Pitbull Jeans

Endereço Rua Xavantes, 476, Brás - São Paulo , SP - Brasil - 03027-000

Telefone (11) 208... Clique para ver

Loja de moda masculina e feminina localizada no Brás. Lojas de venda online para varejo: http://www.pitbulljeansvarejo.com.br/ e https://www.kndfashionjeans.com.br/index.php

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Loja de roupas com excelente qualidade e elegância para mulheres de todas as idades. Roupas para modelar o corpo da mulher, procura afinar silhueta e aumentar o quadril, padrão de beleza brasileiro.

Excelente acesso ao público na região do Brás.

Em um ambiente limpo e higienizado, os funcionários são agradáveis e procuram atender as necessidades do cliente com rapidez e eficiência.

Preços variam conforme o produto.

Alta qualidade e beleza!
Particularmente não é o tipo de vestimenta que gosto. Ganhei um vestido e não gostei.
Gosto de roupas confortáveis, ajustadas ao corpo tudo bem, mas desta marca são coladas demais, segundo meu gosto e opinião.

Achei algumas calças jeans bem bonitas visualmente, mas desisti de uma possível compra ao pensar quanto tempo levaria para colocar a peça. rs
Obviamente, gosto é de cada um, muitas garotas gostam destas roupas.

Amo vestidos, saias, calças jeans, mas sempre faço opção de roupas que além de bonitas sejam confortáveis.
Você conhece o Pitbull Jeans? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião