pizza, uma entrada e um refrigerante (~R$ 20,00). Com a grande variedade de sabores, (#sóquenão) escolhi um sabor que tinha queijo, requeijão, azeitonas e presunto, o nome da pizza é brasileira. De entradinha eu pedi um pãozinho com cheddar, que eu não lembro o nome rs.

O atendimento foi rápido, pedimos e aguardamos uns 5 minutinhos pra receber nossos pedidos. Ah restaurante aceita cartões de débito e crédito!

Sinceramente não achei a melhor pizza do mundo, prefiro muito mais comer na Super Pizza Pan, que é beeeeeeeeeem mais gostoso, além de ter uma maior variedade de sabores. Mesmo não sendo uma das melhores, até que estava ok e deu pra encher rsrsrs
HUMMMMMMMMMMMMMMM....
QUE DELÍCIA ! eu adoooro a Pizza com massa Pan de frango com cream cheese Philadelphia.!!!!

Tenho o cartão Club Pizza hut , faço a recarga de R$ 49,90, valor de uma pizza,
tenho direito a uma pizza que pode ser consumida em até 7 dias, e após 8 hs, descontos em 12 pízzas, são 40% de desconto (cada pizza), para utilizar em até 90 dias.

O atendimento do restaurante é bom, horário também !
Numa sexta-feira eu estava no Shopping Eldorado quando bateu aquele fome, foi quando avistei um Pizza Hut! :)

Como estava só eu e minha namorada, eu não vi muito sentido em pedir uma pizza inteira, daí a opção mais simples era pedir pedaços rsrs... Meu pedido foi um super pedaço à brasileira, com refrigerante e uns bolinhos de calabresa com catupiry (eles tem um nome específico para isso, mas não me recordo agora rsrs).

A princípio achei que um pedaço de pizza não ia tirar minha fome, mas depois percebi que era mais do que suficiente!

A brincadeira para duas pessoas saiu ~R$40, achei justo :P
As vezes eu ia almoçar no Shopping Eldorado e quando precisava almoçar meio rápido, eu ia nessa unidade do Pizza Hut. O lugar não é muito grande e o atendimento deles é ok.

O local oferece tanto pizzas completas quanto os pedaços e eu costuma pedir um prato que era 1/4 de uma pizza com algum complemento. A maioria das vezes o complemento era os breadsticks e a pizza costumava pegar de supreme. O conjunto ficava em torno de (R$ 20,00).
Adoro Pizza, e o Pizzahut eh uma franquia bem famosa. Porem eu sou do contra e não gosto muito das pizzas da rede. Tenho outras preferidas. Porém essa daqui é uma boa opção quando se quer almoçar pizza, ja que a maioria das pizzarias que eu conheço nao entregam no almoço heheheeh estando na praça de alimentação do shopping, é uma boa pedida para os fãs da iguaria. Preço bom, comida razoavel, não deixa de ser uma boa opção.
Você conhece o Pizza Hut? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais