Pizza Hut - Shopping Eldorado

| Rank: 42º de 1109 | Pizzarias
Pizza Hut - Shopping Eldorado

Endereço: Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) , Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05402-600

Telefone: 11 3027 6002

Preço: $$$$  (Até R$25)

Conhecida pelas famosas pizzas pan, aquela com a massa mais espessa, a Pizza Hut possui 90 lojas espalhadas pelo Brasil. Localizado na praça de alimentação do Shopping Eldorado, o esquema aqui é o fast food. É só escolher no balcão e escolher uma mesa para sentar. O carro-chefe são os sabores Pepperoni e Brasileira.

Quer receber ofertas do(a) Pizza Hut - Shopping Eldorado?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM  Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!

Decidi ir conhecer as pizzas do Pizza Hut, maaaaaaaas já de cara digo que não gostei =(

Começando pelo atendimento - Eu cheguei toda feliz ao balcão para fazer meu pedido (achando que realmente era tudo de melhor como eu sempre ouvi), meu grande sorriso foi barrado pelo atendimento TOTALMENTE desqualificado de uma das atendentes, que só respondia as minhas perguntas com "sim", "não" e "é". E nem para mim a mesma olhava.
Já não gostei, porque eu gosto de lugares em que o atendimento já transmite aquela sensação boa de "SEJA MUITO BEM VINDO!"

O meu pedido e do meu namorado chegaram super rápido! Escolhemos aquele combo, que vem com o pedaço de pizza, o refrigerante e um companhamento.
Queria aquelas batatas smiles, mas havia acabado o estoque : mais um ponto negativo!

Eu pedi uma pizza de mussarela, porém ela veio com o queijo super seco e super queimado, mas não quis falar nada porque já estava decepcionada com o atendimento.

Bom, talvez não tenha sido o melhor dia para eu ir conhecer o Pizza Hut, mas não tenho vontade de voltar tão cedo ...

Já fui nessa unidade da Pizza Hut algumas vezes, sempre pensando em uma refeição rápida na praça de alimentação do Eldorado. O atendimento é ok, nada muito simpático. Geralmente eu peço a superfatia de pizza brasileira, que acho bem saborosa, e opto pelo combo com o refrigerante. Tem também um outro combo que vem com acompanhamento e com sobremesa, que vale o preço. Atualmente tem uma promoção ( superfatia do dia ) e um determinado sabor de pizza fica mais barato.
Foto opinião do Marcela Ortega sobre Pizza Hut - Shopping Eldorado

Tive a oportunidade de conhecer esta unidade que fica no shopping eldorado no domingo...
Na ocasião pedi uma superfatia Supreme que é composta de pepperoni, cebola, pimentão, carne e mussarela. Este sabor é o mais famoso desta pizzaria.
O atendimento foi normal a ruim pois q moça do caixa estava meio aérea. rsrsrs

Especialista em Pizzarias com 16 opiniões

Pizzaria de shopping, mas sem área separada para comer, mesmo assim gosto do formato express, pedir, pagar e comer, além de gostar bem do estilo pizza americana, massa grande e quase de queijo e coberturas fritas de tão assadas.

Os preços são legais e a fatia individual serve bem, todos os dias tem uma em promoção por 9,90$, os demais vão até 13$, nunca consigo pedir outra que não seja a de pepperoni, mas ok.

O atendimento é ok e rápido, vários caixas sempre estão abertos e alguns atendentes ajudam na fila a adiantar e escolher o pedido. A Higiene da loja em si poderia ser melhorada, já que é comum ver os balcões engordurados e pratos meio embaçados pelo método de lavagem.

Faz um tempinho que eu queria conhecer o Pizza Hut, mas sempre escolhia outra opção. Na última sexta-feira estava no shopping Eldorado com o boyfriend e ele sugeriu comermos alguma coisa diferente, como kekanteira que sou, adoro experimentar coisas novas, topei na hora :P

Por ser um restaurante de shopping achei as opções do cardápio bem reduzidas, eram cerca de 4 sabores de pizzas e 3 opções de entradas. Escolhemos um combo que vem com um bom pedaço de pizza, uma entrada e um refrigerante (~R$ 20,00). Com a grande variedade de sabores, (#sóquenão) escolhi um sabor que tinha queijo, requeijão, azeitonas e presunto, o nome da pizza é brasileira. De entradinha eu pedi um pãozinho com cheddar, que eu não lembro o nome rs.

O atendimento foi rápido, pedimos e aguardamos uns 5 minutinhos pra receber nossos pedidos. Ah restaurante aceita cartões de débito e crédito!

Sinceramente não achei a melhor pizza do mundo, prefiro muito mais comer na Super Pizza Pan, que é beeeeeeeeeem mais gostoso, além de ter uma maior variedade de sabores. Mesmo não sendo uma das melhores, até que estava ok e deu pra encher rsrsrs
Você conhece o Pizza Hut - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral