Endereço: Rua Francisco Leitão , 282, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05414-020

Telefone: (11) 3774-1790 / 3774-1792

Inaugurado em 2006, o Pita é um restaurante/bar que traz a São Paulo o melhor da gastronomia árabe. Entre os pratos principais está o Kekab (carne grelhada e vegetais enrolados em um pão), consumido principalmente em lugares de forte imigração turca. A casa apresenta um cardápio com comidas árabes, saladas e sobremesas, além das cervejas e demais bebibas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Já fui duas vezes no Pita Kebab, na primeira provei o kebab no prato de kafta e na segunda o de frango. Ambos muito bons, acompanham cesta de pães e porção de homus e coalhada no mesmo prato.

Tem sucos naturais, alguns drinks e algumas cervejas boas, como Karavelle e Dama.

A torta-zebra de chocolate é um show à parte, é bom demais!

A conta, dividida entre uma galera, ficou em R$52 por pessoa, bem razoável! =)

O ambiente é um pouco apertado mas sem problemas. Atendimento ok.
O Pita-Kebab Bar é mais uma opção para se comer kebab em Pinheiros. Além dele, há o Kebab Paris que serve essa iguaria árabe, ou seria turca? Fica aí a duvida.
Fui conhecer o Pita-Kebab em um domingo com um grupo de amigos.
O estabelecimento fica na Francisco Leitão, relativamente próximo ao Cemitério da Vila Madalena, aquele na Cardeal Arcoverde.
Há um ambiente interno, com algumas mesas, e um externo, mais "mediterrâneo".
No cardápio, a variedade não é muito grande e foca mais em pratos árabes.
Pedi um donner kebab. Quando o prato veio fiquei um pouco surpreso com o tamanho. Achei que pelo preço (+_R$20), ele seria um pouco maior. O kebab estava bom, bem preparado e a carne de cordeiro bem suculenta.
O atendimento foi cordial e há uma boa seleção de cervejas para acompanhar o almoço.
Resumindo, uma boa opção, mas se levada como fast food, afinal o que eles servem lá não é comida de comer com garfo e talher.
Um cantinho aconchegante, uma equipe solícita e simpática, estilo por todos os lados e um tempero incrível: este é o Pita Kebab, de dia só restaurante, à noite também um bar frequentado principalmente pelos criativos de descolados da Zona Oeste Paulistana. Honestíssimo no preço, na trilha sonora ambiente meticulosamente escolhida e no prazer oferecidos, destaca-se o cardápio híbrido entre o tradicional e o moderno, com uma charmosa porção de charutinhos de uva irresistíveis, passando pelos deliciosos kebabs de falafel, kafta e cordeiro e suas versões abertas, no prato, que ganham uma salada de folhas verdes e couscous marroquino. Os mojitos da casa passam pelo espetacular, assim como a deliciosa limonada com folhas de hortelã. Não deixe de provar a torta zebra - a combinação infalível de camadas de biscoitos com chocolate -: é de tirar do sério!
O lugar é aconchegante. Já aconteceu alguns problemas de atendimento (demora), mas casos pontuais, no geral, o atendimento é bom. Cardápio bem diverso, mas sempre fico com o carro chefe - Falafel no prato com salada, pra mim é imbatível!
Os acompanhamentos tbm são incríveis e dependendo da ocasião cai muito bem uma(s) cerveja(s), tem varias opções ou mesmo a limonada com hortelã, deliciosa!
O melhor Kebab em São Paulo na minha opinião. Já fui em três, mas esse é campeão! Localizado em Pinheiros, região gastronômica tradicional da cidade oferece um ambiente agradável e diferenciado.
Minha dica de cardápio é o Kebab Frankfurt, é delicioso! Se você prefere uma comida mais light tem o Kebab de Falafel Especial, saudável e muito saborosa!
O local é aconchegante, tranquilo, ideal para casais e família.
Atendimento é muito bom, todos os atendentes são bem educados e explicam cada prato caso tenha dúvida.
A melhor hora é no lanche da tarde, por volta das 18hs. Nos finais de semana a casa é mais cheia. Como o local não é muito amplo, minha dica é chegar cedo!
Para ser 5 estrelas, teria que ter estacionamento no local, mas dá para parar o veículo na rua, ao redor do estabelecimento.
Você conhece o Pita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis