Pigalle Restaurante e Pizzaria

| Rank: 51º de 150 | Restaurantes Italiano
Pigalle Restaurante e Pizzaria

Endereço: Av Atlantica, 4206, Copacabana - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22070-002

Quer receber ofertas do(a) Pigalle Restaurante e Pizzaria?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Experimentei o rodízio de petiscos, fazia muito tempo que queria ir lá. A forma como os petiscos são servidos é um pouco diferente de outros lugares, tudo é colocado na mesa ao mesmo tempo e, no meu caso em que fui apenas com a minha esposa, não havia tempo para comer tudo antes de os petiscos quentes esfriarem. Devido a isso fica um pouco difícil fazer uma avaliação melhor, muita coisa eu não pude aproveitar já que há uma razoável variedade de petiscos, disso não posso reclamar.

No final também teve uma malandragem de um garçom na hora de pagar a conta, digitando um valor maior na máquina de cartão. Depois que frequentamos muitos lugares assim a gente sabe quando é erro e quando é malandragem, mas prefiro acreditar que foi um fato isolado de um funcionário. Tanto que pretendo voltar para experimentar outros pratos.

Fora isso, só recomendo o rodízio de petiscos desta casa se forem grupos a partir de 4 pessoas para aproveitar melhor.
Foto opinião do Rodrigo Jordy sobre Pigalle Restaurante e Pizzaria

Péssimo! Atendimento horrível, o garçom derrubou cerveja em mim e no meu namorado, nos deu um mega banho. Mas o que me surpreendeu foi atitude dos funcionários pois nem pediram desculpas!!! Depois que derrubou, voltou buscar outra cerveja é quando passou na nossa mesa Falou 'olha eu tbm me molhei todo' COMO SE ISSO FOSSE DESCULPA! E na hora da conta, depois de toda essa porcaria, nem tiraram os 10%. Não voltaria lá nem se fosse de graça pois a comida super deixa a desejar, além do péssimo serviço.

Comprei uma promoção no GROUPON para esse restaurante e me arrependi. Os petiscos vieram frios, a batata murcha, tem que implorar para ser atendido pelo garçom, e como é promoção o estabelecimento passou a cobrar R$ 6,70 por uma lata de refrigerante isso é um absurdo. Não recomendo a ninguém.

Todas as vezes que eu vim a comida(rodízio de petisco) estava fria, a costelinha parece que acabou de ser retirada do Polo Norte! Péssimos em atendimento, garçons freqüentemente esquecem seu pedido. Acho tudo mto caro pra comida e serviço que são oferecidos! Não dei nota mínima pq o ambiente é agradável e a vista é ótima.
Voltei hoje, aproveitando uma promoção do Click on: 10 reais o rodízio de petiscos.
Fiquei na parte de dentro, por causa dos pombos...engraçado até tinha pouco hoje, sinal de chuva...até cupim deu hoje em Botafogo, "bichinho de luz"...
Eu não como tudo o que sai, e por estar vazio, eu, duas senhoras também dentro e uma família de turistas com umas 20 pessoas fora; pude recusar aquela loucura de colocarem tudo ao mesmo tempo na mesa.
Comi Kani, ovos de codorna, camarão (dois pratos, feitos na hora, excelentes), gurjão de peixe, linguiça (boa), batata frita, carne assada (novidade). Recusei: moela, queijo minas, azeitonas...e os pastéis que saem normalmente e vi passando,,,eu estava tão saciado que não pedi. Mas estavam com bom aspecto.
Apenas uma tragédia: batata calabresa...com pimenta à beça. Mas muita gente gosta assim...ainda bem que parti e só comi metade de uma...
Chopp 6,90. Original 12.

Uma batata grande no Bob's custa 7 reais. 10 reais, nem porção de torresmo em pé-sujo se compra mais. E há opções por cardápio, pizzas, peixes e carnes; executivos...e fica num pedaço maravilhoso de Copacabana. Aumento a nota.
Você conhece o Pigalle Restaurante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral