Pilão Mineiro

Endereço: Av Dom Pedro II, 1172, Santo André , SP - Brasil

Telefone: (11) 4436-2779 / 4994-9537

Quer receber ofertas do(a) Pilão Mineiro?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC!

Um dos melhores, senão o melhor restaurante típico mineiro de São Paulo. Bem localizado, possui com ambiente amplo e bem iluminado, contanto inclusive com uma área com varanda perfeita para os dias quentes.

O sistema da casa é do tipo buffet, serviço self service. A comida, fartíssima em quantidade, e pródiga em variedade, é sensacional. Há opções que vão do excelente caldinho de feijão, até os mais tradicionais pratos da culinária tradicional mineira, como vaca atolada, torresmo, tutu e arroz carreteiro. Além da culinária mineira, há buffet de saladas e uma ilha de churrasco, com boa variedade de cortes, inclusive com carré de carneiro que é maravilhoso!

O atendimento é rápido, profissional e cordial.

O preço é honesto sobretudo considerando a qualidade e a variedade da comida.

Muito mais do que recomendado.

Sem dúvida, um dos melhores restaurantes do ABC. Se você for de família mineira ou gostar muito de MG, fica melhor ainda! O preço é justo para as delícias como o buffet com carne de sol, rabada, polenta frita, mandioca, arroz, feijão, farofa, linguiça, entre outras coisas.

E claro, não poderiam faltar as cachaças de fabricação do próprio lugar. É um delícia e você pode degustar e levar uma garrafa pra casa do que mais gostar. Para quem não está de carro, fica uns 10 minutos a pé da estação Santo André da CPTM.

A comida é boa, tem variedade nos pratos e possui churrasco. Porém ficamos decepcionados com o restaurante ao ver a conta! Muito caro pelo que oferecem. A comida é boa mas não vale o preço. Em duas pessoas, sem tomar bebida alcoólica gastamos 140,00. Colocaram caldo de feijão individual na nossa mesa logo que chegamos e estava gostos, porém ninguém questionou se iríamos querer, e veio cobrado na conta. O ambiente é agradável porém também não vale o preço que pagamos. Poderíamos ter comido em lugar muito melhor pelo mesmo preço!

O Pilão Mineiro fornece uma grande variedades de pratos, com um excelente atendimento e tira gosto com um sabor inigualável. ótimo estacionamento com segurança, custo beneficio muito bom.

Ótima opção para quem quer relembrar aquela comidinha mineira, é um pedacinho de Minas Gerais.

O preço não é dos melhores mais a comida, a satisfação e o atendimento vale cada centavo!

Há décadas o Pilão Mineiro vem se destacando buscando ter um serviço marcante, aromatizando e diversificando cada vez mais os seus pratos.Tem apresentado relevante esmero nos serviços,na cortesia, criatividade,no espaço e gratificando-nos com um ambiente de prazer e satisfação em frequentar e apresentar aos amigos de outros e estados e países inclusive selando com momentos de lembranças e comemorações especiais. Valeu! Parabéns!

Já fui algumas vezes nesse restaurante, confesso que gostei muito.
O salão é grande, ambiente arejado, agradável, tem uma varanda de teto de bambu, pra quem vai com a família, tem um espaço para criança com monitor.
Além da comida mineira, agora eles tem o cantinho do churrasco.
Você conhece o Pilão Mineiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral