Quer receber ofertas do(a) Pizza Bowling?

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões

Uma boa pedida para se divertir com amigos e/ou comemorar alguma data especial. As oito pistas de boliche são de qualidades.

Enquanto vai disputando as partidas com os amigos, é viável ir degustando uma pizza ou então a deliciosa batata - frita com um molho especial muito bom. Normalmente, aos sábados à noite tem fila.

Especialista em Pizzarias com 27 opiniões

Um bom lugar para se divertir com os amigos. Possui jogos de maquina, e claro, o mais importante são oito pistas de boliche. Você pode fazer competições, conseguem jogar até seis pessoas em uma mesma pista. Possui várias porções, eu adoro a de batata frita, que vem com um molho delicioso. O atendimento é bom e rápido.

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões

Muito tradicional na cidade, o Pizza bowling oferece a opção de uma excelente pizza, com a possibilidade de se jogar boliche com os amigos. Oferecem um atendimento diferenciado e muito bem preparado. Além disso, com sua localização privilegiada, é de muito fácil acesso. Com preços excelentes, é muito recomendado.

Adoro jogar boliche e comer uma boa pizza então esse é o lugar certo,ambiente muito bom área de lazer alem de boliche pistas novas alem de ter um bar muito bom também e um grande nome aqui em Juiz de fora e todos que vem aqui vão neste lugar para conhecer sua grande estrutura ta mais que aprovado pela qualidade e pelos funcionários.

Ótimo ambiente, iluminação muito legal para roupas brancas, um efeito muito intessante em um lugar que reune diversão com o boliche, muita diversão e ainda uma pizza que me fez lembrar a de quando eu morava em São Paulo, uma tentação que começa pelo olfato!
Você conhece o Pizza Bowling? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral