Pezão Bar

Endereço Av Presidente Kennedy - , 1569 Cidade Nova Indaiatuba - SP, Vila Areal - Indaiatuba , SP - Brasil - 13334-170

Telefone 19 3835-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Local de grande frequência, com diversos tipos de pratos, qualidade assegurada, sabor inconfundível das receitas da casa. Bebidas diversas, cerveja ao ponto, sobremesas deliciosas, atendimento prestativo e rápido pelo movimento e tamanho da casa.
Peixes,camarões e lulas são o forte da casa, atenção especial para a Taraíra Desossada, prato delicioso.

O Pezão é o melhor lugar para se comer peixe na região.
O lugar é fantástico, simples, com uma decoração um tanto quando diferente e vive lotado.
Já cheguei a pegar fila de 2 horas para entrar no lugar, isso desgasta um pouco quando penso em ir no Pezão, porque já fico pensando em ficar de pé por muito tempo... Acho que isso é o ponto negativo, o restaurante tenta amenizar de algumas outras formas, mais é complicado.
Também acho que deveria ter preferencial na fila para idosos, gestantes e para mamães com crianças no colo. Fui com minha familia mês passado, pegamos 1:20hrs de fila, e minha avó tem 80 anos e não teve preferencial... Teve que aguardar, sorte que uma moca cedeu uma cadeira para ela sentar.
Recomendo a parmegiana de tilápia, é muitoooo boa e serve 4 pessoas tranquilas, e de sobremesa a famosa taça dos Deus... É sensacional!!!
Cardápio variado, comida saborosa em quantidade generosa (quando dizem para 2 serve bem 3 pessoas e quando dizem para 4 serve bem 5 a 6 pessoas), preço justo. Atendimento muito bom . Um detalhe só trabalham pessoas da família no restaurante, talvez por isso o atendimento. a comida, a educação e o respeito são nota 10.Geralmente tem fila mas eles vão servindo porções gratuitas enquanto estamos na fila ou enquanto esperamos a comida, um gesto elegante de que dificilmente encontramos no Brasil.
Certamente, o Pezão é um dos restaurantes mais famosos de Indaiatuba, e não é raro ver filas gigantes para entrar no local aos finais de semana.
Mesmo se estiver na fila esperando um lugar vago, o cliente sempre recebe um agrado pra prova (geralmente caldo ou pinga) enquanto espera. Caso você não receba na fila, ou consiga entrar direto, frequentemente eles oferecem um caldo de cortesia logo enquanto o prato não chega.
Para mim, há dois grandes diferenciais aqui: o preço, que apesar de oferecer frutos do mar, não é tao exorbitante quanto em outros lugares e também a atenção do próprio Pezão, que passa pessoalmente de mesa em mesa querendo saber se está tudo bem. Mas, claro, nada disso valeria a pena se a comida não fosse boa, e ela é!
Uma outra parte legal é a decoração do Pezão, que tem desde cacarecos como torneira e chuveiro no teto a uma parede de discos de vinis do que há de melhor na MPB.
O ambiente é bastante acolhedor e na calçada há um boneco do pezão e de uma vaca, nos quais a pessoa pode ir atrás, colocar o rosto e fotografar.
Não há estacionamento, mas é possível estacionar nas ruas de trás ou nas paralelas
O Pezão Bar é um lugar que chama atenção pela decoração bem diferente.
O lugar é bem grande, meio escuro, mas muito legal. Eu fui em uma terça-feira e vi que o lugar lota super rápido!
Quando chegamos, pedimos o famoso camarão recheado, que eu recomendo muito! É uma delícia o camarão e o molho que eles mandam junto!
Eles são super atenciosos e a comida de lá é uma delícia, eu recomendo uma visita!
Um barzinho super referente na cidade, todo mundo já deu uma passadinha no pezão e tomou um choop gostoso e comeu uma boa porção, é super agradável, um ótimo atendimento. a infraestrutura é bem sofisticada, os pratos também, aneis de lula são uma delicia e parmegiana de tilápia são ótimos gosto bastante do lugar da galera, e recomendo.
O único inconveniente de ir ao Pezão no Domingo é a espera. Mesmo assim vale a pena. Enquanto esperávamos tomamos uma cervejinha de cortesia.
Hoje pedimos uma salada simples e uma Tilapia lua de mel. No cardápio diz que serve de 3 a 4 pessoas, mas acho que serve até 5. Como estávamos somente eu e minha esposa trouxemos bastante comida pra casa.
Este prato é delicioso: Filé de Tilapia com legumes, palmito, camarão com um molhinho de alcaparras. Acompanha também um arroz temperado muito saboroso.
Recomendadíssimo.
Antes de tudo, chegue cedo, pois a fila é imensa. Durante a fila o pessoal vai servindo os clientes, os garçons são muito atenciosos, o atendimento é nota 10.
As porções são uma delícia, o cardápio é voltado para porções de peixe.
O ambiente é muito agradável o preço é um pouco salgado mas vale a pena conferir.
Partos variados, especialidade em frutos do mar, um ótimo lugar pra experimentar vários tipos de aperitivos e peixes, moqueca de camarão muito boa. Por ser bem reconhecido e muito agradável, o estabelecimento deixa a desejar no requisito rapidez, e sempre lota, principalmente no domingo, então tenha paciência quando pedir seu prato. Fora isso, é ótimo galera animada, comida bem feita, ótimos temperos, lugar agradável, vem cortesias na sua mesa, e os profissionais são muito atenciosos, recomendo.
Não me canso de frequentar o Pezão Bar, pra quem não conhece, na mesma rua tem o Ruinzin, do mesmo dono do Pezão, porém um ambiente menor mas as porções também são ótimas.

Falando do Pezão, geralmente frequentamos ao Sábados e o legal desse barzinho é que se você ficar na fila, eles server aperitivos para degustar e também cerveja.

Se possível, para aqueles que adoram peixe, peçam a parmegiana de tilápia...meu amigo e minha amiga, fico com água na boca só de lembrar.
Experimentem também o bolinho de massa de abobora recheado com carne seca, que delicia, até procurei na internet pra fazer em casa.

Outra dica que dou a vocês é a porção de pastel do Pezão, eu e minha namorada costumamos pedir a porção de pastel de camarão e a de carne seca com catupiri cremoso.

E pra acompanhar tudo isso, claro, aquele Chopp Claro geladinho, que a bundinha do copo vem até com gelo, sensacional, sou fã desse lugar.
Uma das melhores experiências que já tive na vida, apesar da fila demoraaar, em media 1 hora no domingo, eles servem Camarões, cervejas, água, etc para quem espera... isso não é cobrado no final, fique tranquilo! Sem palavras pro almoço. atendimento rápido, o prato chega no tempo certo de você sentir uma vontadinha a mais de almoçar rs. Perfeito. Peça tilapia, boa pedida. Agora o a parmegiana, eh sensacional!! De entrada? Peça a casquinha de Siri!! Maravilhosa! E a sobremesa da taça pesao. Que isso!! Eh uma taça enorme de merengue! Morango, suspiros, chantilly de ótima qualidade, perfeito! Uma taça da grande da pra 5 comerem tranquilamente. Ahhh a melhor bebida fica por conta da ''Kelly kie'', cerveja com uma mistura de limão, sal e vodka. Peça a taça gigante. vocês não irão se arrepender. a cerveja vem brincando, e a mistura eh PERFEITA!! não fica forte ! É incrível !! Uma taça dessa PRA 2 ou 3 vai tranquilo... mas tenho certeza que fica com um gostinho de quero mais. A conta no final da uma media de 50 reais por pessoa. Incluso salada, petiscos, prato principal, sobremesa e Bebidas!! A melhor experiência que tive foi lá!!
Adoro as porções do pezão é super gostosinho o ambiente, galera bacana, lugar super agradável, todo mundo conhece o pezão, é um dos lugares referência na cidade.
Fui com meu namorado e adoramos as porções, porção de frango é uma delicia gente, sem contar o choop e os sucos. Ficou bem tranquilo o preço, super recomendo.
Você conhece o Pezão Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião