Pizza Expresso

| Rank: 130º de 185 | Pizzarias

Endereço: Av Vasco da Gama, 370, Engenho Velho de Brotas - Salvador , BA - Brasil - 40230-730

Quer receber ofertas do(a) Pizza Expresso?

Resolvi experimentar a promoção da Pizza Expresso delivery aonde Vc compra uma grande e leva duas. Pedi os sabores de quatro queijos, lombinho com catupiry, vegetariana e baiana. A pizza demorou 50 minutos, tempo largo a considerar q a pizzaria fica no rio vermelho, mesmo bairro q eu moro. O preço foi de 54 reais ao total com a entrega.
A pizza teve um tanto de decepção, mto massuda, nada crocante e super mole. O recheio foi a segunda decepção, a pizza de quatro queijos, não tinha nada de quatro queijos, só senti o provolone e a mussarela. O Gorgonzola virou mito. Os outros sabores não estavam suculentos e faltou molho de tomate q forra a pizza entre a massa e o recheio.
Difícil pedir outra vez.

Pedia direto nessa pizzaria devido a promoção, 2 pizzas grandes por R$54,00, entretanto vc compra gato por lebre. Pizza de massa muito grossa, não sabem o que é pizza de verdade, mas o pior é a entrega. Do momento que pedi a hr da entrega foram mais de duas horas, e sempre que ligava vinha com a mentira que o motoboy já tinha saído, desmentido pelo mesmo quando chegou, e plano que moro na Vasco da gama e a pizzaria no rio vermelho, nem andando da essa demora toda.
Pior que não foi a primeira vez mas à hei que não se repetiria, aço teceu novamente hj, péssima qualidade em prestar serviço, não recomendo.

Eu pedi ontem a promoção de duas pizzas grandes pelo preço de uma, o que deu aproximadamente R$ 54. As pizzas estavam, de fato, bem boas para o preço. Os sabores foram portuguesa, calabresa com catupiry, quatro queijos e mussarela com rúcula: esta última estava especialmente muito boa. Além disso, eles deram o prazo de 45 minutos, e a pizza chegou em 40! Curti. O único problema do lugar, a meu ver, é a política do cartão de crédito. Se você pede a pizza, no Delivery, por cartão de crédito, eles te obrigam a fornecer os dados do seu cartão por telefone! Eu optei, obviamente, por desistir e que eles mandassem por débito. Fiquei sem entender que diferença fazia e se realmente a gente é obrigado a confiar em quem está do outro lado, sabendo de tantos casos de clonagem. Fora isso, eu acho que é uma das poucas pizzarias que valem o preço. Recomendo.
Você conhece o Pizza Expresso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral