Pitbull Jeans

Endereço Rua Xavantes, 476, Brás - São Paulo , SP - Brasil - 03027-000

Telefone (11) 208... Clique para ver

Loja de moda masculina e feminina localizada no Brás. Lojas de venda online para varejo: http://www.pitbulljeansvarejo.com.br/ e https://www.kndfashionjeans.com.br/index.php

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Loja de roupas com excelente qualidade e elegância para mulheres de todas as idades. Roupas para modelar o corpo da mulher, procura afinar silhueta e aumentar o quadril, padrão de beleza brasileiro.

Excelente acesso ao público na região do Brás.

Em um ambiente limpo e higienizado, os funcionários são agradáveis e procuram atender as necessidades do cliente com rapidez e eficiência.

Preços variam conforme o produto.

Alta qualidade e beleza!
Particularmente não é o tipo de vestimenta que gosto. Ganhei um vestido e não gostei.
Gosto de roupas confortáveis, ajustadas ao corpo tudo bem, mas desta marca são coladas demais, segundo meu gosto e opinião.

Achei algumas calças jeans bem bonitas visualmente, mas desisti de uma possível compra ao pensar quanto tempo levaria para colocar a peça. rs
Obviamente, gosto é de cada um, muitas garotas gostam destas roupas.

Amo vestidos, saias, calças jeans, mas sempre faço opção de roupas que além de bonitas sejam confortáveis.
Se eu pudesse eu daria nota ZERO.
É a pior marca de roupas que já vi na vida e custam uma fortuna. Denigre totalmente a imagem da mulher e sugere total perda de dignidade e respeito. São roupas apertadas, curtas ao extremo e que sugerem apelo sexual alarmante. Acho lamentável que exista no Brasil algo parecido. Mais pudor, por favor.
Nota geral Você conhece o Pitbull Jeans? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião