Quer receber ofertas do(a) Pizza Bowling?

Baixar Grátis

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões

Uma boa pedida para se divertir com amigos e/ou comemorar alguma data especial. As oito pistas de boliche são de qualidades.

Enquanto vai disputando as partidas com os amigos, é viável ir degustando uma pizza ou então a deliciosa batata - frita com um molho especial muito bom. Normalmente, aos sábados à noite tem fila.

Foto opinião do Vitor Lima Gualberto sobre Pizza Bowling

Especialista em Pizzarias com 27 opiniões

Um bom lugar para se divertir com os amigos. Possui jogos de maquina, e claro, o mais importante são oito pistas de boliche. Você pode fazer competições, conseguem jogar até seis pessoas em uma mesma pista. Possui várias porções, eu adoro a de batata frita, que vem com um molho delicioso. O atendimento é bom e rápido.
Foto opinião do simone m d fonseca sobre Pizza Bowling

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões

Muito tradicional na cidade, o Pizza bowling oferece a opção de uma excelente pizza, com a possibilidade de se jogar boliche com os amigos. Oferecem um atendimento diferenciado e muito bem preparado. Além disso, com sua localização privilegiada, é de muito fácil acesso. Com preços excelentes, é muito recomendado.

Adoro jogar boliche e comer uma boa pizza então esse é o lugar certo,ambiente muito bom área de lazer alem de boliche pistas novas alem de ter um bar muito bom também e um grande nome aqui em Juiz de fora e todos que vem aqui vão neste lugar para conhecer sua grande estrutura ta mais que aprovado pela qualidade e pelos funcionários.

Ótimo ambiente, iluminação muito legal para roupas brancas, um efeito muito intessante em um lugar que reune diversão com o boliche, muita diversão e ainda uma pizza que me fez lembrar a de quando eu morava em São Paulo, uma tentação que começa pelo olfato!
Você conhece o Pizza Bowling? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral