Piratininga Bar

| Rank: 10º de 61 | Pubs
Piratininga Bar

Endereço: Rua Wisard, 149, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05434-080

Inaugurado em 1992, é um bar pequeno e aconchegante. Possui um mezanino com música ao vivo, ideal para os casais. O cardápio é bem variado tanto nas cervejas, quanto em seus deliciosos petiscos. Todos eles trazem porções fartas, muito bem servidas no ponto certo. O bolinho de arroz é uma boa escolha.

Promoção

Aniversário: Levando 15 pessoas o Aniversariante e mais um convidado ganha o couvert artístico.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!
Confesso que parece uma mistura bem engraçada um bar super normal para um happy hour com um sushi bar, mas como bom amante da culinária japonesa gostei bastante de poder comer um sushi em um happy hour. O combinado custou cerca de R$ 60 e dá para duas pessoas. Os donos são bem legais e tem um carro temático que leva o nome no bar que fica parado na frente.
Fui à primeira vez pelo restaurante esse fim de semana. Fomos em dois carros, e logo de início já percebemos que a rua, assim como os arredores, são extremamente movimentados, tornando não apenas difícil estacionar, como até mesmo circular. Não queríamos parar em estacionamento, embora houvesse milhares ao redor (todos muito caros, por volta de R$ 20). Descemos duas quadras e tinha uma vaga em uma pequena rua. Meu pai, com o resto da família, deixou o carro no vallet. O local em si é muito agradável, tem música ao vivo primeiramente instrumental, e depois com uma banda completa. Nos sentamos em uma pequena mesinha no andar de cima, reservada. Deve ser muito cheio, pois disseram que não poderiam segurar a reserva mais do que dez minutos. A clientela era variada, mais para meia idade. A comida estava maravilhosa. Pedimos apenas petiscos, mas várias porções, já que estávamos em sete pessoas. Um filet mignon com catupiry, uma porção de mandioquinha e outra de pastéis variados, e uma de bruschetta. Demorou por volta de 20 minutos para chegar cada uma delas. Pedimos sucos, que vinham em garrafas de 500mL, sendo possível dividir em duas pessoas. O preço é justo para a quantidade de comida que vem, ainda que um pouco elevado. O banheiro também era muito bonitinho e limpo. O atendimento foi ótimo, atencioso. Ao final, era aniversário do meu pai, por isso a banda cantou um parabéns personalizado para ele que nos marcou para sempre.

Fui para relaxar com minha esposa num sábado a noite. Comemos algumas porções, vinhos e cerveja importada.

A bebida estava no ponto, a porção era feita com "matéria prima" selecionada. O atendimento foi, paciente, rápido e eficaz. O público é composto por pessoas educadas e gentis, se acordasse lá sem saber como cheguei ao local não diria que estava no Brasil.

Tudo a um preço pouco acima do padrão, mas não me importaria de pagar o dobro.

Alás o trio de jazz que se apresentava no dia seguia o mesmo padrão do Bar.

Gente, é maravilhoso o local! Bem romântico, meu namorado me levou para jantar no dia do meu niver 09/10 e eu adorei. Tem musica ao vivo, os musicos são otimos.. eu viajei ouvindo musicas lindas antigas... a comida é sensaciional... bem servida.... o atendimento é de primeira....! Super recomendo!

Conheci o Piratininga Bar graças ao evento do KK.
O bar não é muito grande, mas em compensação é bem aconchegante. Luz baixa, mesas pequenas, tudo bem arrumadinho e acolhedor.
Possui mesaninos e na parte superior música ao vivo. O cardápio conta com uma parte reservada aos pratos japoneses, o q eu achei bem legal.
Os preços são razoáveis, a média do q se cobram na Vl Madalena.
Muito bacana os instrumentos presos a parede, inclusive me amarrei num balão que tem bem no meio do teto...hahaha, achei super divertido.
O bar lembra muito uma casa estilo jazz. Possui club de whisky e o atendimento é muito bom.
Você conhece o Piratininga Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral