Endereço: Av Presidente Kennedy - , 1569 Cidade Nova Indaiatuba - SP, Vila Areal - Indaiatuba , SP - Brasil - 13334-170

Quer receber ofertas do(a) Pezão Bar?

Baixar Grátis

Local de grande frequência, com diversos tipos de pratos, qualidade assegurada, sabor inconfundível das receitas da casa. Bebidas diversas, cerveja ao ponto, sobremesas deliciosas, atendimento prestativo e rápido pelo movimento e tamanho da casa.
Peixes,camarões e lulas são o forte da casa, atenção especial para a Taraíra Desossada, prato delicioso.

O Pezão é o melhor lugar para se comer peixe na região.
O lugar é fantástico, simples, com uma decoração um tanto quando diferente e vive lotado.
Já cheguei a pegar fila de 2 horas para entrar no lugar, isso desgasta um pouco quando penso em ir no Pezão, porque já fico pensando em ficar de pé por muito tempo... Acho que isso é o ponto negativo, o restaurante tenta amenizar de algumas outras formas, mais é complicado.
Também acho que deveria ter preferencial na fila para idosos, gestantes e para mamães com crianças no colo. Fui com minha familia mês passado, pegamos 1:20hrs de fila, e minha avó tem 80 anos e não teve preferencial... Teve que aguardar, sorte que uma moca cedeu uma cadeira para ela sentar.
Recomendo a parmegiana de tilápia, é muitoooo boa e serve 4 pessoas tranquilas, e de sobremesa a famosa taça dos Deus... É sensacional!!!

Cardápio variado, comida saborosa em quantidade generosa (quando dizem para 2 serve bem 3 pessoas e quando dizem para 4 serve bem 5 a 6 pessoas), preço justo. Atendimento muito bom . Um detalhe só trabalham pessoas da família no restaurante, talvez por isso o atendimento. a comida, a educação e o respeito são nota 10.Geralmente tem fila mas eles vão servindo porções gratuitas enquanto estamos na fila ou enquanto esperamos a comida, um gesto elegante de que dificilmente encontramos no Brasil.

Demais comida maravilhosa. Realmente para quem gosta de peixe é o melhor lugar da região. O preço é meio salgado, mas vale a pena, pelo lugar e a comida divina. Lá é lotado bom sempre chegar bem antes no horário do almoço, mas eles servem aperitivos na fila é realmente incrível. Possível ir com toda a família.

Certamente, o Pezão é um dos restaurantes mais famosos de Indaiatuba, e não é raro ver filas gigantes para entrar no local aos finais de semana.
Mesmo se estiver na fila esperando um lugar vago, o cliente sempre recebe um agrado pra prova (geralmente caldo ou pinga) enquanto espera. Caso você não receba na fila, ou consiga entrar direto, frequentemente eles oferecem um caldo de cortesia logo enquanto o prato não chega.
Para mim, há dois grandes diferenciais aqui: o preço, que apesar de oferecer frutos do mar, não é tao exorbitante quanto em outros lugares e também a atenção do próprio Pezão, que passa pessoalmente de mesa em mesa querendo saber se está tudo bem. Mas, claro, nada disso valeria a pena se a comida não fosse boa, e ela é!
Uma outra parte legal é a decoração do Pezão, que tem desde cacarecos como torneira e chuveiro no teto a uma parede de discos de vinis do que há de melhor na MPB.
O ambiente é bastante acolhedor e na calçada há um boneco do pezão e de uma vaca, nos quais a pessoa pode ir atrás, colocar o rosto e fotografar.
Não há estacionamento, mas é possível estacionar nas ruas de trás ou nas paralelas

O Pezão Bar é um lugar que chama atenção pela decoração bem diferente.
O lugar é bem grande, meio escuro, mas muito legal. Eu fui em uma terça-feira e vi que o lugar lota super rápido!
Quando chegamos, pedimos o famoso camarão recheado, que eu recomendo muito! É uma delícia o camarão e o molho que eles mandam junto!
Eles são super atenciosos e a comida de lá é uma delícia, eu recomendo uma visita!

O único inconveniente de ir ao Pezão no Domingo é a espera. Mesmo assim vale a pena. Enquanto esperávamos tomamos uma cervejinha de cortesia.
Hoje pedimos uma salada simples e uma Tilapia lua de mel. No cardápio diz que serve de 3 a 4 pessoas, mas acho que serve até 5. Como estávamos somente eu e minha esposa trouxemos bastante comida pra casa.
Este prato é delicioso: Filé de Tilapia com legumes, palmito, camarão com um molhinho de alcaparras. Acompanha também um arroz temperado muito saboroso.
Recomendadíssimo.
Você conhece o Pezão Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral