29 opiniões Nota 3.3 de 5

Pigalle Restaurante e Pizzaria

Restaurantes

| Rank: 422º de 2801
Pigalle Restaurante e Pizzaria

Endereço Av Atlantica, 4206, Copacabana - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22070-002

Telefone 21 2247-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Experimentei o rodízio de petiscos, fazia muito tempo que queria ir lá. A forma como os petiscos são servidos é um pouco diferente de outros lugares, tudo é colocado na mesa ao mesmo tempo e, no meu caso em que fui apenas com a minha esposa, não havia tempo para comer tudo antes de os petiscos quentes esfriarem. Devido a isso fica um pouco difícil fazer uma avaliação melhor, muita coisa eu não pude aproveitar já que há uma razoável variedade de petiscos, disso não posso reclamar.

No final também teve uma malandragem de um garçom na hora de pagar a conta, digitando um valor maior na máquina de cartão. Depois que frequentamos muitos lugares assim a gente sabe quando é erro e quando é malandragem, mas prefiro acreditar que foi um fato isolado de um funcionário. Tanto que pretendo voltar para experimentar outros pratos.

Fora isso, só recomendo o rodízio de petiscos desta casa se forem grupos a partir de 4 pessoas para aproveitar melhor.
Voltei hoje, aproveitando uma promoção do Click on: 10 reais o rodízio de petiscos.
Fiquei na parte de dentro, por causa dos pombos...engraçado até tinha pouco hoje, sinal de chuva...até cupim deu hoje em Botafogo, "bichinho de luz"...
Eu não como tudo o que sai, e por estar vazio, eu, duas senhoras também dentro e uma família de turistas com umas 20 pessoas fora; pude recusar aquela loucura de colocarem tudo ao mesmo tempo na mesa.
Comi Kani, ovos de codorna, camarão (dois pratos, feitos na hora, excelentes), gurjão de peixe, linguiça (boa), batata frita, carne assada (novidade). Recusei: moela, queijo minas, azeitonas...e os pastéis que saem normalmente e vi passando,,,eu estava tão saciado que não pedi. Mas estavam com bom aspecto.
Apenas uma tragédia: batata calabresa...com pimenta à beça. Mas muita gente gosta assim...ainda bem que parti e só comi metade de uma...
Chopp 6,90. Original 12.

Uma batata grande no Bob's custa 7 reais. 10 reais, nem porção de torresmo em pé-sujo se compra mais. E há opções por cardápio, pizzas, peixes e carnes; executivos...e fica num pedaço maravilhoso de Copacabana. Aumento a nota.
A localização é ótima!!! Super barato, muitas opções de petiscos...Só fiquei meio enjoada, pois eles servem muitas opções de uma vez só e você acaba ficando tonto com tanta comida...Parece que querem que vc coma logo tudo para ir embora e dar espaço para outro...rsrs Fora isso é uma ótima experiência de goludices...
Péssimo! Atendimento horrível, o garçom derrubou cerveja em mim e no meu namorado, nos deu um mega banho. Mas o que me surpreendeu foi atitude dos funcionários pois nem pediram desculpas!!! Depois que derrubou, voltou buscar outra cerveja é quando passou na nossa mesa Falou 'olha eu tbm me molhei todo' COMO SE ISSO FOSSE DESCULPA! E na hora da conta, depois de toda essa porcaria, nem tiraram os 10%. Não voltaria lá nem se fosse de graça pois a comida super deixa a desejar, além do péssimo serviço.
Todas as vezes que eu vim a comida(rodízio de petisco) estava fria, a costelinha parece que acabou de ser retirada do Polo Norte! Péssimos em atendimento, garçons freqüentemente esquecem seu pedido. Acho tudo mto caro pra comida e serviço que são oferecidos! Não dei nota mínima pq o ambiente é agradável e a vista é ótima.
Localização privilegiada, posto 6 Copacabana com um visual lindíssimo. Assim começa minha opinião, assim já de cara digo que o rodízio de petiscos é muito bom e olha que sou muito crítico no quesito sabor. Do camarão ao Pastel, linguiçinha e frango a passarinho impecáveis. Ambiente climatizado, sem Muita sofisticação porém confortável. Atendimento que existe o porém... A minha mesa não foi sorteada com o mesmo atendimento que víamos nas outras mesas. Atendimento rápido e atencioso por parte dos garçons que serviam as mesas vizinhas e na minha mesa o garçon muito ineficiente. Mas não apaga o brilho e a eficiência da galera da cozinha. Voltarei mais vezes!
Caramba Muita opção em petiscos....fiquei tontinhaaa, nossa aqui tem de tudo: azeitona, queijo, ovo de codorna, peixe, carne, pasteis, bolinho de queijo de bacalhau, bolinho de frango, batata frita, camarão, Aipim, linguiça tudo servido com um molho rosê. Realmente tudo muito bom sem contar no preço 23,00 por pessoa Rodízio de petiscos tudo de bom, bem localizado aqui em CopaCabana, com certeza voltaremos mais vezes :)
Não percam seu tempo indo à este lugar.... O rodízio de petiscos é muito fraco... Os alimentos fritos vem escuros como se tivesse sendo fritos em óleo já velho além de nem vir quentes.... Todos os ítens do rodízio teêm má aparência e o paladar é muito sem graça.... Não recomendo de jeito nenhum.... Quem mesmo assim for, infelizmente vai comprovar o que digo.... Muito horrível, tudo!!! Os garções estavam com os bolsos das blusas super sujos..... Limpeza zero.
Você conhece o Pigalle Restaurante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião