Picanha Mania

Endereço Av Constantino Nery, 5103, Flores - Manaus , AM - Brasil - 69050-002

Telefone (92) 323... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Bom o picanha mania é um restaurante sofisticado que oferece o melhor do churrasco com especialidade na picanha. O sistema é à la carte, possui ambiente climatizado, estacionamento, ótimo atendimento, várias Mesas disponíveis e uma decoração impecável além de possuir sala de espera.
Apesar de toda qualidade, particularmente eu acho os preços muito elevados, certa vez eu fui com minha amiga e pagamos mais de 100,00, existem outros restaurantes com igual qualidade à preços mais acessíveis.
Pq nao me derao uma chance de traballhar com vcs,fiz entrevista,passei,me mandaram esperar p me darem o fardamento da empressa p começar a trabalhar no outro dia e nada. Pediram minha carteira e me mandarao ir p casa q entrariao em contato e, ate agora nada. Na entrevista falei q trabalhei 5 anos na f. G refeiçoes,mais na carteira so tem 1 ano assinada,e eles nao me perguntarao nada,. Comecei a trabalhar com 14 anos,foi quando começei na f. G e so sai com 18,4 anos foram sem assinar carteira,mais nao tenho oq reclamar,foi la q aprendi tudo o q sei. Sou agil no q faço e aprendo tudo muito rapido e sem precisar alguem ficar me ensinando e me dedico de corpo r alma ao meu trabalho,so quero uma chance,se nao estiver falando a verdade,eu mesma me demito!
Você conhece o Picanha Mania? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral