Pizza 510

| Rank: 188º de 1112 | Pizzarias

Apesar do nome, o restaurante Pizza 510 trabalha com muitas opções em seu cardápio, inclusive comida japonesa. Em um ambiente agradável, a casa conta com andar superior e serve um rodízio de pizzas diferenciado, onde no intervalo de uma pizza e outra, são servidas batatas fritas, salgadinhos, espeto de coração, linguiça etc.

Quer receber ofertas do(a) Pizza 510?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM  Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!

Almoço quase todos os dias no Pizza.
O atendimento dos garçons é muito bom, são simpáticos e pró ativos.
A comida é boa, tem a opção de comida japonesa que vale a pena, de boa qualidade.
Na hora do almoço ainda tem cortesia de sobremesa.
O ambiente é um pouco quente embaixo. Aconselho comer no andar superior.
Ficar com meus amigos e comer pizza, saborear a pizza feita em forno a lenha, proporcionando assim, cardápio diversificado mais de 40 sabores de pizza, salgada e doce.
Lugar excelente para famílias, amigos e casais, ambiente espeacial para quem curte uma reunião mais animada com os amigos.
Frequentada até por famosos globais.
Vale muito a pena, massa leve e deliciosa, produtos de qualidade.

O rodízio de lá é interessante, por R24,90, servem pizzas, batatas fritas, salgadinhos, espetinhos de coração, linguiça e frango.

As pizzas são medianas, gostei dos recheios, mas as massas são um pouco estilo "pizza de supermercado", estava boa, mas bem longe da qualidade de uma pizza da Brascatta ou Veridiana. Destaque para as pizzas doces, em especial de banana com uma bola de sorvete!

Tem sucos naturais e com polpa de fruta, muito bem feitos, gostei!

Bom atendimento e ambiente aconchegante, com espaço suficiente para reunir uma galera.

Tem serviço de vallet eles deixam o carro num estacionamento que ficam na mesma quadra (não vi se deixam alguns na rua). Pode-se parar diretamente no estacionamento e pagar juntamente na conta! Melhor do que deixar com vallet, na minha opinião.

Custo-benefício muito bom, é um lugar para se comer muito com qualidade razoável para boa.

Fui uma vez nessa pizzaria pra nunca mais, não que ela seja a pior de todas, mas é que na relação custo/beneficio não vale a pena.
Minha colega de faculdade pediu que fôssemos comemorar seu aniversário em uma pizzaria que tivesse Karaokê.Adoramos a idéia!
Quando chegamos, meu namorado e eu, não tinha ninguém, então como estávamos com fome decidimos começar a comer.Primeiramente o garçom demorou um bom tempo para nos atender, depois passava e nem nos oferecia as pizzas, foi quando resolvemos falar com outro garçom que não estavam nos atendendo.Ai, começaram a nos servir.
Quando todos chegaram descobrimos que a parte do karaokê ficava no andar de cima e só no caixa ficamos sabendo que para desfrutar dele precisaríamos pagar a mais.Estava tocando um forró e a pergunta que não queria calar era, o que fazíamos ali?????
Experimentei vários sabores de pizza, porém todos estavam muito 'miados', não gostei, totalmente SEM sabor, recheio e totalmente SEM graça. Pra falar que não gostei de nada, o que salvou foi karaokê e a pizza doce, de sorvete.

Fui no mês de junho, num grupo de cinco pessoas com criança. Na entrada, o serviço de vallet muito bom e rápido.

Quando chegamos estava um pouco vazio, depois foi chegando mais gente, mas não ficou muito cheio. No andar de cima tinha karaokê, mas era fechado...

Gostei dos salgadinhos servidos junto com a pizza, menos da coxinha de frango (drumet), porque estava um pouco dura... Bom mesmo foi o provolone a milanesa, quentinho e crocante. Tinha também batatinha, linguiça, coxinhas, kibes, espetinhos de coração de frango, todos corretos.

Os pedaços de pizza achei o sabor bom, mas simples, sem sofisticação... A massa era crocante e fina como deve ser num rodízio... Os sabores que mais gostei foram de palmito, camarão, salmão e aliche. Ingredientes caros para um preço muito barato com os cupons de promoção: R$25,00 para duas pessoas... Realmente muito barato...

As pizzas doces foram destaque... Criança adora... Experimentei a de morango com chocolate, a ótima banana com uma bola de sorvete de creme e a de prestígio...Metade de cada só... (rs rs rs)

Saímos muito satisfeitos e pretendemos voltar! Atendimento foi muito bom e atencioso, Toda hora perguntavam que sabor queríamos... Por ser rodízio achei que valeu a pena... Para comer muito...

Vou lá desde 2005 e sempre adorei, a melhor pizza de chocolate com morango de SP, chhocolate verdadeiro..

só quem quer se ferrar vai numa pizaria rodizio com ela vazia.. é claro que vai ser mal atendido, rodizio precisa se ir em horarios que lotam para pegar boa pizzza ou bom churrasco...
Você conhece o Pizza 510? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral