Piola

Pizzarias

| Rank: 272º de 1097

Endereço: Morumbi Shopping (Av Roque Petroni Junior, 1089) , Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 5189 6676 ou (11) 5189 6675

Fundada em 1986 em Treviso (IT), a Piola, que significa “ponto de encontro”, está presente em mais de 11 países. Inaugurada no Brasil em 1984, esta unidade está situada no Shopping Morumbi. A pizzaria/restaurante tem um ambiente agradável e moderno com mesas próprias. O cardápio possui pizzas com massa fina, leve e crocante, além dos mais variados sabores. Servem também petiscos italianos, gnocchi de batatas, risotos etc.

Quer receber ofertas do(a) Piola?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52 Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Provei a pizza do Piola, de Tre Funghi, com molho de tomate, mussarela, shitake, shimeji (etc) e uma (esqueci o nome) com molho, mussarela, carpacio, Brie (etc).

Os recheios são de primeira, muito sabor e na medida, não sendo nem pouco nem exagerado.

A massa é fina, muito boa também, mas é bem fina mesmo. Como eu gosto de massa, pra mim faltou um pouco! hehehe

Ambiente típico da área gourmet do MorumbiShopping, atendimento ótimo também.

Dividindo entre duas pessoas a pizza grande de 8 pedaços + bebida, saiu por R$42, preço bom para uma pizza mais incrementada.
Gostei muito da pizza, muito saborosa. Para entrada recomendo uma porção de Bruschetas que também são uma delicia! Atendimento impecável, todos muito atenciosos, pizza Leve e muito gostosa.Vale a pena conhecer. É um ambiente que dá para ir com amigos mas também é muito propício para ir com namorado. O ambiente bem bonito e agradável de ficar. O Valor é um pouco acima da média, mas as pizzas também são maiores que o normal. Recomendo conhecer.

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões

Estive ontem neste restaurante para jantar com o desconto do grubster, ao chegar fui super bem atendido pelo garçom que pediu para gente escolher qualquer mesa para gente sentar. Pedimos uma taça de vinho que custava R$ 17,50 e uma caipirinha no mesmo valor. O vinho era muito bom, mais a caipirinha tava bem ruim, muito gelo e bem doce. Pedimos uma pizza individual, pois a grande eles não fazem com três sabores, achei um ponto negativo, pois hoje a maioria das pizzaria fazem com três sabores. A pizza individual custa entre R$ 40,00 a R$ 56,00 a grande tem R$ 10,00 a mais de diferença. Pedimos duas individuais e provamos quatro sabores de pizza. A pizza nenhuma me agradou, só senti gosto de mussarela, muito sem graça as pizzas. prefiro a do Viena que é no mesmo Shopping. A conta veio com o desconto correto. Voltaria para provar os pratos, pois a pizza não vale a pena. Atendimento muito bom.
Prato enganador!!
Um restaurante italiano sem a opcao de molho ao sugo já me pareceu estranho. Pedimos um macarrao com tomate picado, mussarela de bufala e manjericao e ele cumpriu as caracteristicas do cardapio, estava bem sem gracinha e nada alem do que eu poderia ter feito em 10 minutos em casa. Pedi tambem um prato que estava na categoria de carnes e ai foi uma decepcao. O prato era file mignon com rucula e batata assada, e a surpresa foi vir no prato 90% rucula e 5 merrequentas tiras finas de file mignon. O sabor deste prato estava otimo, porem deveria estar classificado como salada. Essa era a unica opcao de prato com carne e como nao gosto de rucula passei fome. Decepcao!

Já frequentei o Piola algumas vezes e sempre fui muito bem atendida!

O forte deles é a pizza, de massa fininha e recheios variados! Por ser vegana, fui sem esperanças de ter alguma opção para mim. Perguntei para a garçonete e ela não soube responder com certeza se havia uma opção.
Já tinha desencanado de comer, quando ela volta sorridente, dizendo que todas as massas eram sem ovo. Gostei do fato de ela ter ido buscar informações e pedi uma massa com legumes! Não estava muito bom e achei o preço meio salgado (acho que foi R$41) mas valeu pelo atendimento.

O ambiente é alegre, bem jovem, com lustres coloridos. Um bom lugar para sair com os amigos para jantar!
Restaurante italiano excelente. Fui com minha família, todos os pratos que pedimos estavam perfeitos, todos os garçons foram muito atenciosos, os pratos eram bem servidos e para um restaurante italiano em uma região não muito barata, os preços estavam justos.
A dica é pedir o nhoque, com receita do próprio restaurante, é uma das melhores massas que já provei.
Você conhece o Piola? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis